O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Sprites Naruto

Iniciado por Hide, 20/10/2016 às 07:33

Estou iniciando no fórum e pretendo frequentar bastante a área de Pixel art. Comecei minhas primeiras sprites a uns 3 anos atrás e estou bem mais ativo esse ano, no momento participo de um projeto com o tema do manga de Naruto, e venho aqui mostrar algumas coisinhas aleatórias que criei nesse tempo.

WIP Montanha dos Kages
Spoiler
[close]

Shukaku
Spoiler
[close]

Construção do Kage de Kumogakure
Spoiler
[close]

Parte do Mokuryu
Spoiler
[close]

Susanoo Itachi
Spoiler
[close]

Susanoo Madara
Spoiler
[close]

Algumas sprites não foram postadas na resolução original.

Malandro, cê manda bem demais!

Parabéns!!

Aparece com mais aí, depois!

:clap:

Concordo, muito bom, ta de parabéns!

Traga mais quando puder.


Mãe do céu, o anti-aliasing na primeira e na tem terrceira peça ficou tão bom que eu até pensei "Ah, esse cara fez um desenho, aplicou um efeito, chamou de pixel art e ficou por isso mesmo."
Dei uma apróximada e vi que e percebi o meu tamanho equívoco!
:clown:

Eles serão usados pra algum fangame? Eu espero que sejam, por que eu nunca vi nada igual.
(Não é como se eu ficasse de olho em fan games de Naruto, pra ser honesto. ksksk)

Estão lindos! Tá tudo muito legal, parabéns.  :*-*:

Citação de: SantannaCL online 20/10/2016 às 20:37
Mãe do céu, o anti-aliasing na primeira e na tem terrceira peça ficou tão bom que eu até pensei "Ah, esse cara fez um desenho, aplicou um efeito, chamou de pixel art e ficou por isso mesmo."
Dei uma apróximada e vi que e percebi o meu tamanho equívoco!
:clown:

Eles serão usados pra algum fangame? Eu espero que sejam, por que eu nunca vi nada igual.
(Não é como se eu ficasse de olho em fan games de Naruto, pra ser honesto. ksksk)

Eu tive que diminuir pois estão enormes, abaixo deixo uma parte no tamanho original.
Sim, estou refazendo/criando a parte gráfica de um jogo online.
Obrigado a todos os comentários, pretendo ir atualizando as novidades nesse único tópico  :ok:  .