O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

[Gráfico VX/Ace] MATERIAL SIDEREAQUE #1

Iniciado por Deen, 05/12/2012 às 00:35

05/12/2012 às 00:35 Última edição: 03/08/2019 às 13:01 por Victor Sena


Olá Makers! Os recursos postados a seguir são de autoria da Sidereaque Angeli (com contribuições especiais do Vash), que tem o intuito de criar itens para ajudar o desenvolvimento de jogos amadores. Esta é uma iniciativa que tivemos para ajudar a comunidade maker global, melhorando a qualidade dos jogos produzidos.

Sem mais delongas, o pack é composto de 47 charsets feitos no TTD (Teen Template Deen) em estilo anime/manga. Colocarei apenas alguns exemplos, quem gostar, pode baixar o pack pelo link deixado na postagem.







O link para download do pack só é disposto na página oficial da Sidereaque Angeli, como maneira de proteger a propagação indevida de nossos recursos. Por isso você será redirecionado para a postagem oficial para baixar os recursos.

Estes recursos respeitam as regras de Direitos Autorais. Não conhecê-las não o livra de seguir-las.  Os recursos podem ser postados em outras comunidades.

Não os divulgue como de sua autoria. Dê os devidos créditos a Sidereaque Angeli.

Para saber mais sobre os Direitos Autorais e ver mais materiais da Sidereaque, visite nosso blog clicando na seta ao lado ou no banner no topo da página.

Voltamos a ativa galera! Não esqueça de conferir as novidades no Cantinho do Deen.

Já havia baixado antes e, que gráficos ótimos. Gostei muito do esquema que você usou, eles nem parecem os chars sem pernas do vx :3
No geral estão muito bons, obrigado por fazê-los cara.
To Die Is To Find Out If Humanity Ever Conquers Death

Deen você por aqui amigo!
Sempre fui seu fã e você sabe disso, as vezes peço até para você dar uma avaliadinha em um Job's meus, gostei muito do pacote, inclusive estou pensando em modifica-lós e usa-lós em uma ideia que tive.
Um grande abraço e bom trabalho.

~ Faalco

Olá amigos, boa noite. Fico feliz que gostem do meu trabalho. Me esforço bastante para fazer personagens de alta qualidade para ajudar os makers. Estou pensando até em voltar com o Cantinho do Deen (que agora tem aproximadamente 23 mil views).

Vamos ver o que posso fazer...

Voltamos a ativa galera! Não esqueça de conferir as novidades no Cantinho do Deen.