O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Concurso cultural valendo DMC Devil May Cry e Far Cry 3 PC

Iniciado por LoboShow, 23/12/2012 às 03:24


Quer ganhar o jogo no dia do lançamento? Então participe do nosso Concurso Cultural!

Como participar?
Simples.  Primeiro você deve curtir a nossa fanpage no Facebook.  Depois curta essa imagem e deixe a sua frase sobre: "Defina o novo Dante em uma frase:".  As frases mais criativas vão levar o game no dia do seu lançamento! Atenção! Só pode uma frase por usuário! O Resultado sai dia 23 de Janeiro (2013).
Como eu recebo o meu prêmio!?
Simples: Basta você ter uma conta na Steam que iremos enviar o jogo por lá no dia do lançamento.


Quer ganhar esse jogo para PC e original direto da Steam? Então você pode! Claro que eu não ia deixar os leitores arduos do blog de fora.  Para concorrer, basta você virar seguidor do nosso blog (os seguidores encontram-se na coluna ao lado, basta clicar em seguir).  Pronto, não precisa fazer mais nada.  Agora reze, mas reze bastante para que você seja sorteado! É isso mesmo, vamos sortear entre os seguidores do blog.  Assim que tiver 200 seguidores, eu farei o sorteio! Entrarei em contato com o ganhador e postarei o nome dele aqui no blog.


Desejo boa sorte para todos!

Concurso interessante, algo bem propaganda mesmo :3
Vou deixar minha frase lá, apesar de meu pc não ser muito bom, posso dar para um amigo e.e
To Die Is To Find Out If Humanity Ever Conquers Death

Já deixei minha frase lá. o/
Meu PC não é muito bom, nem o do Loder, se eu ganhar é teu Gerar. o/
...

  Escolhi optar pelos membros fazer uma frase sobre o Dante para ver o que ia sair, já que o mesmo não foi muito bem recebido xD

  Obrigado para quem curtiu lá e participou!

kkkk, eu economizei dinheiro para quando lançar eu comprar esse jogo.(steam)
Também já tenho jogos pra caramba no pc battlefield 3 e metal of honor warfighter(acho que é isso)..., então nem vou participar!
Boa sorte para quem deixou sua frase!

Citação de: B.loder online 23/12/2012 às 03:39
Concurso interessante, algo bem propaganda mesmo :3
Vou deixar minha frase lá, apesar de meu pc não ser muito bom, posso dar para um amigo e.e
Citação de: Danka online 23/12/2012 às 04:30
Já deixei minha frase lá. o/
Meu PC não é muito bom, nem o do Loder, se eu ganhar é teu Gerar. o/
Pode dar para mim! Eu aceito presentes! :ded: :o:):
Qualquer um dos dois meu PC é bom!
Venha conferir!

Citação de: lobozero online 23/12/2012 às 04:44
  Escolhi optar pelos membros fazer uma frase sobre o Dante para ver o que ia sair, já que o mesmo não foi muito bem recebido xD

  Obrigado para quem curtiu lá e participou!

Acredito que esse foi sim um ótimo tema cara, mas hoje em dia a maioria já aceitou o novo dante e continuou com a vida. Eu mesmo tive que relembrar o ódio da primeira vez que vi ele para escrever a frase.
To Die Is To Find Out If Humanity Ever Conquers Death

Já deixei minha frase... E eu tenho um PC muito bom que está louquinho para estes jogos :3
Your drill is the drill that will pierce the Heavens!

  B.Loder, nas primeiras imagens que apareceram dele (sem muitos detalhes), achei que fosse outra dimensão, sei lá, um Dante das arábias (nem sei porque pensei nisso) PAOSKDPOASDKPASOKD'.  Mas acredito que esse jogo tem de tudo para ser muito bom.

  Obrigado a todos que participaram! E para quem ainda não participou, ainda tem muito tempo! =D