O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

LORENA

Iniciado por jokercrazybr, 04/05/2017 às 06:55




Bom galera !!

Estou criando esse tópico, pois estou com algumas sobre meu projeto que estou desenvolvendo no momento.
Conheci o RPG MAKER através de videos de criações de jogos pela internet e me interessei a alguns meses atrás.
Este jogo que estou criando, ele não possui uma historia, onde o personagem tem que percorrer um inicio meio e fim. É apenas um projeto criado para testar o desenvolvimento através do RPG para realizar a criação de um game futuramente.

Gostaria que vocês dessem suas opniões, estarei tentando atualizar esse tópico com novos updates do projeto.

Lembrando que eu não tenho conhecimento em RPG MAKER e estou acompanhando muitas aulas do youtube para aprender mapeamento, iluminação, programção de scripts e outros


Deixarem alguns prints e videos do jogo no "Spoiler abaixo"

Spoiler














[close]

Videos

Spoiler


[close]

Aguardo opiniões e dicas de todos vocês.
Caso tenha criado o tópico em lugar errado ou algo do tipo,  peço desculpas, mais não tenho costume de criar tópicos mais estarei corrigindo se estiver errado!


Diferente da maioria das pessoas que mexem com makers, eu acho que a escolha do mapeamento é muito particular e muito subjetiva, o que faz com que eu particularmente não seja muito criterioso ao avaliar mapeamento, acho que o mesmo tem de ser mais prático do que visual. Geralmente pra eu não curtir algo de mapeamento ele tem que estar no quesito exagero, ou seja, o excesso de coisas no mapa causando poluição visual, ou o contrário, a falta exagerada, fazendo o jogo ficar com cara de jogo de Atari.