O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Resources League of Legends [09-01-14] [6%]

Iniciado por Pititia12, 09/01/2014 às 15:53









O que é?

Será apenas um pack de chars do jogo eletrônico League of Legends para quem gosta  e/ou precisa usar. São chars simples, feitos por um moço que ainda está aprendendo Pixel Art, então não espere nada complexo e sofisticado. O que eu quero com isso? Que vocês, iniciantes, os utilizem para começar seus projetos e evoluírem como makers, para que no futuro quem sabe, poderem criar seus jogos com histórias próprias, gráficos próprios e todo o esforço de vocês.

Como podem ver agora, há poucos chars, League of Legends conta com uma infinidade de campeões, então pretendo ir fazendo aos poucos, pretendo postar de seis em seis campeões (na ordem alfabética) com calma e cuidado, pois não quero trazer algo "feito nas coxas" para vocês.

Espero que gostem desse pacote também, e acompanhem minha evolução enquanto vou fazendo x)






Chars

Ahri:

(Sem Cauda)

Akali:


Annie:


Ashe:


Caitlyn:


Por enquanto, apenas chars separados, pretendo colocar para download o primeiro pacote quando tiver em média vinte ou trinta campeões (provavelmente três pacotes de trinta quando estiver completo).






F.A.Q
(Perguntas frequentes)

Spoiler

1) Quais são os termos de uso para esse pacote?
Você pode usar todos os recursos postados aqui no seu projeto, seja comercial ou não, você também não precisa por meu nome nos créditos do jogo, eu não me importo com isso.

PS: Você tem minha autorização para usar meus chars no seu projeto, mas não quer dizer que você pode fazer um projeto comercial de LoL e não pedir autorização pra ninguém, você precisará da autorização das outras coisas de outras pessoas que usará e da RIOT para fazer um projeto comercial.

2) Posso postar seus resources em meu site/blog/fórum?
Claro, só me avise antes, eu gosto de ter uma noção do que as pessoas acham dos recursos para poder melhorar mais, e adoraria acompanhar sua postagem também.

3) Posso postar seus resources em algum lugar e dizer que fui eu que fiz?
Lógico que não, não foi você que fez.

4) Posso editar seus chars?
Fique a vontade para mexer neles como quiser. Se por acaso fez alguma melhoria neles e gostaria de compartilhar, fale comigo que eu posto aqui e coloco seu nome embaixo.

5) Eu só estou vendo humanos, por que?
Porque eu ainda sou um iniciante, não confio na minha capacidade o suficiente ainda para fazer os monstros por enquanto. Então Aatrox, Cho'Gath, Kha'Zix, etc. Demorarão para serem feitos. Pretendo primeiro fazer os humanos, dependendo de como fluiu tudo, fazer os Yordles, e quem sabe no futuro as outras criaturas estranhas.

6) Vai fazer as skins?
Não pretendo no momento, seria muito trabalhoso e não tenho noção se seriam usadas realmente, então fica algo completamente de lado para mim.

7) O que você procura fazendo esse pacote? Fama, dinheiro, mulheres, skins?
Como disse lá em cima, eu só quero que vocês usem em seus projetos, se aventurem e aprendam mais criando seus jogos, sejam eles profissionais ou não, cada projeto criado aqui é maravilhoso, pois seu criador está aprendendo cada vez mais coisas novas que o impulsionarão para frente, e cada projeto seu será melhor que o anterior. É isso que procuro, que vocês criem.

8) Você joga LoL?
Jogo :v
[close]