O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Archers - Recrutamento

Iniciado por miguel8884, 04/10/2014 às 11:03

04/10/2014 às 11:03 Última edição: 30/10/2014 às 09:07 por miguel8884

[box2 class=titlebg title=Introdução]Eu estou criando esse recrutamento para quem quiser me ajudar em um projeto aqui (a vá), sei que já criei muitos desses mais por que não esse? Então não preciso de muitas pessoas, apenas as coisas que tem mais trabalho.[/box2]

[box2 class=titlebg title=História]Essa é a história que eu estou implantando no jogo, me baseei em um livro de arqueiros que gosto para algumas coisas.

Spoiler
   "E então após ele fincar sua espada no último inimigo e olhar de olhos cerrados para Seth, o mesmo soube que a amizade ali não existia mais".

   Nos tempos antigos, onde os veículos ainda não haviam sido criados, apenas simples instrumentos de locomoção, houve uma guerra entre os dois reinos mais poderosos da região de Anascar, uma guerra onde muito sangue e muitas lágrimas foram ao chão, sua disputa surgiu de uma briga infantil e desnecessária...
Seth e Nydian, dois amigos de infância, se encontravam sempre na praça dos laços cruzados no reino de Arcadin. Após a decisão do rei de entrar no campo de batalha apenas com os guerreiros, Seth ficou indignado, pois pensava que os arqueiros eram a chave para a vitória, pela primeira vez Nydian discordou e disse que a decisão havia sido daquela forma pois os arqueiros não podem ganhar uma guerra sozinhos, os guerreiros sim...
Os dois naquele momento se conformaram com a decisão, respeitaram a opinião de um e do outro, mas novas decisões viriam a calhar para a amizade dos dois acabar. Após um ano, e a guerra ainda estar ocorrendo, devido aos guerreiros ainda em pé no campo de batalha, a guerra era apenas uma disputa por territórios, os dois garotos conheceram uma garota, diferente das que conheciam, que gostava do que eles gostavam, e então os três passaram a ser amigos, sempre andando juntos... O tempo passou, a guerra acabou, foi ganha, os garotos cresceram, e então uma rosa vermelha floresceu na praça dos laços cruzados, coisa que nunca havia acontecido, então, Nydian, se sentou apoiado na grande árvore ali presente, e começou a pensar, sempre houveram brigas entre ele e Seth, porém isso nunca terminou com sua amizade, por que os reinos em paz teriam que lutar por pequenas brigas, naquele momento declarou que criaria um reino também, mas aquele seria em paz, sempre, iria se estabelecer e não iria querer território de ninguém, e sempre estaria em busca de resolver as batalhas por meio da conversa. Após um tempo Seth apareceu e disse, "Eu e Nadra vamos nos casar...", então Nydian arregalou os olhos, virou e disse "O que? Como pôde fazer isso?", Seth respondeu "Eu sempre gostei dela, ela gosta de mim...", Nydian abaixou a cabeça, respirou fundo e segurou-se para não chorar, apanhou a rosa, e disse "Você sabe de meus sentimentos por ela não sabe?", Seth então abaixou a cabeça também e falou "Sei.", os dois passaram em silêncio, Nydian se levantou com a rosa na mão, e saiu caminhando, Seth podia ver seu olhar, ele iria fazer algo, talvez se matar, Seth não havia tomado aquela decisão sem pensar, pelo contrário, pensou muito, porém não podia deixar seu amor em vão, devia aproveitá-lo...
Naquele dia, Nydian fez algo de que para o resto de sua vida se arrependeu, mas o ódio no momento, falou mais alto. Naquela noite, após sair da praça, foi atrás de Nadra, e então após encontrá-la no campo, local onde eles sempre se encontravam, se aproximou e disse "Você nunca revelou seus sentimentos sobre Seth", ela permaneceu em silêncio até que em voz falha pelo choro, Nydian continuou "Nunca imaginei isso... Pensei que seríamos apenas grandes amigos para sempre, também gosto muito de você... Mas nunca deixei de pensar no Seth.", então Nadra se levantou olhos para trás e viu, uma figura de ódio e tristeza, algo que nunca havia visto em Nydian, uma expressão indescritível, suas mãos tremiam, ele segurava uma espada em uma delas, Nadra então disse em tom doce "Imagino o que você vai fazer... Pensei que fossemos amigos.", Nydian então abaixou a cabeça, pingaram lágrimas, levantou-a novamente e disse quase que gritando, impedido pelo choro, a voz saiu falha e não tão alta "Amigos, você pensa estar decepcionada... Não entende o que sinto! Talvez eu possa nunca me arrepender do que farei, mas não conseguirei viver assim.", Nadra então se virou novamente e disse "Entendo, acho que minha decisão talvez tenha sido precipitada, mas os sentimentos falaram mais alto, faça o que quiser, mas saiba que eu peço-lhe perdão", Nydian então disse chorando cada vez mais "Você está perdoada, porém tenho que acabar com isso aqui, os sentimentos não podem ser maiores que a razão, pois senão acabamos por fazer coisas que não gostaríamos...", Nadra então respirou fundo, Nydian podia perceber as lágrimas caindo de seu rosto, ela deu sua última declaração "O que você irá fazer agora, vejo que seus sentimentos estão determinando o destino dessa situação...", Nydian olhou para ela, e começou a caminhar em sua direção com a espada apontada, dessa vez segurando com as duas mãos, dizendo "Dentro de mim não existe mais razão, não há como eu utilizá-la...", então Nadra percebeu que ali era seu fim, seu destino traçado por uma espada que guardaria muitas lembranças, apenas sentiu a ponta, após a espada perfurando seu corpo, e por fim, viu Nydian soltando a espada e indo para sua frente, pouco antes dela apagar, ele disse "Quando a razão existir, devemos utilizá-la, quando não existir, deveríamos utilizá-la, porém não podemos, acho que no fim das contas entendo as guerras, desculpe-me.", Então Nadra caiu, Nydian respirou fundo e suas lágrimas cessarão restando em seu coração apenas ódio. Arrancou a espada de Nadra, e seguiu seu caminho para cometer seu segundo ato, matar Seth.
Seth não havia saído da praça, continuara lá enquanto Nadra era morta, quando avistou Nydian, com sua espada ensanguentada se aproximando dele, arregalou os olhos e disse "Não, não, você não fez isso...", Nydian olhos para ele e seu rosto tinha uma expressão ainda pior que quando encontrara Nadra, era ódio, tristeza, arrependimento e dor, uma junção que fazia com que seu olhar ficasse incrivelmente frio, não havia mais o brilho que Seth estava acostumado a ver, então Seth correu, Nydian começou a correr atrás, naquele momento, Seth reparou em como Nydian era rápido, ele parecia outra pessoa, talvez fosse outra pessoa, não fisicamente, mas mentalmente não era o mesmo Nydian que ele conheceu anos atrás, e pensar que poucos minutos e poucas palavras foram suficientes para deixa-lo daquela forma, então Seth parou e Nydian também, um olhou para o outro e ao mesmo tempo disseram "Amigos para sempre. Em qualquer momento...", Nydian disse quase que mostrando que ele não acreditava mais naquilo, e Seth percebeu isso, então implorou desculpas a Nydian, que não o ouviu, seguiu seu caminho para matar Seth, porém, após descobrir que não conseguiria convencer Nydian, partiu ao ataque, os dois travaram uma batalha quase sem fim, naquele momento uma chuva muito forte fazia com que o momento ficasse mais emocionante para cada um dos dois, a batalha apenas acabou, após o cansaço vencer a vontade, e então caídos, Nydian disse "Isso não acabou", Seth ouviu e ficou calado, os dois adormeceram...
Na manhã seguinte, Seth levanta-se, e vê que estava sozinho, mas por que Nydian, com tanta vontade de mata-lo, o pouparia dormindo, então lembrou-se da promessa que os dois fizeram, "Nunca matar nenhum inimigo caso o mesmo esteja desfrutando d mundo dos sonhos", essa promessa não era única que definia termos em batalha, haviam várias outras. Do outro lado do reino, Nydian caminhava pensativo, "Por que Nadra e Seth não estavam juntos, por que Seth veio me contar sabendo de meu sentimento por Nadra, talvez nem eles estivessem conseguindo aceitar o casamento de forma correta, amigos de vida inteira", não conseguia entender.
Na tarde em que Seth foi informar Nydian sobre o casamento, muitas coisas já haviam acontecido. Após a decisão plena do casamento, Seth e Nadra concordaram em dar um tempo para pensarem, pois era muito estranho, dois amigos de tanto tempo quererem se casar, pelo menos para eles, mas então por que não deixar a história pra lá? Simplesmente pois os dois queriam se casar, porém precisavam dar um tempo para suas razões poderem assimilar o sentimento com a lógica, então, nesse tempo Seth foi informar a Nydian, pois mesmo sendo uma situação que o mesmo não iria gostar, os dois sempre contavam um para o outro qualquer coisa, sem segredos, sabia que a reação de Nydian não seria boa, mas nunca havia pensado na hipótese de que Nydian iria mata-la.
O tempo passou, e Nydian com se declarou, criou seu império, não era grande coisa, mas tinha um pequeno povoado e funcionava muito bem, ele apenas se juntou com pessoas dos mesmos ideais que ele e se instalou em uma posição ao norte em Anascar, em homenagem a Nadra, ele fez no centro do pequeno império, a espada fincada em Nadra, dessa forma podia se lembrar dos últimos momentos com ela...
Seth fez a mesma coisa, se juntou a pessoas com seus ideais, e formou um pequeno império, mas este a sul de Anascar, no centro da cidade, havia uma estátua em homenagem a Nadra também, Seth disse que era a mãe de sua civilização, sempre que dizia seus olhos enchiam, mas ele se continha. Sabia que nunca mais a veria. Seu exército era formado por uma legião de arqueiros, poucos guerreiros, como ele imaginava que deveria ser.
O tempo foi passando e o império crescendo, e então uma ordem foi criada, a Ordem dos Arqueiros, onde o arco e flecha predominava, e aos poucos os mesmos foram se especializando até em espadas, assim começaram a se tornar guerreiros muito fortes, fazendo que com o império tivesse o melhor exército de Anascar. Mas nem tudo são flores e rosas, o império de Nydian também havia ficado muito forte, com a especialização médica mais poderosa que já havia sido criada, todos conheciam as forças das plantas medicinais e como utilizá-las a seu favor, era quase impossível matar um guerreiro que estivesse utilizando essas plantas como sua própria cura, quase impossível.
Então Nydian ficou sabendo sobre o império de Seth, e então cerrou seus olhos e disse "Irei destroçar pedaço por pedaço daquele cara", a expressão de ódio, dor e arrependimento voltara a Nydian, e seu mensageiro se impressionou, pois não sabia o que havia acontecido...
Nydian deu ordem a uma parte de seus espiões, que os mesmos fossem atrás do império de Seth e descobrissem o que tem de tão grande. Assim foi feito e os espiões se impressionaram quando viram a grandeza do império, e também perceberam que Nadra estava no centro, coisa que fez alguns poucos deles entenderem a situação. Ao terminar a espionagem o relato foi enviado a Nydian, ficou furioso pela estátua de Nadra, e então disse "Ele ainda não aprendeu, não para de me provocar! Está na hora disso acabar.".
Então foram sendo iniciados os preparativos de guerra, porém Seth já imaginava isso, portanto apenas avisou seus arqueiros, e então disse "Sei que ele não vai ser o primeiro a atacar, conheço sua estratégia, porém esperemos a paciência dele acabar.", o grupo entendeu e foi avisar a todos os outros do exército... Seth posicionou sua mão na boca num tom pensativo, sabia que Nydian nunca iria iniciar um ataque sem anos de preparação antes, então ele deveria fazer isso também. Criou um sistema de mestres e aprendizes, onde os grandes arqueiros teriam aprendizes para que os mesmo se tornassem grandes guerreiros um dia, um plano muito bem sucedido... Muitos jovens se candidataram, mas precisavam provar serem dignos de aprendizes de mestres muito bons, ou seja, não era para qualquer um. O segredo era treinar muito, muito mesmo, aprender o máximo de técnicas possíveis, assim teria uma maior chance, pois apenas um era escolhido por ano.
[close]
[/box2]

[box2 class=titlebg title=Cargos]São poucos

Designer=1/2
Mapper=1/3
Roteirista=1/1
Databaser=1/2[/box2]

[box2 class=titlebg title=Adicionais]Caso você for mapper, e quiser se candidatar, você deve saber fazer parallax map, e nesse estilo aqui:

http://centrorpg.com/index.php?topic=9917.0

O tópico não ficou lá aquelas coisas, mais espero que encontre alguém para ajudar!

Para o roteirista, a história que eu fiz pode ser aprimorada da forma como você quiser!

Uma screen do projeto atual:
Spoiler
[close]
[/box2]

21/10/2014 às 18:33 #1 Última edição: 21/10/2014 às 18:34 por KertonGames
Eu gostaria de poder me inscrever mas estou sem tempo  :sad:

Eu realmente quero apenas o trabalho de roteirista(a única coisa que eu sou realmente bom) mas eu também tentarei ajudar na database e até em uns dois scripts que eu estou fazendo, mas apenas se eles ficarem prontos a tempo, e exemplo de trabalho daqui a umas 2h eu vou estar no pc e te envio um pequeno e antigo esboço de uma história que eu tinha e se você gosta me coloca na equipe(adorei a base da história do jogo. Até.

"Minha flecha transpassará todos os meus inimigos"

Citação de: Destructor537 online 22/10/2014 às 15:17
Eu realmente quero apenas o trabalho de roteirista(a única coisa que eu sou realmente bom) mas eu também tentarei ajudar na database e até em uns dois scripts que eu estou fazendo, mas apenas se eles ficarem prontos a tempo, e exemplo de trabalho daqui a umas 2h eu vou estar no pc e te envio um pequeno e antigo esboço de uma história que eu tinha e se você gosta me coloca na equipe(adorei a base da história do jogo. Até.

Que bom que se interessou, o jogo está um pouco parado, mas uma pessoa para ajudar vai fazer o projeto voltar ao desenvolvimento máximo, enfim eu não vou estar no pc até quarta que vem, então, considere-se dentro, porém só iremos começar quarta que vem, okay!

Hello! Me candidato como Roteirista, gostei da base da historia e já pensei em varios acrescimos a ela, penso que podera render um bom jogo :)
"Homens vão e vem, mas Ideias plantadas nas mentes certas podem durar a eternidade"
- Anthoria

Opa que bom que você se interessou, eu apenas gostaria de saber se vocês tem skype, pois por lá será bem mais facil de se comunicar!

Enviarei meu Skype por MP  :rei:
"Homens vão e vem, mas Ideias plantadas nas mentes certas podem durar a eternidade"
- Anthoria

Eu não sei se há espaço para me candidatar a roteirista, se ainda houver me avise por favor. Curti muito a idéia  :XD:

Bem, como roteirista não tenho certeza, tenho que falar com o atual para ver se ele vai precisar de ajuda, se sim, você poderá ajudá-lo!

A vaga para designer ainda está aberta, certo? Gostaria de me candidatar :3

Se desejar ver alguns exemplos do meu trabalho, você poder dar uma olhada na minha galeria, a qual possui desenhos e designs. Eu também fiz um design de "revista" de presente para um colega meu, a qual posso enviar por MP para que você a veja.

Vou dar uma olhada, seria ótimo ter um desenhista e designer na equipe, exatamente uma das coisas que mais precisamos, pode quase se considerar na equipe, apenas vou dar uma olhada em seus trabalhos!

Depois de tanto pensar me decidi, quero me candidatar como Databaser e se precisar dou um jeito de fazer iconset pras armas,itens e etc...