O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

O Diário de Kalyn - Face E-book

Iniciado por Fittsherck, 11/01/2013 às 13:51

Olá pessoal,

Escrevo a mais de uma década e estou pela primeira vez publicando uma obra na internet.

Foram muitos anos reunindo experiência para trazer aos leitores um material de qualidade, e o melhor de tudo, gratuitamente.

A história é contada por meio das entradas do diário da protagonista, bem como trocas de e-mails, que vão revelando a trama.
Este formato foi desenvolvido especialmente para publicação na linha do tempo de uma página do facebook, de forma que pode ser visualizada e lida com uso do computador, tablets e até celulares com acesso a internet. O leitor pode também interagir com a obra por meio de comentários, bem como compartilhar com os amigos. basta acessar: www.facebook.com/diariodekalyn

Segue a primeira mensagem do livro:

DRO: #$#%
Data: 20/12/2154 (Sexta-feira)
Assunto: Sem assunto

Está escuro, voltou a chover. O som da água é a única coisa que posso escutar em horas desde que os combates cessaram, mas não posso arriscar sair. Não ainda.
Felizmente tenho como estender uma caneca e beber um pouco.
A comida acabou já fazem três dias.

Estou transmitindo diretamente no sistema XAB de sinal analógico e a pouco... fiquei sabendo que tenho acesso ao meu diário arquivado no banco de dados do MAEDRO. Assim, vou usando o tempo que me resta para ler, alterar e apagar as entradas do diário de forma a deixar para você, apenas o que acredito ser realmente útil. Posso não ter tempo de tornar tudo impecável mas vou fazer o possível.
O difícil está sendo executar esta tarefa sem lembrar da vida miserável que tive. E não haveria final mais coerente do que apodrecer neste buraco imundo.

Quero que saiba. Apesar de termos o mesmo rosto e até o mesmo sangue, não somos a mesma pessoa. Não se sinta obrigada a continuar qualquer trabalho que acredite ter começado ou atender expectativas alheias. Leia meu diário, aprenda e tome as decisões por si mesma.

Sobreviva e acima de tudo, tente ser feliz.

Kalyn 003

-----------------------------------------------------------------------------------------

É isso aí. Quero informar que interessados em acompanhar a obra devem iniciara leitura de baixo para cima, uma vez que o livro é publicado na linha do tempo, estando no fim dela, as primeiras mensagens arquivadas.

Tenho cinco capítulos postados no facebook, porém, já terminei o oitavo em meu manuscrito, de forma que não haverão atrasos em publicações de novos trechos.

Segue também o blog, onde os capítulos estão separados por páginas possibilitando uma leitura de cima para baixo. Ótimo para novos leitores interessados em acompanhar a obra: diariodekalyn.blogspot.com.br

Grato pela atenção,

O diário de Kalyn - Maedro
http://diariodekalyn.blogspot.com.br
www.facebook.com/diariodekalyn

Informo que acabei de postar o sexto capítulo no blog.
A página do facebook terá a última parte do sétimo capítulo postada no dia 31/01/2013.

As coisas estão esquentando. Não percam as próximas publicações.

Links em minha assinatura.

O diário de Kalyn - Maedro
http://diariodekalyn.blogspot.com.br
www.facebook.com/diariodekalyn


Olá pessoal,

Informo que postei o sétimo capítulo no blog e estou terminando esta semana, a postagem do oitavo capítulo no facebook.

Tenho alguns trechos da história postadas aqui no fórum, mas planejo unificar tudo neste tópico, para fins de avaliação. Estou apenas fazendo alguns ajustes sugeridos pelos colegas de outras comunidades e espero trazer pra cá, a versão atualizada.

Meu manuscrito já entrou na etapa final, assim, para quem está lendo, não há o menor risco de perder o seu tempo, e para quem está esperando pra ver se a obra vai "vingar", pode confiar porque estou quase terminando.

Alguns leitores que também desenham, se interessaram em fazer ilustrações retratando as visões que possuem dos personagens, já que são pouquíssimos detalhados, de forma a deixar que o leitor os imagine da forma que quiser.
Estou gostando muito dos resultados e mal posso esperar para inaugurar o artwork da página.

Grande abraço,

O diário de Kalyn - Maedro
http://diariodekalyn.blogspot.com.br
www.facebook.com/diariodekalyn