O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Alone With Numbers

Iniciado por Zaggojhon, 07/12/2017 às 01:12

Olá gente, venho trazer uma música que eu fiz para o jogo do Chico Bento.
É um jogo de Puzzle com uma temática mais infantil.
Tentei dar uma pegada mais leve.
Segue a faixa:


Deixem feedback <3

Aquele abraço o/
Me ajude a continuar produzindo!

Todo incentivo e ajuda são bem-vindos!
Quem quiser e puder me ajudar ► Compre-me um café! :coffee:
Você vai estar me ajudando demais!

Gostei. Combinou muito com a temática mais infantil. Até me lembrou aqueles jogos de fazer bolo, sabe? Eu gosto muito das coisas que tu faz, sempre adapta bem ao tema, sem perder a qualidade de sempre. Adorei <3

Citação de: Manec online 07/12/2017 às 07:24
Gostei. Combinou muito com a temática mais infantil. Até me lembrou aqueles jogos de fazer bolo, sabe? Eu gosto muito das coisas que tu faz, sempre adapta bem ao tema, sem perder a qualidade de sempre. Adorei <3

Obrigado Manec! Tive bastante trabalho pra fazer essa. Tentei buscar umas ideias nos jogos de simulação, como The Sims 2, RollerCoaster Tycoon e Planet Coaster, que têm fantásticas trilhas, todas nessa pegada.
Valeu pelo feedback XD
Me ajude a continuar produzindo!

Todo incentivo e ajuda são bem-vindos!
Quem quiser e puder me ajudar ► Compre-me um café! :coffee:
Você vai estar me ajudando demais!

Cai muito bem com a proposta na minha opinião. Consegui até captar as fontes das suas ideias, acredito que foram muito bem escolhidas.
Tá de parabéns, novamente.


Achei muito boa essa música Zaggo. Mas acho que você poderia deixar a música mais sombria se for para puzzle de caverna  :lol:
'-'


Citação de: Liger online 17/12/2017 às 08:48
Achei muito boa essa música Zaggo. Mas acho que você poderia deixar a música mais sombria se for para puzzle de caverna  :lol:
Na real é um puzzle matemático pra crianças, em um campo verde aberto... Bem good vibes mesmo ;v
Me ajude a continuar produzindo!

Todo incentivo e ajuda são bem-vindos!
Quem quiser e puder me ajudar ► Compre-me um café! :coffee:
Você vai estar me ajudando demais!