O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Stick Story

Iniciado por Achive, 26/07/2015 às 18:09

26/07/2015 às 18:09 Última edição: 27/07/2015 às 11:00 por Achive



Então, o tão aguardado Stick Story está lançado oficialmente, gostaria de agradecer a todos da comunidade e o KiraMaker por testar a beta.
Hope U enjoy 


Jony vive em um vilarejo chamado Stick City um lugar muito tranquilo mas uma vizinhança muito fechada. Jony esta conversando com sua namorada, ela diz que o "Velho" gostaria de falar com ele. Quando Jony chega em sua casa, o "velho" diz que precisa de Jony para uma missão, ele fala que algo estranho apareceu na vila, algo colorido. Agora Jony sai para um aventura atrás da criatura colorida. Mas ele realmente não sabe se essa criatura é apenas coisas da cabeça do velho ou se é real...


Spoiler

Jony-Este é o protagonista da história, sempre pergunta "oque diabos é isso" e não é muito carismático.
Clare-A namorada de Jony, não é muito carismática igual ao namorado...belo par, não?

Gordan-Ou o Velho, é um dos caras mais sinistros e chatos do vilarejo de Jony, mas mantém seus olhos sempre abertos.

Cris-Uma adorável moça que usa todo seu potencial para ajudar Jony e o time na jornada, mas as vezes ocorrem imprevistos que podem dar um grande trabalho para a equipe.

Mercador-Ama dar apelidos e é um dos traficantes mais úteis do mundo.

Shift-Jony vê Shift em um sonho mas realmente não se sabe nada sobre ele.

Tesnif-Uma das criaturas mais raras do mundo, sua forma natural supostamente seria em estado gasoso, mas com a lavanda ele vira uma criatura fofa e dócil...e muito astuta...astuta demais.

Arnold-Era um dos capangas do pai de Noro, mas na verdade nunca gostou de seu chefe.

[close]



Mana Title
Sombra em Textos
Fim de batalha mais bonito
Ícones em batalha
Combo
MOG menu-items-shop-abilidades-status-galeria-tesouro
Música em loja
Logotípo ao início de jogo
Mover a bola
Senha
2 finais
Quest secundária (sem questbook)



Imagens
Spoiler












[close]

Músicas
Spoiler


[close]

Trailer
Spoiler


(n consegui colocar Link na foto)
http://www.mediafire.com/download/dze4k37ijxbtzj3/Stick+Story.rar
IMPORTANTE
Não esqueça de ler o arquivo "leia-me"



Cole essa FanBar em sua assinatura.


Muito obrigado a todos.
Mano Truta

Sem maldade, pelas screens eu to bem empolgado, vou baixar aqui e já dou um feedback :)

Mano, baixei o jogo, gostei, mas tô travado na fase das bolas para colocar na máquina, a segunda bola é impossivel de pegar mano kkkk
Não sei se é pegadinha ou sla, só sei que me irritou pra krlh de tanto morrer:v :sera: :facepalm: :U_U:

  :derp:Bixo vou baixar.



    DEOIS-:U_U:... :hm:... :seei:... :-_-:... :ok:..Muito bom!!


Ver tópico aqui nos "jogos completos" é algo bem interessante.

Não sou teu público alvo, mano, então não posso argumentar. Eu não gosto necessariamente desse tipo de jogo, porque ele tende à ser besterol demais. E isso é intenção tua, então não tem nada de errado.

Algo que me incomoda são as músicas, que tu picotou de jogos muito distintos. Geralmente as músicas de um jogo segue padrões, e eu não consigo ver nada em comum entre músicas de Geometry Dash e as de Zelda.

De qualquer modo, espero que tu não pare por aí e continue com novos trabalhos, quem sabe até algo mais sério. Enfim, boa sorte e, acima de tudo, bom trabalho com seus próximos joojs.