O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Screenshot da Semana

Iniciado por Uhtred, 09/05/2013 às 17:27

O mapa ficou muito lindo mesmo, a água(o reflexo nela nem sela fala) e a iluminação
ficaram perfeitas, a ponte com a bussola no canto da tela deixou mais legal ainda.
''Você nunca sabe a força que tem, até que a sua única alternativa é ser forte.''

Eu vi o tópico do jogo, é um ótimo jogo de gráficos e de jogabilidade, porém está em uma língua, é a única coisa que fiquei desapontado.  :T.T:

Tio Kathathorn (Criador original do projeto, e sim conheço quase todos do mundo maker! Podem garantir com o Tio SimonMuran :v) é legal, e o projeto dele também. E fiquem ligados, atualizações vem aí. Juntamente com umas novas atualizações do Revenant e na Alliance Team!

 Já tinha visto esse projeto, ele realmente promete, eu gostei bastante dele e está bem trabalhado. E essa mapa está top, muito bom.

2010 ~ 2016 / 2024

03/11/2014 às 08:33 #169 Última edição: 27/09/2019 às 13:34 por Raizen
[box class=calendar_today]
» Screenshot da Semana # 31



Nome: Vorum: Legados de Justiça
Autor: [user]Star Gleen[/user]
[/box]

Eu gostei bastante desse mapa aí, só acho que ficou um tanto escuro pra quem for jogar. Talvez a luz da lâmpada pudesse ser um tanto mais forte ou até mesmo adicionar os efeitos de iluminação lunar.
Fora isso está muito bem ambientado. Gostei de como os elementos foram adicionados ao mapa e tudo mais.
Parabéns aí Star. Um ótimo trabalho mesmo(Até por que eu amo o XP :3).

Também curti bastante, achei as luzes nas janelas
simplesmente lindo, o mapa ficou
bem simples mais muito bonito.
''Você nunca sabe a força que tem, até que a sua única alternativa é ser forte.''

Este é um jogo muito bom, principalmente de roteiro.

Agora que eu notei que tem uma seta indicando onde fica a porta, :lol:
Esse projeto parece que tem muita coisa dentro, gosto desse estilo de mapas.

Não achei a screenshot tão bonita, ficou muito escuro e monótono por conta da unica tonalidade, mas parabéns ao autor. o/

[box class=calendar_today]
» Screenshot da Semana # 32



Nome: YSNE: Hope of a Dream
Autor: lampard
[/box]

 Achei esse jogo bem interessante, já tinha visto ele a um tempo atrás e me bateu uma nostalgia daqueles jogos antigos de snes.

Gostaria de ver ele completo. :l

Obrigado por trazer KG.

2010 ~ 2016 / 2024

Spoiler
ENEM
[close]
Eu na verdade amo o estilo gráfico de snes. Lembra muito a infância e é um estilo muito agradável, mesmo.
Parabéns ao autor.

[box class=calendar_today]
» Screenshot da Semana # 33

[/box]

Eu gostei do estilo isométrico das cadeiras e da variação que o mapa teve. Mas algo me incomoda nele..talvez seja a planta maior. Acho que causa um distúrbio visual ao mapa em relação aos outros tiles..
Obs: Eu gostei muito da Windowskin...