O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Sol a guerreira da Luz

Iniciado por felipe96-09, 07/05/2013 às 14:08



Genêro: Ficção Cientifica/Drama
Engine: RPG Maker VX Ace



"Pode em meio as trevas a Luz nascer?"

Em um mundo de Caos, uma profecia surgiu: "Um broto de Luz está surgindo, cuja guerra não vencerá, mas mudará". O que significa essa profecia, não se sabe. Mas uma garota apareceu para descobrir.
A História do Universo, junto do seu passado e de seu Inimigo pode ser a chave para mudar o rumo dessa história de Caos e destruição.
Ter a ajuda dos Espíritos, pode ajudar a mudar tudo, mas também pode trazer mais destruição. Deve-se pensar no caminho a seguir, para a paz reinar.
Você será capaz de descobrir o porque dessa guerra? Será capaz de descobrir o que é essa profecia? Será que a força dos Spíritos será capaz de trazer a Paz?
Vá atras dessas resposta, e ajude a salvar o Universo Mágico!

============================================================

Esse  é meu projeto, ele já está sendo criado, mas quero saber de vocês o que acham...
para mais informações, como imagens, entrem no meu site oficial:
http://onayo.jimdo.com/projetos-da-onayo/jogo-guardi%C3%B5es-do-universo-sol-a-guerreira-da-luz/

Obrigado à todos que comentarem!
Era uma vez, uma Garota... E morreu. Fim!

07/05/2013 às 17:06 #1 Última edição: 07/05/2013 às 17:09 por lobozero
  O que você postou aí é somente um prologo, visto que nem dá para tirar muitas coisas para avaliar daí.  Aguardo que adicione mais dados da história do jogo e talvez até descrições dos personagens.

  Mas pelo pouco que vi nessa indrotrução, achei bem interessante e criativa.  Se conseguir trabalhar bem nela, pode tirar bons frutos.  Mas como disse acima, espero mais detalhes.

  Não vou entrar no seu site para ver mais informações, visto que deve postar todas aqui.

ok, irei postar, é que hj eu to meio corrido, e daqui a pouquinho vou pra escola...
então amanhã irei montar um tópico digno com calma, aí eu posto aqui  :ok:

eu puis por enquanto apenas uma sinopse, só pra vcs me dizerem se interessariam pelo jogo, apenas vendo a sinopse...
e no site, só tem as prints a mais, pois não deu tempo de eu por...
então aguardem, amanhã irei criar um tópico bom, com várias informações...

eu irei avisar aqui no tópico com uma nova mensagem quando eu terminar a edição...
ou aqui nesse fórum ele avisa quando foi editado?

Mais uma vez, Obrigado!!
Era uma vez, uma Garota... E morreu. Fim!