O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Psoul Pokemon Fan Game Divulgação

Iniciado por sonoslokos, 15/03/2016 às 16:10

15/03/2016 às 16:10 Última edição: 15/03/2016 às 16:22 por sonoslokos
                                                                               
                   

Aviso
Primeiramente gostaria de informar que a equipe Psoul não tem nada a ver com este post para divulgação estou postando de livre e espontânea vontade por ser um grande fã do servidor

Para Começar Um Trailer
[button]https://www.youtube.com/watch?v=68Iobb9kpbQ[/button]

Iniciativa Um por Todos e Todos Por Um
Galera escolhi esse nome para o projeto que estou tentando desenvolver com o objetivo de divulgar o servidor Pokemon Psoul porque basicamente e assim que funciona o servidor se desenvolveu muito e agora esta precisando de divulgação para que apareçam novos players porem a staff atualmente não esta visando a divulgação do servidor, acredito que pelo fato de eles estarem criando uma próxima geração para o servidor junto com uma expansão para o mapa não lhes sobra muito tempo para pensar nesta parte então eu como um fã do projeto Psoul venho divulgar para as comunidades que eu conheço.

Porque estou fazendo isso?
O servidor esta constantemente em atualização mesmo apos mais ou menos 6 anos de existência e alguns ataques que chegaram a derrubar o servidor.
Acredito que o motivo da falta de playes foi ano de manutenção do servidor que aconteceu da seguinte maneira:
O servidor sofreu ataques e rollbacks aconteceram algumas vezes por causa de alguns indivíduos mal intencionados e acabaram vazando arquivos do servidor e alguns servidores fakes do Psoul foram criados então a staff resolveu encerar o projeto temporariamente para que quando o servidor volta-se estive-se protegido contra esses ataques e com milhares de novidades como a segunda geração que havia sido inserida junto com uma expansão de mapa porem a volta do servidor não foi divulgada e já fazem mais ou menos 2 anos porem agora estamos(eu e os demais jogadores restantes) sentindo a carência de jogadores novos.
A seguir esta o blog volta Psoul, uma iniciativa dos players para evitar o fim desse incrível servidor por causa dos hackers.
Um fato importante a se levantar é que o servidor nunca teve um reset eu presenciei o ataque ao servidor e meu personagem ainda existe e já esta com 4 anos, veja
Spoiler

[close]
[button][/button]
Spoiler

Porque jogar Psoul?
O servidor e totalmente estável você poderá jogar tranquilo e só sofrera lag se sua internet estiver péssima.
Ele possui uma porção gigantesca de novos sistemas que outros servidores não tem como:

  • Dex totalmente inovadora mostrando todas as informações que um dex deveria mostrar junto com pokemons de primeira e segunda geração e ainda este ano a terceira geração mais uma expansão do mapa serão lançados
    Spoiler


    [close]
  • Um sistema de tutoriais implantado dentro do New Client para que os novatos saibam tudo oque e necessário
    Spoiler
    [close]
  • Uma CD Bar propria do Psoul que acompanha o estilo do servidor
    Spoiler
    [close]
  • Sprites do Mapa e de alguns pokemon própria da Staff
    Spoiler

    [close]
  • Um numero incontável de loots novos do servidor que eu pude catar apenas uma pequena porção para a imagem
    Spoiler
    [close]
  • O servidor esta totalmente localizado em português e inglês
    Spoiler
    [close]
  • New Client totalmente customizável
    Spoiler
    [close]
  • Chats Interativos para todos os tipos de nescidades
    Spoiler
    [close]
  • Vários Dolls para colecionar
    Spoiler
    [close]
  • Egg moves,especial ability, held system,vitamins sistemas de + um breve resumo destes sistemas que são todos explicados na seção tutorial do site oficial
    Spoiler
    [close]
  • Sistema de mapa global dentro do próprio new client CTRL+Shift+M para abrir
    Spoiler


    [close]
  • Masteryes sistem venha se juntar ao seu elemento favorito e torne seus pokemons do mesmo tipo mais fortes alem de ter varias vantagens como um shopping especial para cada uma e uma outifit com um bônus especial
    Spoiler

    [close]
  • Sistema o sistema de energia torna o jogo muito mais dinâmico os cds do Psoul são bem mais baixos que o comum porem a barra de energia e consumida a cada skill utilizada, utilize os vários tipos de food para combater o consumo de energia do seu pokemon
    Spoiler
    [close]
  • Opções customizadas para facilitar o teleport ativar o auto loot,etc...
    Spoiler
    [close]
  • Atualizador de cliente automático com um 'jornal' para saber as ultimas noticias
    Spoiler
    [close]
  • Comandos variados que facilitam a sua jogabilidade exemplo: /autowalk,/autotrade etc...
    Spoiler
    [close]
[button][hs width=320 height=240]https://fbcdn-profile-a.akamaihd.net/hprofile-ak-xaf1/v/t1.0-1/p160x160/992857_512452978803413_176532870_n.png?oh=71b7be15b33983d55dc4554a8ac6aa7f&oe=578B282C&__gda__=1468392352_4b34f69b84f58a629793c5f420d5fe6b[/hs]
https://www.facebook.com/psoul[/button]

[button]
www.instagram.com/psoulgame[/button]
[button]http://www.psoul.net/[/button]
Galera eu teria que ficar horas andando pelo servidor e mostrando todas as novidades tempo que não me sobra muito atualmente, usei meu dia de folga para criar este post que deu muito trabalho porem espero que ele atinja o objetivo desejado almenos entrem e vejam o resto do servidor por si mesmo acredito que os fãs e ate mesmo os que não conhecem a franquia pokemon vão ter uma experiencia inovadora no servidor Psoul.