O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Fangame de Pokémon

Iniciado por Samara, 11/02/2013 às 13:05

11/02/2013 às 13:05 Última edição: 11/02/2013 às 19:35 por Samara
Hello Guys!
Sim, mais um fangame de pokémon...
Então. Estava pensando há tempos em fazer um game de pokémon pois sou uma grande fã.
Quero tentar fazer um game diferenciado, talvez eu coloque outro sistema de batalha ou uma coisa do tipo...
Então, queria saber se acham que irá para frente... Estou criado a história, porém não quero divulgar nada ainda...

EDIT:
Eu fiz uma pequena história, fiz na pressa mas não sei se ficou legal...

"Uma nova equipe rocket está tentando roubar um pokemon lendário porém ninguém sabe que é um pokémon que está controlando eles... Quando todos começam a descobrir que este tal pokemon estava no controle, conseguiram prende-lo em uma capsula pensando que estavam seguros... Porém esse pokémon era um salvador e estava procurando o pokémon lendário para, que com sua ajuda, conseguissem vencer a grande ameaça, que era um dos criadores dos mundos... Ele era o DarkMew, uma cópia de Mew que possui seu DNA e seu poder, porém possui o coração feito de ódio e com isso seu poder aumenta..."

E sobre o sistema de batalha, estava pensando em colocar um em tempo real... Sim, fugiria do sistema de pokémon mas acho que ficará legal...

"Você baba enquanto está dormindo.-Annabeth Chase"
"Todo mundo te odeia!-Jade West"
"Whatever-Jade West"
...

Canal Milcherekas[DESENCONTRO COM BÁTIMA BERNARDES #5]~//~



Olá Samara. Adoro jogos de Pokémon, e apesar de ser uma
ideia inicial, acho que poderia por um pouco mais dos seus
pensamentos no tópico, ou se não poderia divulgar a história.
No mais eu acho bacana, e espero que vá além com a ideia!

-Abraços.

  Outro jogo de pokemon? lol...

  Acho que você deveria ter criado o tópico quando já tivesse mais ideias, pois só o que postou, parece que não vai pra frente não.

  Organize as suas ideias, conte mais sobre a história (ou somente uma base para ela).  Dê mais detalhes para os sistemas que pretende usar.  É por isso que eu disse para você criar o tópico quando tivesse mais ideias ai.

Citação de: Samara online 11/02/2013 às 13:05
Quero tentar fazer um game diferenciado, talvez eu coloque outro sistema de batalha ou uma coisa do tipo...
Uau! Um sistema de batalha num jogo de pokemon? Isso sim é o que eu chamo de algo diferenciado, hein!

11/02/2013 às 15:13 #3 Última edição: 11/02/2013 às 15:16 por Samara
Obrigado gente, e é a primeira vez que crio um tópico com uma ideia inicial...

"Você baba enquanto está dormindo.-Annabeth Chase"
"Todo mundo te odeia!-Jade West"
"Whatever-Jade West"
...

Canal Milcherekas[DESENCONTRO COM BÁTIMA BERNARDES #5]~//~



Citar
CitarQuero tentar fazer um game diferenciado, talvez eu coloque outro sistema de batalha ou uma coisa do tipo...


Uau! Um sistema de batalha num jogo de pokemon? Isso sim é o que eu chamo de algo diferenciado, hein!

Err... Lobo, tenho 99% de certeza que ela quis dizer um sistema de batalha sem ser o do Kit do Pokemon pra RPG Maker.

E sobre o tópico, tenta colocar mais coisas, isso não dá nem pra começar à avaliar direito, à única coisa que eu sei é que é do Pokemon... E por aí tá cheio de projetos cancelados e em pausa... ._.


Olá,
eu editei e coloquei uma breve história do que estava pensando e sobre o sistema de batalha.
Eu estou sem tempo hoje pois tem carnaval...

"Você baba enquanto está dormindo.-Annabeth Chase"
"Todo mundo te odeia!-Jade West"
"Whatever-Jade West"
...

Canal Milcherekas[DESENCONTRO COM BÁTIMA BERNARDES #5]~//~



  Ha, não conheço TANTO a saga Pokemon para avaliar bem essa história, mas eu achei convincente.  Talvez até dê para tirar algo legal dai.

  Sobre o sistema de batalha em tempo real, fica até legal.  Já joguei muito Poketibia (lol) e por isso falo que fica legal. xD  Só o desafio mesmo será programar isso (não sei se já existe).

Citação de: Samara online 11/02/2013 às 13:05
"Uma nova equipe rocket está tentando roubar um pokemon lendário porém ninguém sabe que é um pokémon que está controlando eles... Quando todos começam a descobrir que este tal pokemon estava no controle, conseguiram prende-lo em uma capsula pensando que estavam seguros... Porém esse pokémon era um salvador e estava procurando o pokémon lendário para, que com sua ajuda, conseguissem vencer a grande ameaça, que era um dos criadores dos mundos... Ele era o DarkMew, uma cópia de Mew que possui seu DNA e seu poder, porém possui o coração feito de ódio e com isso seu poder aumenta..."

E sobre o sistema de batalha, estava pensando em colocar um em tempo real... Sim, fugiria do sistema de pokémon mas acho que ficará legal...
Até que a história está bem legal. Mas achei que a palavra
Pokémon está muito repetitiva, e isso é a única coisa que
está atrapalhando aí. Tentei melhorar só um pouco esse
começo para você, se quiser pode usar:
História
"A Equipe Rocket está recrutando novos membros, para que com isso, possam capturar um Pokémon Lendário. O que ninguém sabia, é que estes novos membros estão sendo controlados por um outro Pokémon. Com o tempo, conseguiu-se descobrir quem estava no controle e com isso, prenderam-o em uma capsula pensando que assim, poderiam estar seguros... Porém, o Pokémon preso era um salvador e ao contrário do que todos achavam, ele precisaria do Pokémon Lendário não para ter controle de tudo, e sim, para que juntos possam vencer o maligno DarkMew (uma cópia de Mew, que possui o mesmo DNA e o poder dele, mas ele havia um coração feito de ódio, fazendo com que seu poder aumentasse cada vez mais)."
[close]
No mais, boa sorte com sua ideia, e futuramente com
o seu projeto. ^^

Olá,
não sei se uso essa história, porém ela está muito clichê! Eu não estou tendo muitas ideias e acho que vou modificar o roteiro...
Estava pensando em fazer em gráficos do Inquisitor ou outros... Um jogo bem diferente dos atuais, porém com um sistema ABS de Pokémon...

"Você baba enquanto está dormindo.-Annabeth Chase"
"Todo mundo te odeia!-Jade West"
"Whatever-Jade West"
...

Canal Milcherekas[DESENCONTRO COM BÁTIMA BERNARDES #5]~//~



Citação de: Samara online 12/02/2013 às 18:36
Olá,
não sei se uso essa história, porém ela está muito clichê! Eu não estou tendo muitas ideias e acho que vou modificar o roteiro...
Estava pensando em fazer em gráficos do Inquisitor ou outros... Um jogo bem diferente dos atuais, porém com um sistema ABS de Pokémon...

O primeiro passo pra fazer uma história boa é reconhecer que à antiga está ruim.  :XD:
Se quiser ajuda no roteiro, pode mandar PM, que vou tentar, com todo o prazer, ajudar o máximo possível na história.  :rickas:

Hello,
Gente, estava pensando em substituir os pokémons por monstros, com pokébolas, mercados e tudo, porém no estilo medieval...

"Você baba enquanto está dormindo.-Annabeth Chase"
"Todo mundo te odeia!-Jade West"
"Whatever-Jade West"
...

Canal Milcherekas[DESENCONTRO COM BÁTIMA BERNARDES #5]~//~