O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

The Legend of Zelda - Future Echoes

Iniciado por anticasper, 26/01/2013 às 14:32

26/01/2013 às 14:32 Última edição: 26/01/2013 às 15:10 por anticasper

Saudações!

Zelda Future Echoes nasceu de uma ideia de poder criar um game de uma franquia famosa para poder estudar suas opções de game design e principalmente level design. Depois de um tempo sem pensar nele, decidi que seria uma boa hora para trabalhar em cima e criar algo legal.

Future Echoes conta a história de uma Hyrule futurística onde as grandes corporações dominam o cenário político social. Dentre o reino existe uma forte divisão social a qual três grandes castas de pessoas convivem. A trama é focada no momento em que um golpe de estado é proferido pela classe mais nobre, deixando toda a população a merce do novo auto proclamado Rei.

Screens e Inspirações

ZFE é inspirado claro em todo o universo da franquia, com suas raças, lugares e sensos comuns. Porém devido a idéia ser de um tempo que a franquia nunca explorou, o estudo visual é focado em games com a temática Cyberpunk.


Por esse motivo alguns jogos de outras franquias servem de referência visual, tais como Fallout, Cyberpunk 2077, Netrunner e Shadowrun; Além claro de todos os filmes e graphic novels do assunto, especialmente Blade Runner e Matrix.


Infelizmente tenho pouco tempo para me dedicar ao projeto, devido também a quantidade de áreas diferentes que o game possui. Falando nisso, iniciei o projeto em XNA, mas o tempo para programar algumas coisas é bem escasso e por isso migro para algum dos makers.  Provavelmente o ACE, devido a seu RGSS basicamente.



Enfim, busco interessados em participar no projeto, em todas as áreas possíveis.

Agradeço a atenção.

Atenciosamente.



Ps - A música ainda está sendo processada


 Olha caro anticasper(*O seu nickname me lembra Caspas, não gosto de caspas), eu posso te ajudar temporamente com scripts, pois tenho de terminar o DS Pack que apresentei aqui, tenho uma fábrica para cuidar, um projeto pra fazer, minha vida pra cuidar e tal. Mais mesmo assim, se quiser que eu te ajude, irei deixar o msn meu abaixo:

michaelwilliansantos@hotmail.com