O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Tilesets Recriados de Finais Fantasys (SNES)

Iniciado por Tifa, 01/12/2012 às 04:04

01/12/2012 às 04:04 Última edição: 14/02/2014 às 20:41 por GuilhermeDL
[box class=catbg]Fantasy ReBirth - Tilesets Recriados de Finais Fantasys (SNES) By Athena (ST)[/box]
[box class=titlebg]
Olá pessoal, tudo bem?
Estou disponibilizando aqui uns Tilesets que eu trabalhei desde o ano passado. São todos criados com as texturas de Final Fantasy IV, V e VI de SNES, mas existem algumas poucas coisas originais, recriadas ou recoloridas, diferindo muito dos cenários atuais. Os objetos e texturas (para os autotiles) foram todos ripados por mim, então não precisam se preocupar com a Spriters-Resource. Vai do Tile A ao Tile D, completos.
Informações e créditos incluídos no pacote, instruções e recomendações de uso as well.
Prévias:
Spoiler



[close]
[/box]


Kisses and Goodbye!
Gifts:
Danti | Misty


Tópico contra as regras, por favor adicione imagens de exemplo, você pode conferir as regras aqui: Regras Do Board
Por favor coloque o tópico dentro das regras, até porque ter que baixar o arquivo para verificar sua qualidade é bem desanimador.
To Die Is To Find Out If Humanity Ever Conquers Death

Eu baixei, alias adorei xD, ta tudo montadinho ^^, parabéns Tifa, se puder colocar um exemplo no tópico para mantermos o padrão seria bem legal, bem-vindo a comunidade espero que fique por aqui :D

Citação de: B.loder online 01/12/2012 às 04:26
Tópico contra as regras, por favor adicione imagens de exemplo, você pode conferir as regras aqui: Regras Do Board
Por favor coloque o tópico dentro das regras, até porque ter que baixar o arquivo para verificar sua qualidade é bem desanimador.
No worriers, Sir. Já fiz isto. Agora que já não está mais desmotivador (com a presença das imagens e etceteras em seus devidos conformes), poderia baixar o pack e comentar o que achou dos recursos? Se assim achar que deve, claro.

Citação de: Raizen online 01/12/2012 às 05:13
Eu baixei, alias adorei xD, ta tudo montadinho ^^, parabéns Tifa, se puder colocar um exemplo no tópico para mantermos o padrão seria bem legal, bem-vindo a comunidade espero que fique por aqui :D
Muito obrigada Raizen^^, que bom que gostou (meu primeiro trabalho com tilesets, provável que os próximos sejam de níveis melhores).
Postei a imagem, então, all set, sir XD.
E valeu querido, você é muito gente fina. Ficarei sim, com certeza, vendo a comu crescendo na paz heh


Kisses and Goodbye!
Gifts:
Danti | Misty


Sim, agora deu ânimo para baixar xD
Gostei bastante dos recursos, foram bem feitos, muito obrigado por compartilhar conosco o/
To Die Is To Find Out If Humanity Ever Conquers Death

Òtimos tiles Tifa, são notalgicos. *-*
Uma bela contribuição, parabéns!
Há, queria ter pelo menos metade do seu dom com tiles. -q
...

@B.Loder: Obrigada, é sempre bom contribuir com algo novo para os fãs e para todos os makers em geral hehe.

@Danka: Ahsdhaushausha, é nóis. A minha paixão por tilesets surgiu justamente quando eu comecei a "converter" tiles de jogos para RPG Maker. Farei uma versão para RM2k3 de FFVI, e no futuro uma conversão de earthbound para o mesmo.
Quem sabe ainda farei outras conversões e possivelmente tilesets originais XD.
E se você começar com tarefas simples como converter tiles, logo você conseguirá descobrir uma paixão em criar tilesets^^
Gifts:
Danti | Misty


Esse tile é lindão Tifa *-*
Está de parabéns. O melhor tile é o E, com certeza.
Obrigado por trazer a comunidade \o

Safety and peace, sister.
ALGUÉM FALOU EM JAIMES DESING?!

// -> cHEAT .exeKUTIVE OFF-ice ~~//


Muito bom o pack, me fez retornar um pouco aos tempos de FF, adorei, deu vontede de jogar denovo, parabéns, e obrigado por compartilhar.
Mind: Até onde sua mente vai?

@Dias: Hjahshauahs, Tile E mítico, serve também como template para tilesets de VX/VXA. Valeu pelo comment Dias, é nois.

@lordiuri: Obrigada! Feito de fã para fãs, Final Fantasy é praticamente uma das minhas obsessões na vida. Fico feliz que tenha gostado XD


Kisses and Goodbye!
Gifts:
Danti | Misty


Tifa, você não morre mais. Eu tava louco pra encontrar algo assim, eu amo o estilo dos cenários desses jogos. Muito obrigado por postar isso!  :rainbow:

@pVasconcelos: Hahshausha, de nada! Demorei um pouco pra fazer mas consegui. Breve versão rm 2k/2k3!
@topic: gente, quem encontrar bugs graficos, favor reportar. Qualquer coisa ja ajuda!
Gifts:
Danti | Misty