O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Descreva o Usuário Acima

Iniciado por Nandikki, 03/12/2012 às 14:45

03/12/2012 às 14:45 Última edição: 26/10/2015 às 10:23 por Nandikki
1. Não pode falar mentiras sobre Facebook.

Descreva o Usuário Acima!

Tópico Aprovado!  :ok:
Já sabem né pessoal? Se der problema como anteriormente, tópico trancado!   :cool:

Citação de: Nandik online 03/12/2012 às 14:45
Você deve descrever o usuário acima, falar o que pensa dele e afins.[/font][/size]

Mas como posso descrever um membro que não conheço? Eu posso imaginar como seria a pessoa? Bom então vou começar.  Como o Moderador, Mistyrol está acima de mim, eu imagino ele ( pode até ser mesmo) uma pessoa bem séria e centrada. Medo... :noface:

03/12/2012 às 21:25 #3 Última edição: 03/12/2012 às 21:28 por Guinever
Mistyrol, bom não o conheço bem, mas pelo avatar parece um asiático bem descolado, que gosta de moda e música.


O misty é um fanático por cantores japoneses e estranho u_u
A Elyven é gente boa, gosta de escrever histórias insanas e interessantes, e provavelmente passa tempo demais escrevendo '-'
PS: prevejo o aviso de atropelamento fazendo a festa aqui.

Edit: Eu avisei xD
A guinever... Nunca vi antes '-'
Pelo avatar é... meiga? ._.
To Die Is To Find Out If Humanity Ever Conquers Death

03/12/2012 às 21:28 #5 Última edição: 03/12/2012 às 21:30 por Tiaguu
B.loder parece uma pessoa que gosta de estudar português e que gosta de coisas animes demoníacos, é só olhar o avatar.

Citação de: Elyven online 03/12/2012 às 21:24
Citação de: Nandik online 03/12/2012 às 14:45
Você deve descrever o usuário acima, falar o que pensa dele e afins.[/font][/size]

Mas como posso descrever um membro que não conheço? Eu posso imaginar como seria a pessoa? Bom então vou começar.  Como o Moderador, Mistyrol está acima de mim, eu imagino ele ( pode até ser mesmo) uma pessoa bem séria e centrada. Medo... :noface:

Então o Mistyrol está acima de você? hm...

KKKKK Brincadeira  :o:):



O Tiaguu é um cara que parece o Link.
Just saying...

Bom, imagino que o Tiaguu seja moreno, menos de 1.70 e que tenha cabelo castanho escuro. Sou muito adivinhão.
Your drill is the drill that will pierce the Heavens!

@Elyven: Errou feio! POASKPAOKS '
Eu sou o oposto de uma pessoa séria, e não estou acima de ninguém, sou um membro como qualquer outro! :33
@Guinever: Não sou oriental, mas gosto muita da cultura! E sim, gosto de músicas! :33
@B: Ele é um Coreano! :uu:

Well, Harden parece ser um piadista, e bem malicioso. É um bom maker, e gosta de participar de discussões e debates.

Citação de: Harden online 03/12/2012 às 21:28
Então o Mistyrol está acima de você? hm...

Nota: B.loder acertou sobre mim. Gosto de escrever e passo grande parte do meu tempo escrevendo. Mas também trabalho. Sim, sou trabalhadora. Pelo visto não é difícil decifrar Sr.Harden um sujeito bem brincalhão. B.Loder me deixa em pânico com seu avatar sinistro. Mas ele é gente boa e inteligente. Também gosta de escrever. Guinever, não conheço. Imagino por seu avatar que gosta de ver animes. E Nandik, percebo que têm uma queda por poesias. Então, vejo ele como um poeta.

Gosta de ler, escrever... e...  odeia crepusculo!? acertei?
Meu Projeto(Vx Ace) - Confira :)




Bem, não conheço muitos daqui, mas:
O B.Loder é um cara que gosta de Animes bem malucos onde os membros do corpo são completamente cortados, gosta de suspense e ama história onde existem; estrupos, decapitamentos e inforcamentos, e faz jogos aleatórios de logos aleatórias. (e tem medo de ser estrupado pelo amigo dele lá da Reino)

A Elyven parece alguém meiga, que gosta de escrever e oipnar bastante.

O Misty parece um cara que ama música, gosta de escrever e gosta de um Justin Coreano/Japonês/Chinês.

O Tiagu parece um cara bem divertido. (vide a piadinha dele)

A Guinever é meiga, gosta de pintar/desenhar, e gosta de cultura japonesa.
...

Danka: Parece ser tímido, não gosta de gente arrogante, parece ser uma pessoa amigável e prestativa
E ele acha que meu pai é rei. :o__o:

Pessoal, vocês não precisam descrever todos os membros, somente o que está acima de você, e, se você já descreveu, descreva-o novamente, mas falando outras coisas.  :blink:

Elyven:
Tem, cara de uma moça muito estudiosa está entre 1,60 e 1,75 tem 19 anos cabelos pretos ótima escritora, adora literatura e poesia...

Acho que é isso.
~ Faalco

Se chama Rafael, é um bom escritor e curti K-pop... Um cara muito legal.

PS: Faalco me atropelou.

Deve se chamar Rodrigo e adora uma Balada de Guerreiros... Certo?
Your drill is the drill that will pierce the Heavens!