O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

[Resolvido] Battlebacks isometricos

Iniciado por MambaNegra, 21/08/2014 às 11:14

21/08/2014 às 11:14 Última edição: 28/08/2014 às 12:18 por ofkings
Alguem poderia estar criando ou  disponibilizando battlebacks isometricos tipos os dos exemplos a seguir?

ou se alguem tiver Tiles isometricos bonitos.
se alguem tiver interesse em criar os battlebacks, tem alguns no devianart e eu achei esse aki, mais queria algo mais "Cute"
Tiles:
Spoiler

[close]
Spoiler

e esses para compra:
Spoiler

Exemplos dos battlebacks:


CBS_Ccoa_Layout Edition - REPARED:
Spoiler
[close]

Hartacon:
Spoiler
[close]

Spoiler
[close]

Puzzle Quest 2:
Spoiler
[close]

eu vou tentar rippar esses do Puzzle Quest 2.

Já deu uma olhada nos bg's do Super Mario RPG?

Não sei se ele se encaixa como isométrico, mas é parecido com os dos teus exemplos ali e são mais "cute" que esses, exemplo:

[hs width=320 height=240]http://www.spriters-resource.com/resources/sheets/12/12806.gif[/hs]

Dá uma olhada aqui: http://www.spriters-resource.com/snes/smariorpg/

Ou se não pode procurar nesse site, deve encontrar algum pra ripar.

21/08/2014 às 22:35 #2 Última edição: 27/08/2014 às 16:47 por Mistyrol
Boas Noticias!!!

a primeira é que consegui rippar os battleback do jogo Puzzle Quest 2, mas não tenho interesse em usar, se alguem kiser eu passo
Spoiler




[close]

A outra é que decidi fazer eu msm os battlebacks com parallax mapping, e fiquei satisfeito com o resultado


o meu unico problema agora é que quero dar um efeito de "Wave" no background, a ultima layer, igual ao do script do MOG, eu ja estou usando o do mog, mais ele parece não funcionar junto.

estou usando esse script:
Spoiler

Tu que fez aquele background? Ficou bem legal.

Sobre a dúvida quanto ao script, melhor criar um tópico novo na seção de scripts do RPG Maker que está usando e especificar melhor o que quer, é mais fácil que alguém te ajuda por lá mesmo.

então fui eu que fiz sim, tava inspirado no dia kkkk

eu vou criar um novo topico na seção de scripts então, vlw!!