O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Algumas coisas...

Iniciado por Sotelie, 01/09/2016 às 18:22

01/09/2016 às 18:22 Última edição: 01/09/2016 às 20:34 por Alisson
Well, eu acabei me mudando e isso complicou um pouco as coisas pra mim. Isso inclui a internet.
Durante o tempo fora eu estive programando bastante em C#, e também produzindo conteúdo.

Eu acabei fazendo essas espadas durante o tempo livre para testar algumas coisas. Não cheguei a dar uma utilidade real pra elas.

Spoiler

[box2 class=white title= ]Advanced Hammer


Ancient Frost Longsword


Bastard Sword


Claymore

[/box2]
[close]

o/

C# é vida.
E gostei muito desses brinquedos. Principalmente da Claymore. Ainda estão no descanso, mas posso esperar algum uso futuro delas?

C# é uma maravilha :)
Obrigado, meu caro Poe.
Por enquanto elas ficarão guardadas, mas pretendo utilizar elas em um futuro projeto quando fizer o resto das animações.

Gostei bastante também, principalmente da segunda! Ficar sem internet as vezes é útil, reflito sobre muitas coisas quando estou sem. :lol:
     

Faço de suas palavras as minhas. Ficar sem internet promove produtividade para aqueles com muitas ideias na cabeça.
Oh, sim. Não sei se deu pra perceber que a segunda é animada por causa do fundo branco, mas eu lembro que tinha feito ela quando estava testando o uso de spritesheets em um código que estava fazendo pra testar.
o/

Ficaram ótimos, Alisson-senpai. (´• ω •`)
Gostei bastante da animação da Bastard Sword.
:linha3:
01110111 01101001 01100011 01100011 01100001
:linha3:

Valeu, Prand o/ (prefiro esse nick antigo mesmo, haha)


Cara, quis coisas mais lindas! Gostei muito da segunda, ficou muito legal.
Parabéns! o/