O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Meu "Parallaxe"

Iniciado por Tiaguu, 26/06/2016 às 11:59

26/06/2016 às 11:59 Última edição: 26/06/2016 às 12:01 por Tiaguu
Olá makers, gostaria que vocês avaliasse essa minha "criação".
O antigo Parallaxe do meu projeto estava meio sem graça, então estou resolvendo criar outro.
Por enquanto está meio cru, então preciso da opinião de vocês e se quiserem dicas.  :o:):

Spoiler
[close]


Edit: A imagem ficou assim no meu projeto:

Spoiler
[close]

26/06/2016 às 12:20 #1 Última edição: 26/06/2016 às 12:39 por Speed
 Eu gostei, porém o chão está com a "grama" enorme quando comparado com as plataformas de cima e isso ta deixando um tanto quanto estranho o mapa. O chão é ripado ou você mesmo que fez? Abraços.



Edit: Eu achei um tileset aqui no meu computador para jogos de plataforma, você pode usá-lo para se inspirar e fazer os seus tiles, ou até mesmo usar ele.
E fiz também uma modificação na plataforma "voando". Vê o que voce acha:

Spoiler

[close]

Citação de: Speed online 26/06/2016 às 12:20
Eu gostei, porém o chão está com a "grama" enorme quando comparado com as plataformas de cima e isso ta deixando um tanto quanto estranho o mapa. O chão é ripado ou você mesmo que fez? Abraços.



Edit: Eu achei um tileset aqui no meu computador para jogos de plataforma, você pode usá-lo para se inspirar e fazer os seus tiles, ou até mesmo usar ele.
E fiz também uma modificação na plataforma "voando". Vê o que voce acha:

Spoiler

[close]

Obrigado pela dica.
O chão fui eu mesmo que fiz, estou tentando aprender mais sobre Pixel Art, então estou tentando fazer tudo 100% meu.

Obrigado pelos tiles, vou usar como inspiração.  :wow:

Fiz algumas modificações...
Spoiler
[close]

Adicionei uma nuvem enorme.  :uu:

Muito bom. A única coisa que me incomoda é a água, já que ocupa a maior arte do cenário. Já tentou colocar alguns efeitos nela? Talvez uns pontinhos brancos - como as estrelas no céu - resolvam. Se a parte azul for água, claro.

Citação de: Joseph Poe online 27/06/2016 às 17:10
Muito bom. A única coisa que me incomoda é a água, já que ocupa a maior arte do cenário. Já tentou colocar alguns efeitos nela? Talvez uns pontinhos brancos - como as estrelas no céu - resolvam. Se a parte azul for água, claro.

Não é água.
O azul é como se fosse a distância até a cidade, como se a distância fosse muito grande, entende?
Pretendo melhorar o azul, mas as ideias não deixam.  :derp: