O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Como fazer essas letras?

Iniciado por Erick dos Santos, 23/07/2016 às 01:14

23/07/2016 às 01:14 Última edição: 23/07/2016 às 04:25 por Alisson
Estou atualmente trabalhando na minha tela de titulo, e já consegui colocar ela do jeito que quero

Porém  :ded: por mais que eu saiba como trocar a imagem do titulo do jogo que aparece, eu não sei.... sabe... fazer o logo

Digo... essa imagem por exemplo
Spoiler
[close]

É uma imagem aleatória que achei enquanto procurava alguns modelos de exemplo, e ela se aproxima bastante do jeito que quero a minha, porém não sei fazer algo semelhante a essas letras custumizadas com o nome do jogo e o 'new game/continue/exit'

:=|: faz pouco tempo que estou usando o maker e não achei nenhum tutorial util... alguém tem alguma solução?  :o:): :T.T:

Estas titles são feitas via 2 métodos: Eventos ou Scripts. Ambos os métodos usam imagens.
Para fazer uma title dessas será necessário que você tenha um amplo conhecimento em eventos(ou básico conhecimento de configurações de script) e para fazer as imagens será necessário que você tenha conhecimento mínimo em design.

Caso esteja interessado, eu recomendo que procure na comunidade por telas de título por eventos, ou scripts de título.

Desde já aviso que não será tarefa simples.

É exatamente isso que o Alisson disse. Mas caso deseje, há aqui, uma explicação que fiz, não tem muito tempo, para um membro que estava com uma dúvida não muito diferente da sua, sobre telas de títulos. Se você seguir o raciocínio do tópico talvez ela também te ajude.


Obrigado, consegui deixar como queria... realmente deu trabalho ^^

ajudou muito, vlw