O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Glitch Art do Dias

Iniciado por Molotov Dias, 02/05/2017 às 01:20

02/05/2017 às 01:20 Última edição: 04/05/2017 às 00:57 por Molotov Dias
~Alguém lembra o code bb code que diminui o tamanho da imagem no tópico?~

Glitch art é a arte de destruir imagens graficamente, a ideia é criar algo bonito por meio da destruição. Acho que a melhor definição de glitch que eu vi até hoje é: "Glitch art is the new punk".

Você pode encontrar meus glitchs no meu blog, ou no meu facebook de artista, Timóteo Tae Ateh Pinto

Glitches publicados como Timóteo Tae Ateh Pinto:
Glitchs da greve geral (28/04/17)
Spoiler

Nota: Não que não seja categorizado como propaganda, mas é que são glitches mais recentes e tal.



[close]

Propaganda
Spoiler

Hemingway na guerra civil espanhola:


Lenin por Jozo Kljaković:


Theresa May and Donald Trump:


Teaching Thatcher:


Gambá:


Acendendo o cigarro em um busão em chamas:


Quebrando vidraças:


Burguês bebendo e o povo se fodendo:


[close]

Glitchs Gerais:
Spoiler

Pelé e Mona Lise


Último glitch de 2016:


Albert Camus daddy:


Passarela sobre o trem:


[close]

NEOÍSMO
Spoiler

Neoísta turco


Usuário e Senha da minha conta do facebook onde eu divulgo minhas artes:


[close]

Glitches publicado como (Viktor Andrejnovich) Dias:
Spoiler
Tem coisa pra cacete, vou add depois e tal
[close]


PAZ E SEGURANÇA
ALGUÉM FALOU EM JAIMES DESING?!

// -> cHEAT .exeKUTIVE OFF-ice ~~//


Tag do tamanho da imagem
Citar~Alguém lembra o code bb code que diminui o tamanho da imagem no tópico?~

Só colocar os parâmetros dentro do código:
[img width=x height=y][/img]




Ou, também a do Java:

[hs width=320 height=240][/hs]



[hs width=320 height=240]http://i.imgur.com/qj0X3Lf.png[/hs]
[close]


Bom, nenhuma das imagens abriu diretamente no tópico, mas consegui ver a maioria escavando a mensagem. Não posso "avaliar" porque é um conceito que estou conhecendo neste momento. O que posso dizer é que gostei. Vou pesquisar um bocado sobre. Dei uma fuçada no seu blog e já encontrei bastante conteúdo. Não consegui ver as fotos do facebook, porque é preciso uma conta para visualizar os álbuns. Enfim, obrigado por compartilhar. Quantos tiver mais imagens, mande pra cá o/

Nenhuma delas abriram direto no tópico? :0
Que navegador você usa? Eu testei no Edge, no Chrome e eu uso o Firefox e foi normal. Será que é porque as imagens são muito grandes? No facebook eu tentei postar a maioria das imagens como públicas, especialmente no Timóteo, para que qualquer pessoa pudesse vê-las e tal.
Sou um pouco suspeito para dizer, mas recomendo muito dar uma sacada na glitch art, que é um estilo maravilhoso de arte.
ALGUÉM FALOU EM JAIMES DESING?!

// -> cHEAT .exeKUTIVE OFF-ice ~~//


Não, nenhuma. Eu uso o Chrome, mas então deve ser pelo mesmo probleminha que tenho com o youtube aqui. As do facebook nem são pela configuração de privacidade. É porque eu não tenho conta nele, e precisa de ao menos um perfil para visualizar imagens de outras pessoas. E bom, gostei das que vi. Até comecei uma ou duas aqui haha