O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Senhores da Morte

Iniciado por evertonoob, 24/04/2013 às 18:02

Bom galera é minha primeira postagem aqui e espero q... DESÇAM A LETRA! ou seja podem criticar a vontade, só quero saber a opinião de vocês!

A historia gira em torno do submundo, lugar dominado por demônios e criaturas bizarras. (óbivio)
É como se fosse o mundo humano, mas em uma versão demoníaca  onde as pessoas são substituídas por demônios, os animais por bestas e as plantas por vulcões q ligam o submundo com a superfície e por aí vai rios de lava, cidades demoníacas, templos e (blá, blá blá) ou seja tudo numa versão... como posso dizer? acho q minha mãe diria q é do diabo, mas tudo bem.
Esse mundo é dividido em "Demonions" ou seja os domínios dos demônios mais poderosos de cada espécie e que sempre estão em constante combate territorial.
As espécies mais poderosas como sempre se acham superiores as demais e se acham no  direito de dominar tudo e é oque acaba acontecendo, os "Casnians" se acham no  direito de dominar e destruir as demais espécies e unificar o submundo só para eles.
Baseados na profecia da vinda do (Como se fosse um deus para os demônios, ainda n inventei um nome para ele). O Senhor Supremo Da Morte (titulo dado ao mais foda dos demônios)  Urdarka resolve q ele é esse tal messias e quem é q vai se opor ao fodão? NINGUÉM! todos os demais demônios se renderam com o rabo entre as pernas (literalmente, isso é uma forma de reverência dentre os demônios).
O que os demônios dominados não faziam ideia era o plano de Urdarka para eles ou seja eles iriam virar comida para os demais da sua espécie que era canibal e resolveu que queria comer as outras espécies em vez de se auto-destruir.
Bem o que a profecia dizia que ia nascer um demônio bem foda capaz de unificar todas as raças em seu coração.
O que ninguém esperava era que o filho de Urdarka fosse o tal fodão!
Conhecido como Drakal O Devorador de Sangue (Sim, ele tem parentesco com o Drácula) chamavam ele disso por que em vez de comer as suas vitimas inteiras ele apenas sugava o sangue dos infelizes. (Sim, ele gostava de brincar com suas presas ainda vivas e sugar seu sangue até a morte).
Enfim... Drakal tinha uma habilidade especial que era sugar os poderes dos demônios das demais espécies ou seja se eles podiam voar cresciam asas nas costas do mizeravão e ele voava também!
Quando Drakal descobriu essa sua pequena habilidade manteve segredo de todos e uma pequena vontade de obter poder veio crescendo dentro dele.
Ai que começa a historia!! Drakal resolve que quer saber qual o gosto do sangue do própio pai, mas o pai dele é muito foda pra ele ai o maluco sai em sua jornada com uma insaciável sede de poder para tomar o trono do pai.

Obrigado a todo mundo que teve paciência pra ler!

E não esqueçam de deixar seus comentários.

Bem, é uma comédia? e.e
Pelo jeito que você escreveu o texto (usando palavras como "foda" e "Fodão" "maluco") parece um contexto de comédia. Se for isso que você quer, pode funcionar, se não, rescreva o texto, exterminando qualquer mancha da linguagem usada no facebook e prestando mais atenção no plural das palavras (esqueci como minha professora fala isso -q).

Escreva no Word, ele irá corrigir erros como "Obvio" e "Mizeravão".

Há, ele queria matar o pai dele só para saber qual era o gosto do sangue dele? '-'
Boa sorte. o/
...

24/04/2013 às 18:29 #2 Última edição: 24/04/2013 às 18:31 por evertonoob
Eu so queria deixar o texto mais divertido.

Enfim vou corrigir os "erros" assim q possivel.

Ah sim! ja ia esquecendo.

Ele só quer tomar o trono do pai e ficar no lugar dele como o rei supremo dos demônios.

Olha, de positivo só achei legal que você controla um anti-herói e que ele quer tirar o lugar do pai, acho que esses itens se bem explorados podem criar uma história interessante.

Mas o resto ... demônios, bestas, messias do diabo e enfim acho meio clichêzão demais e non-sense.

Eu mudaria o ambiente do jogo, mudaria as raças e a forma como o pai do carinha conquistou tudo, aliás, não sei porque em todos jogos criados no maker sempre tem que ter um cara que controla o mundo todo, porque o cara não pode controlar só um continente, ou um pedaço de terra?

Essa é minha opinião, acho que pode sair um bom roteiro da 'essência' disso, mas tem que criar algo mais concreto, mais realista.

Não creio que isto esteja correto. Talvez eu esteja enganada porque entendo muito sobre o assunto. E esta jornada de sair por aí sedento de sangue apenas para "destronar" o pai, não me leve a mal, é horrível e cliché. Você trocou termos importantes como "círculos Infernais para Demonions?"  e "castas" para "Casnians" Cada demônio no submundo possui a sua casta e reina em algum circulo como que também existe uma hierarquia entre eles como tal explicarei:

AS CASTAS

As Castas que compõe a sociedade infernal têm suas tarefas. Todos os demônios têm liberdade para fazerem o que quiserem ou o que seus instintos mandarem. Mesmo assim, cada Casta tem uma função ou uma obrigação. Aqueles que passam muito tempo entre os mortais raramente exercem suas funções de Casta. Já os que permanecem mais tempo no Inferno,procuram obedecer suas funções para que ganhem poder e subam de Casta.

As Castas são divididas em três categorias: demônios menores, maiores e superiores. Isso não é uma regra da  sociedade infernal, mas uma simples convenção, usada por muitos magos, demônios e Infernalistas, para dividir de forma mais simples a sociedade infernal.

As 13 Castas Infernais são as seguintes:

*Verme
*Lacaio
*Soldado
*Serpente
*Torturador
*Cavaleiro.

Demônios Maiores:

*Rimador
*General
*Lordes.

OS SEMIDEUSES:

*Grande Lorde.

Obs: Cada qual possui a sua descrição que obviamente não postarei. Basta ler o "Livro Demônio: O preço do poder" para adquirir mais habilidade e conhecimento sobre tal. E se deseja construir um roteiro eficiente dentro do STORYTELLER, comece lendo-o, já!

Muito obrigado por suas opiniões vou começar a pesquisar sobre o assunto o mais rapido possivel.

E Elyven vc sabe algum link onde eu possa baixar esse tal livro? e se não for incomodo eu queria q você desse uma ajudinha já que você é uma especialista em demônios :malvado:

Essa foi só uma ideia que precisa e muito ser lapidada!

Sei q ainda há muito a se fazer e por isso quero pedir q quem puder ajudar de qualquer forma eu estarei muito agradecido.

Muito obrigado a todos!

  Não vou falar nada da sua escrita, visto que você não liga para isso.

  E a sua ideia só é interessante até o momento dos "Casnians", o resto fica muito forçado.  Gostei do cenário que você elaborou.  Não recomendo que siga as instruções da Elyven, ela simplesmente se baseou em um RPG de Mesa criado por um mero mortal, recomendo que você continue com essa sua elaboração inicial.

  Como já falaram tudo o que tinha para falar acima, fico só com isso mesmo.

Citação de: evertonoob online 24/04/2013 às 19:06
Muito obrigado por suas opiniões vou começar a pesquisar sobre o assunto o mais rapido possivel.

E Elyven vc sabe algum link onde eu possa baixar esse tal livro? e se não for incomodo eu queria q você desse uma ajudinha já que você é uma especialista em demônios :malvado:

Essa foi só uma ideia que precisa e muito ser lapidada!

Sei q ainda há muito a se fazer e por isso quero pedir q quem puder ajudar de qualquer forma eu estarei muito agradecido.

Muito obrigado a todos!


Sim, sei, aliás eu tenho. Te passo upado via MP. Sobre ajudar, verei ando ocupada com meu livro, mas posso tirar um tempo para te ajudar sim. Vai elaborando que vou acompanhar.
Citação de: lobozero online 24/04/2013 às 19:11
  Não vou falar nada da sua escrita, visto que você não liga para isso.
[...]Não recomendo que siga as instruções da Elyven, ela simplesmente se baseou em um RPG de Mesa criado por um mero mortal, recomendo que você continue com essa sua elaboração inicial[...]
Sim, me baseei. E este mero mortal foi muito inteligente em ter escrito o livro para ajudar os jogadores. Ou você queria que um "demônio o escrevesse?"  É melhor ele ler, aprender, e inovar do que receber críticas do tipo: Você escreve como um favelado. kkk "Zueira heim, evertonoob". u_u

Qui nada sou favelado mermo!

Muito obrigado mesmo galera!

Sempre q possível vou voltar a encher o saco de vocês!

  É que você falou como se só o que você explicou sobre castas e talz fosse o certo, deixando certo que ele estava errado nessa pequena criação de submundo dele.

  E ele ler aquele livro não vai mudar o fato de que ele escreve ou não como um favelado. 

Citação de: lobozero online 24/04/2013 às 19:28
  É que você falou como se só o que você explicou sobre castas e talz fosse o certo, deixando certo que ele estava errado nessa pequena criação de submundo dele.

Ah, tá! Entendi. Claro que não, "ouuch!" Foi só um exemplo. Se ele está certo ou não, não saberei responder. Nunca achei algo completamente certo sobre estes assuntos.
Citação de: lobozero online 24/04/2013 às 19:28
  [...]E se ele ler aquele livro não vai mudar o fato de que ele escreve ou não como um favelado.
..Agora ele vai parar de escrever e montar uma banda de "Funk". u_u

Tive a ideia de abordar um pouco de racismo com esses tais demônios o que vocês acham?