O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Wind Traveler - DEMO NO AR!!

Iniciado por nikorasu, 12/08/2016 às 18:19

Eu estava esperando essa haha Vamos lá:

Passabilidade: Pensei que seria um demônio, mas é bem tranquila. Só encontrei esse bug, que me fez perder um pouquinho da paciência, já que a Demo não inclui save e eu tive (por enquanto) preguiça de recomeçar:

Spoiler
[hs width=320 height=240]http://i.imgur.com/jNDgk26.png[/hs]
[close]

Não me pergunte como entrei, mas digo que não dá pra sair. Só é possível se mover pela parede, mesmo assim não vai longe.

Sobre o inventário: muito prático. Não sei se é outro bug, mas quando ele está lotado, não consegui cozinhar/forjar mais. Ex: Eu tinha duas batatas assadas e uma crua. Tentei assar esta, mas como o inventário estava lotado, não deu certo. Entretanto, se eu colher itens no mapa dos quais eu já possua, não há problema.

Sobre a batalha: excelente. Me cansou um pouquinho o tempo de espera entre os ataques, mas isso é pessoal.
Personalização do herói/heroína: muito boa. Pena a Demo incluir apenas humanos, cuja sua descrição é um pilar da verdade.
Equipamentos: Eu também tenho problemas pessoais contra equipamentos que se quebram (dane-se a verossimilhança o/), culpa de MMOs que joguei. Mas aqui, devido a frequência com que se encontra/forja, e a mecânica de batalha, não foi tão irritante.

Por agora, é isso. Assim que terminar a Dungeon, volto :D

[user]Joseph Poe[/user]

Nossa! Esse bug da parede me assola eternamente! Já havia corrigido em vários outros lugares. Pode deixar que vou dar uma olhada.
E me desculpe, é uma merda quando isso acontece e não tem o que fazer e vc já está na metade da dungeon.

O inventário atualmente vc tem que liberar um espaço dropando uns itens pra poder craftar. Mas vou melhorar isso ae.

Hehehe, humanos são sempre boring!

Quanto a equips que quebram é mais pra dar um incentivo ao jogador de ir atrás de equips melhores, e sempre craftar.

Valew pelos feedbacks!

04/03/2017 às 20:14 #47 Última edição: 04/03/2017 às 20:16 por Vixen
   Ficou simplesmente sensacional, me vejo totalmente jogando esse jogo no celular.
   Os menus estão muito bem feitos, a música casa perfeitamente com o estilo do jogo, o craft achei bem legal, tanto das comidas quanto das armas e armaduras (tomei um susto quando vi que a armadura gasta, mas achei legal assim), sei que esses jogos de dungeon fechada funcionam dessa maneira, com menu limitado e recursos idem, pra fechar aquela fase específica.
    A batalha é simples porém divertida e rápida, o que também casa com o estilo do jogo. Os gráficos estão mais que perfeitos.
    Percebi que não tenho coordenação motora pra apertar o shift e o Z (lol)
    Uma dúvida, o que seria "acc", que está no menu?
    Só teve pequenas coisas que me deixaram um pouco confuso:
    O botão respawna parece que só pode ser ativado pelo mouse, quando todo o jogo pode ser pelo teclado, seria legal poder dar só um enter naquele botão.
    Quando respawna eu tenho a opção de mudar de nome, acredito que a função nomear o personagem deva ser para alguma atualização ou intuito futuro, correto?
    O número que mostra no inimigo entendi que é o HP dele, porém tem inimigo que tira 1 de dano e outros tiram 9 ou mais, ou seja, o range do dano é alto e não há indicação de que aquele inimigo é mais forte (ou talvez eu tenha entendido errado).
    PS: Adorei a parte de ter de achar as madeirinhas pra fazer a ponte funcionar.
    Nota 9,9/10.
Parabéns, o jogo é tão gostoso de jogar que acredito piamente no seu valor de replay.


Muito obrigado [user]Vixen[/user]! Que bom que gostou!

Muito bem apontada a questão do botão respawnar ser ativado por mouse! anotado aqui. Com certeza tem que ser pelo teclado.
"Acc" é um slot extra para acessórios, abreviação de Accessories, nessa demo há apenas 1 acessório escondido. ;)
A questão do Respawn voltar na tela inicial de criação, é pq ainda não tenho um sistema de save ou checkpoints, depois que tiver, o botão vai voltar ao ultimo checkpoint e não para a tela inicial.

Haha, quanto ao POWER, por enquanto deixei sem explicação em game para ver o feedback da galera, ver se entendem ou não.
Funciona da seguinte maneira. Esse número indica sua Vida e sua Força de ataque.
O dano básico do jogo é um random entre Metade e Todo o POWER. Ou seja, se vc tiver com menos "vida" vc dá menos dano. O mesmo para os inimigos.

Agradeço muito pelo seu feedback!

Fala nikorasu!

Baixei e joguei a demo do projeto, então vou comentar sobre minha experiência com o joguinho.

Primeiramente eu tive um problema aqui, tipo aquele círculo mais claro que fica envolta do personagem aqui no meu note ele fica piscando e fica preto, daí quando eu paro o movimento do personagem ele meio que "estabiliza" e fica normal, mas aí é só eu voltar a movimentar que ele fica piscando novamente, uma screen abaixo:

Spoiler
[hs width=320 height=240]http://i.imgur.com/bpSWbSJ.png[/hs]

Não dá pra ver muito bem, mas é isso aí que eu falei.

[close]

E mesmo trocando as configurações de qualidade gráfica não corrige esse problema, percebi que as alterações de qualidade gráfica apenas afetam o gráfico do personagem mesmo.

Bem, mesmo assim eu continuei jogando e fiz um review aqui:

Batalha: simples mas divertida, mas o delay entre um ataque e outro me deixou irritado. Outra dúvida que tive e me deixou um pouco ansioso foi descobrir se a batalha era por turnos ou não, creio que não seja por turnos né? Aí tem que clicar rápido pra atacar e tem aquele delay ali que irrita hauhuah

Outra coisa, eu comecei a jogar pelo teclado, mas deixei o cursor do mouse no meio da janela... até que teve uma batalha em que o cursor acabou ficando sobre o ícone de atacar eu acho, e por isso eu não conseguia mover pelo teclado pra ir até os itens, por exemplo. Sei que foi um erro meu mas não gostei tanto, talvez fosse melhor escolher ou teclado ou mouse pra jogar.

Inventário: senti falta de um aviso de quantidade do mesmo item eu possuo. Exemplo, eu fui cozinhar batatas mas não sabia quantas batatas eu tinha, entende? Ou eu não vi onde estava indicado.


Outros pontos, assim como o Vixen achei estranho alguns inimigos terem mais HP mas terem um range de dano diferente do indicado, isso acaba meio que confundindo na hora das batalhas. O respawn pra mim não funcionou, voltou pra tela de editar o personagem e eu editei de novo, mas começou desde o início.

Gostei bastante do estilo gráfico como um todo, desde cenário até interface gráfica (menus, itens, etc...), gostei da música também, gostei da fluidez da movimentação do personagem.


Acho que é isso, se eu lembrar volto a escrever mais alguma coisa. Percebi que essa é mais uma versão pra testar a jogabilidade do que uma demonstração mesmo do jogo, correto? Enfim, boa sorte aí e quero uma demo mais parecida com o jogo de verdade mesmo da próxima hein ahuahau

Eae nikorasu, só passei para avisar que no geral curti bastante o game, não tem muito o que falar nesse ponto pois muitos outros já apontaram pontos interessantes no jogo, o único bug que achei no jogo é que quando você morre o menu pós batalha aparece e você pode usar itens de cura e recuperar a vida, porem quando em batalha novamente dentro desse bug você não pode fazer nada no seu turno e a tela de Game Over fica na tela.

Belo game continue com o projeto e não desista dele, pretendo jogar uma versão completa no futuro.

O jogo tem uma arte realmente impecável, fico pensando se este padrão também se espelhara na historia, e nas missões, apesar de parecer muito com "Avatar", com viajante do tempo, facções, etc.

Parabéns pelo game parece bem legal e divertido  :XD:
Adorei o estilo gráfico e os sistemas, show!
Boa Sorte  :ok: