O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Minhas Primeiras Sprites

Iniciado por nwb123, 02/09/2016 às 13:52

02/09/2016 às 13:52 Última edição: 02/09/2016 às 13:54 por nwb123
Ola pessoal, eu ja mexo com programação a um tempo, porém decidi começar um novo hobby, esse que seria pixel art, eu comecei nisso a dois dias, e criei duas sprites para exposição ate o momento.

Elfo -
Rock lee -

está muito boa
Junto seremos mais fortes! :wow:

Também gostei, estão boas pra quem está começando. Não entendo muito de PA mas acho que você poderia experimentar sombrear mais. Senti falta disso, principalmente no Elfo.

Continue praticando! :ok:
     

Muito obrigado, fico realmente muito feliz com a avaliação de vocês, farei o possível para melhorar cada vez mais, e quem sabe começar a da resources de minha autoria para todos vocês. ;)

Estão muito boas para suas primeiras cara, sério.
Muito boas mesmo!
Continue assim que você vai bem longe!

O elfo ficou um tanto básico. O Rock Lee, por sua vez, ficou um tanto melhor, já evidencia um bom progresso.
Como primeiras pixel arts, está bem bacana mesmo, como já disseram.

Criou esses ai do zero? Poxa em, está muito bom pra quem começou agora, parabéns.  :clap:

A primeira coisa que eu consegui fazer no Pixel art foi um pixel, nada além disso kkk.
Veja meu projeto em andamento (24/7/2016):


Apoio:

Nossa muito obrigado mesmo pessoal, vocês ate agora vem sendo a comunidade que mais avaliam minhas sprites, amanha eu estarei postando uma sprite do tala do beyblade, e algum outro que eu ainda irei fazer.

Para sprites de quem está começando, estão muito bons.
O Elfo (Link) está em um nível consideravelmente menor que o Rock Lee, que já tem um detalhamento maior.

Não sei se conhece esses termos, mas se está começando nesse hobby acredito que vá entender: Tente evitar o pillow shading, que são essas sombras uniformes sem focos de luz, e tome cuidado com linearts (linhas) que tem uma cor muito clara, dê preferência para cores mais escuras para esses contornos.
No mais: Procure montar paletas de cores.  :ok: