O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Fairy tail: O mundo celestial

Iniciado por sachymiro, 26/03/2013 às 19:34

26/03/2013 às 19:34 Última edição: 29/03/2013 às 12:12 por sachymiro
Bom eu queria criar um jogo do fairy tail ta ai a historia:

Lucy é uma maga da fairy tail, ela tem em seu grupo Natsu Gray Erza e Happy.
Como maga celestial Lucy tem como objetivo lutar usando suas chaves que liberam espiritos do mundo celestial/espiritual...Mas ela nem imagina qual seriam seus poderes maximos e muito menos que
ela não usaria seus espiritos para se defender...

Personagens:
Bom pra começar é uma quantidade pequena de no maximo 10 personagens jogaveis, mas vou colocar alguns e suas descrições abaixo

Descrição de cada um:

Lucy:
Classe: maga celestial
Idade: 16 anos
Guilda: Fairy Tail
Personalidade: Excentrica Gentil e as vezes um pouco dramatica

Natsu:
Classe: Caçador de dragões
Idade: 16
Guilda: Fairy tail
Personalidade: Se irrita fácil e é muito ignorante quando se trata de perder

Gray:
Classe mago do gelo
Idade: 16 ou mais
Guilda: Fairy Tail
Personalidade: Extremamente ignorante quando se trata de perder, tem um costume horrivel de noçã
de frio e calor

O sistema de batalha será normal com algumas customizações e como os scripts
da Iris core são muito bons vou ultilizar eles(vlw ae Core)

Sistemas:
Tabela de trabalhos
Quest corrente(onde se tem que completar uma para prosseguir com outras)
Invocação de espiritos
Puzzles
Sistema de empurrar caixas para se passar em algun lugar
Sistema de metamorfose do Gemini (espirito da Lucy)


História do game

No ano de x791 após Natsu e os outros terem desaparecidos
na ilha sagrada da Fairy tail eles descobrem que se passaram 7 anos...
Mas um tempo se passou e eles foram se acostumando.
Após a missão de escoltar o trem da familia rica Lucy se lembra que quase não usoui seus espiritos
e estava se esquecendo deles.

No mundo celestial

Enquanto Lucy se acostumava com sua nova vida seus espiritos também se divertiam na sua dimensão
Loke discutia sobre Lucy no conselho dos 12 zodiacos:
-Loke-Hmmm...Acho que devemos proteger Lucy pelo que houve na ilha sagrada ela deve estar nos esquecendo por se passarem 7 anos (para eles uma semana) devem ter esquecido das chaves
-Capricornio-Estou muito arrasado, eu deveria proteger a Lucy a qualquer custo! Mas de qualquer jeito ela está bem agora.
-Virgo-Não acho que a princesa esteja te punindo assim.
-Áries--Sinto muito!
-Loke bom de qualquer jeito...oque vocês estão fazendo aqui?!
Essa é uma reunião dos zodiacos!
-Aquarius-Hmmm vocês são uns idiotas mesmo! Não vejo a hora de poder voltar para o Scorpion.
Capricornio e Loke olham Aquarius com estranhesa e saem do local...





[Anexo excluído pelo administrador]

  Essa ideia está muito crua.  Basicamente o que você fez foi uma introdução do Anime/Mangá, nada mais.  Nao sabemos que história será abordada no jogo, que rumo ela levará e um possível fim.

  Resumindo: Não tem o que avaliar.

Bem então agora percebi bom vou colocar umas fases que vou fazer você poderia me ajudar na historia?
Fases:

Ilha sagrada da fairy tail
Mundo celestial
Fairy Tail
Blue Pegasus
Magnolia
Esgotos de Magnolia
Bosque da inocência
Monte Hakobe
Campo celestial
Cidade de Celestia
Tumba de Marvis
Conselho mágico

Inicio da historia já criada:

Durante o teste para magos de classe S Juvia e Melny lutam bravamente,Melny usa Link de emoções e
acaba afetando Juvia e Gray tambén...
Do mundo celestial:
Lucy procura por Loke e Capricornio no mundo celestial, quando a magia que a permite viver lá começa a perder efeito...

Não importa a historia só preciso de um roteirista mas se você não puder ajudar criarei um topico na área
de recrutamento

  Não posso/quero ajudar.

  Você já pensou nas "fases" e nem tem um roteiro pronto? Bom, qualquer um pode criar um roteiro, não precisa ser um expert português nem nada, pois só você vai ler.  Só o que você precisar ter é capacidade de passar todas as suas ideias para o papel, nada mais.  E acho dificil você conseguir um bom roteiro só com essas suas ideias "fracas" que deu.  Mas se bem que você quer "qualquer roteiro", então está tudo bem.

Tudo bem
Estou vendo tutoriais de boa historia no fórum e já me ajudaram muito vlw aew por me fazer cair na real que eu não sou bom como roteirista  :será: mas memso assim acho que posso participar de um projeto como mapeador e eventer