O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Friendly

Iniciado por hsznet, 27/07/2014 às 15:34

Criador: Hsznet
Gênero: (Aventura / Comédia / Fantasia / Drama)
Membros já na equipe: Hsznet


Introdução

Baseia-se na história de ''Ponte para Terabitia'', entre uma amizade de dois jovens e um laço sentimental entre os dois, mas não pense que para por ai, outros fatos ocorrerão com o desenrolar da história..


História

Tudo começa com Harry Zynston 13 anos e meio, ele é apenas mais um jovem de sua pequena cidadezinha pertencentes a um grande império, certo dia Harry vai ao festival dos machados e resolve se divertir nas imensas brincadeiras e jogos competitivos, ele entra então na competição de arremesso de machados, ele fica em segundo lugar no esporte perdendo apenas para uma garota de mesma idade sua com o cabelo loiro, Harry então vai ao bosque treinar um pouco sua força no machado, pois o mesmo o ajuda a acalmar sua mente.
Meio ao bosque Harry depara-se com alguém sentado em um tronco cortado, era a loira já vista por ele antes, o nome dela era Stella, Stella Lynch, ele conversa com ela por um longo tempo, algo que não achariam que pudesse acontecer mas foi visto que os dois tinham mais coisas em comum do que achavam que tinham. A partir deste momento eles ficam cada vez mais amigos e criam um forte laço de amizade e respeito continuo, tudo parecia uma maravilha até algo acontecer..


Ficha

Eventers: 1/3
Mapper's 1/3
Scripter's 0/2
Pixel Artist's 0/2
Sonoplastas 1/2
Designer's 1/3
Roteiristas 1/1

Se quiser fazer parte da equipe,mande sua ficha!

[b]Nome:[/b]
[b]Experiência:[/b]
[b]Amostra de Trabalhos:[/b]
[b]Cargo desejado:[/b]
[b]Por que deseja entrar na equipe?[/b]



Considerações Finais

Para ressaltar a história é baseada em ''Ponte Terabitia'', de começo parece uma cópia da história, mas são histórias bem diferentes, como eu não posso citar oque aconteceu depois daquilo eu espero que tenham ansiedade em jogar o jogo.

A Logo está em manutenção ainda.