O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

A lenda Farkaris [História]

Iniciado por Tiaguu, 05/12/2012 às 22:52

05/12/2012 às 22:52 Última edição: 06/12/2012 às 16:29 por Tiaguu
Aqui está a história doo meu jogo, sim, sim está meio clichê mais com a ajuda de vocês quero melhorar, com suas opiniões e sugestões.  :O_O:

História:

Há tempos atrás um deus chamado Dreluck à beira da morte, a causa, Uma praga nomeada de CDC, nunca foi encontrada a fonte da praga, antes de sua morte, ele criou uma nova raça, os elfos de prata, elfos capazes de dar ordens às coisas naturais do mundo, tratando os animais doentes..., mas Dreluck percebeu que faltava uma coisa, ele já criou os humanos, elfos, elfos de prata, magos, mas ele percebeu que alguém tinha que controlar todas as regiões, então ele escolheu um homem bondoso, e puro, chamado de Din, Dreluck criou um castelo imenso sob o oceano, onde Din poderia governar todas as regiões, juntas chamadas de Farkaris.
Dreluck criou um templo nos céus, para que após sua morte, caso houvesse uma guerra, seu povo tivesse onde se refugiar, mas nunca foi encontrada a entrada, nem mesmo voando foi achado o templo, a história virou uma lenda e a lenda se tornou um mito.
Depois da morte de Dreluck, o rei Din se converteu e criou as criaturas mais malignas nesse mundo, Din mandou as criaturas chamadas Focs destruírem a região dos Elfos de prata, na destruição da região uma adolescente, estava fugindo pelo lado sul quando derepende   encontrou uma fada chamada LinLin, a indefesa adolescente pediu ajuda, e a Fada sorriu e a congelou, para salvar a raça. Quando um garoto chamado Tobas a encontrou na região dos magos, o pobre garoto não sabia como ela foi parar lá, mais ele a ajudou, ele sabia que ela era uma raça mais rara de todas, mais ele sabia que foi o destino que a mandou lá.
A pedra da viagem do tempo, a rara pedra, capaz de tele transportar alguém para o passado, e poder mexer no tempo, a pedra está no poder dos magos, não se sabe com quem está mais pode se tornar muito perigoso em mãos erradas.



Bom é isso, espero que gostem.


Ótima história  :XD:

Mas não é melhor criar logo o tópico em Projetos sendo desenvolvidos?

Citação de: Victor online 05/12/2012 às 23:31
Ótima história  :XD:

Mas não é melhor criar logo o tópico em Projetos sendo desenvolvidos?

Preciso dos buttons para criar. -.- sem buttons num dá

Além de que precisaria de MUITO mais coisa para postar na área de PSD.
Enfim, quanto a história, achei ela um tanto "rápida" demais, se é que posso dizer assim. Você acelerou demais a explicação dos fatos, além de contar muitos erros de escrita e gramaticais.
Enfim, pode-se melhorar bastante, sugiro dar uma revisada e arrumar estes erros!  :XD:

Citação de: Mistyrol online 06/12/2012 às 00:24
Além de que precisaria de MUITO mais coisa para postar na área de PSD.
Enfim, quanto a história, achei ela um tanto "rápida" demais, se é que posso dizer assim. Você acelerou demais a explicação dos fatos, além de contar muitos erros de escrita e gramaticais.
Enfim, pode-se melhorar bastante, sugiro dar uma revisada e arrumar estes erros!  :XD:


Concordo com tudo que ele disse, tente arrumar os erros e melhorar o roteiro, se quiser algumas dicas manda PM.
Mind: Até onde sua mente vai?

06/12/2012 às 11:56 #5 Última edição: 06/12/2012 às 11:59 por B.loder
Citarestava na beira de sua morte
à beira da morte

CitarUma praga nomeada
Maiúscula desnecessária.

Citarele criou a sua ultima criação
Spoiler
[close]

Citarelfos capasses de dar à ordem às coisas naturais do mundo
elfos capazes de dar ordens às coisas naturais do mundo

Citaralguém tinha que controlar
Opcional, tinha de controlar ou precisava controlar

Citaraonde Din
onde

Citarjuntas chamadas de Farkaris.
Opcional, acho que nomeadas ficaria mais bonito.

CitarDreluck criou um templo nos céus, para que quando ele morresse e houvesse uma guerra seu povo poderia ir lá
Para que após sua morte, caso houvesse uma guerra, seu povo tivesse onde se refugiar.

Citarse converteu e ele criou às criaturas mais malignas
se converteu e criou as criaturas mais malignas

Citarchamadas de Focs destruir a região dos Elfos de pratas
chamadas Focs destruirem a região dos Elfos de prata.

Citar, onde uma adolescente estava fugindo numa noite fria, encontrou uma fada chamada de LinLin, e a fada a congelou, o motivo, para que o garoto aventureiro Tobas a encontrasse, pois esse garoto era especial.
O destino estava em aberto!
Aqui nada fez sentido, e o nome tobas é meio feio.

No geral, não gostei. Acho que ficou bem clichê e algo do tipo, eu sou o vilão porque sou mal, e eu sou o mocinho porque sou especial. Recomendo ver os erros e dicas que marquei aqui, talvez eu veja uma versão melhorada para explicar melhor a história? O final não fez nenhum sentido.
To Die Is To Find Out If Humanity Ever Conquers Death

Obrigado por todas a ajuda de vocês.
Pretendo melhorar.
;D

Eu achei a história muito bagunçada cara, as coisas que o B. Loder falou alí em cima, ele praticamente ajeitou toda a sua história, segue os conselhos dele e da um edit aí, seguindo as dicas até q pode resultar em um bom projeto ok.