O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

[Tutorial Mapa] Mapeamento #2 - Iluminação via Script

Iniciado por Takkun, 21/05/2014 às 10:19


[box class=titlebg]Introdução[/box]
Olá meus caros! Bem vindos a mais uma vídeo-aula dessa vez complementando a aula anterior de mapeamento que fiz. Nessa vídeo-aula estarei ensinando como fazer a iluminação do seu mapa via Scripts usando os magníficos scripts do grande Victor Sant. Todos meus vídeos podem ser postados em outras comunidades relacionadas a criação de jogos desde que os devidos créditos sejam apresentados. Então é isso pessoal espero que gostem de mais essa vídeo-aula em breve trarei muitas outras de acordo com minha disponibilidade. E isso aquele abraço fiquem com deus e até mais!

[box class=titlebg]Aula:[/box]

Ótimo vídeo tio Takkun!
Adorei, isso é muito útil tanto para iniciantes quanto para
alguns profissionais.
Bom trabalho :blink:
Prazer, Terror dos Modinha

Boa aula, Niichan!
É sempre bom ter diversas aulas aqui para aprendermos novas técnicas, ainda mais em vídeo. :XD:

Citação de: Makers online 21/05/2014 às 18:10
Ótimo vídeo tio Takkun!
Adorei, isso é muito útil tanto para iniciantes quanto para
alguns profissionais.
Bom trabalho :blink:


De nada sobrinho Makers.
E algo bem bacana mesmo de se aprender, eu costumo usar esse script devido o fato de que o Khas apesar das qualidades e de que não atravessa paredes ele não permite que usemos o comando Mudar tonalidade da tela do maker então não costumo usa-ló muito.
Obrigado parceiro aquele abraço.

Takkun!-


Citação de: Mistyrol online 21/05/2014 às 18:14
Boa aula, Niichan!
É sempre bom ter diversas aulas aqui para aprendermos novas técnicas, ainda mais em vídeo. :XD:

Obrigado Oniichan! :3
Estarei tentando trazer mais aulas assim em breve, claro que tem que ser em vídeo minha voz e maravilhosamente feia. u.u 'kk
Aquele abraço Oni.

Takkun!-