O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Vozes do jogo League of Legends

Iniciado por Lincoln, 12/12/2014 às 19:14

Vozes – League of Legends

:linha3:



:linha3:

Hey, tudo bom aí? :XD:

Hoje estarei postando um pack ripado dos arquivos de voz do jogo League of Legends. O pack inclui vozes de homens, mulheres, robôs, aranhas-mulheres, plantas mutantes etc. :o:

Dentre esses, podem-se encontrar gritos, frases de efeito e algo parecido, que poderão ser utilizados para sistemas de voz de personagem na batalha.

:linha3:




:linha3:

Você poderá baixar os arquivos de som no seguinte link:

Vozes de League of Legends

O arquivo é bastante pesado, contendo exatamente 445 MB. O pack, no entanto, possui 7.865 arquivos de som.

:linha3:

Observações importantes!

De acordo com a Riot Games inc., os arquivos poderão ser utilizados em qualquer projeto do RPG Maker ou não-RPG Maker, contanto que sejam estipulados os devidos créditos, e que a obra seja totalmente gratuita. (no caso de um projeto para Android, não deverão ser estipulados preços por itens adicionais, ou DLCs)

Você pode conferir uma leitura interessante (em inglês) sobre o assunto, escrito pela própria empresa no link a seguir:

Legal Jibber Jabber

Todos os créditos para este trabalho vão para a desenvolvedora Riot Games, eu não tenho autoria de nenhum arquivo do pack.

:linha3:
"Pode-se enganar a todos por algum tempo; pode-se enganar alguns por todo o tempo; mas não se pode enganar a todos todo o tempo."

Ei, você, você mesmo! Tá afim de ver um projeto legal? Clica embaixo!


Odeio League of Legends, o jogo tem campeonatos com prêmios absurdos pra algo sem fundo e graça. Mas anyway...

Imagino que pros fãs desse jogo irão adorar, e já vi muitos chars dele também por ai... obrigado por disponibilizar Pig  :XD:
Prazer, Terror dos Modinha

Citação de: Makers online 12/12/2014 às 20:34
Odeio League of Legends, o jogo tem campeonatos com prêmios absurdos pra algo sem fundo e graça. Mas anyway...

Imagino que pros fãs desse jogo irão adorar, e já vi muitos chars dele também por ai... obrigado por disponibilizar Pig  :XD:


Sei lá huehue, só sei que as vozes são muito boas, não importando o jogo em si. Acredito que pode ajudar a qualquer um, independentemente do tipo de projeto.

Obrigado por comentar Makers! o/
"Pode-se enganar a todos por algum tempo; pode-se enganar alguns por todo o tempo; mas não se pode enganar a todos todo o tempo."

Ei, você, você mesmo! Tá afim de ver um projeto legal? Clica embaixo!