O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Possivel capa do jogo

Iniciado por SoyeR, 02/05/2017 às 12:34

02/05/2017 às 12:34 Última edição: 09/05/2017 às 11:31 por SoyeR
Antigo
Spoiler
[close]

Novo





Feita uma pequena mudança





Para um jogo que aparentemente é medieval, eu acho esses estilos dos textos não combinaram não, me parecem mais algo retrô, principalmente o cromado. O escudo e a espada estão com um desfoque que não acho legal também, dá uma impressão de má qualidade o gráfico, e para logos não vejo isso como algo bem-vindo.
Quanto ao desenho de fundo, acho que está mais ok. Tu poderia adicionar mais coisas na grama, para não ficar tão chapada como ficou, só um fundo verde. Também tentar dar uma iluminação/sombreamento ao dragão, vez que o desenho dos personagem os possuem.

Se você que fez os desenhos, parabéns, ficaram muito bons, principalmente o dragão, ficou foda. Aliás o canto esquerdo da imagem é o que ficou melhor, com o dragão em uma ótima posição e posicionamento e a ravina embaixo.
Porém como o King Gerar comentou tem algumas coisas que podem ser melhoradas, obviamente muito é gosto pessoal mas não custa dar um upgrade.

Background: O estilo de desenho das árvores não combina com os desenhos do dragão e dos heróis, dando um ar de montagem à foto. Eu mudaria as árvores ou pelo menos colocaria elas no mesmo estilo do desenho.
Enquanto o lado esquerdo ficou muito bom, o lado direito ficou bem vazio, ficou aquele bando de herois amontoados num lugar só e toda aquela área verde vazia. Espalhe os herois ou distribua umas plantas ali.

O logo está bem montado, as peças dele são legais, porém está tudo muito carregado, você tem muitos itens e muitas cores. Listras do Soyer e do The Legacy são ao contrárias, eu retiraria as do Soyer e deixaria chapado, também tiraria o efeito de líquido/metal no The Legacy.
O fogo no escudo ficou muito legal na sua sign, mas ajudou a tumultuar a cena na composição com o desenho, assim como o que eu acredito que seja o reflexo do escudo.
Por fim o cabo da espada está em ângulo e a lâmina não, colocar o cabo reto vai dar uma impressão melhor.

PS: Espero que não tenha pegado muito pesado, apesar de todas as críticas acho que seu trabalho ficou muito bom, principalmente se foi você que desenhou e coloriu. Já disse que o dragão ficou foda?

08/05/2017 às 15:20 #4 Última edição: 08/05/2017 às 15:26 por Cristiano Sword
para uma capa de jogo gratis ou simples ta boa, mas esta um pouco aquem de uma profisssional, mas eh assim mesmo nao desista e continue praticando caso queira umas dicas ou um material de referencia eh so pedir
: Intel Xeon E3-1225 v3 3.20GHz | Nvidia K2000 2GB GDDR5 | RAM 8GB DDR3 1600GHz | SeaGate Blue 2TB
O Mega Drive Nunca Morrerá em Nossos Corações.

Projeto Leyria RPG para SEGA Mega Drive/Pc

Agradeço a todos pelos FeedBack !!  :wow:

Citação de: Cristiano Sword online 08/05/2017 às 15:20
para uma capa de jogo gratis ou simples ta boa, mas esta um pouco aquem de uma profisssional, mas eh assim mesmo nao desista e continue praticando caso queira umas dicas ou um material de referencia eh so pedir

Cristiano dicas e material extra sempre é bom pode mandar pra mim  :wow:

Ps: Feita algumas modificações
Ps2: Não sou eu quem faço as artes e sim meu amigo e membro da equipe: Alisson Alves





Não é do meu gosto, falo do pessoal, mas não tá ruim. Vejamos... eu não gostei da profundidade que tu deu para as árvores e pro dragão, parecem figuras com volume coladas. Enfim, os desenhos são meio cartoon demais, novamente, apenas algo que não em agrada pessoalmente. A fonte é meio comic também, pra medieval, que é o que seu projeto aparenta ser, não fica legal, isso é menos pessoal, admito. Não quero ser rude, mas me lembrou muito capa de contos de fada. Eu sou cheio dessas frescurinhas, não me leve a mal  :ded: desculpa se pareci chato.