O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Tópico de Avaliação Rápida

Iniciado por Geraldo de Rívia, 21/11/2012 às 18:02

Citação de: H.M online 29/03/2013 às 00:29

Fiz de brincadeira, mas achei que ficou legal...

Desculpe eu perguntar, mas o que exatamente é isso?

Eu também não entendi muito bem o que é. Seria isso o suporte de uma válvula, com e sem a mesma? Enfim, apesar de se tratar de um pixel art, você podia ter criado a imagem com uma resolução um pouco maior, porque do jeito que está eu não consegui descobrir do que ela se trata.

Um novo WIP.

E o coello e o beagle terminados.
Spoiler
[close]


~Last Job~

12/04/2013 às 11:54 #33 Última edição: 13/04/2013 às 22:59 por King Gerar
@RafaelZika
Gostei do frames, só acho que deveriam ter um sombreamento melhor, mas vejo que são nesse estilo mesmo do seu projeto.

@H.M.
Também não entendi...

@Lehmure
O novo trabalho está ficando legal e a ideia também é. Como está em produção ainda, não tenho muito o que falar.

Já o terminado, acho que se você deveria fazer a pelagem e deixasse o rosto do coelho mais aredondado. "Acho", já que nunca tentei produzir animais.




Estava revisando meus chars antigos e notei que preciso modificar eles para adequarem ao meu estilo atual, então o que acham do novo frame?
Old -> New


2010 ~ 2016 / 2024

Citação de: Vash online 12/04/2013 às 11:54
Estava revisando meus chars antigos e notei que preciso modificar eles para adequarem ao meu estilo atual, então o que acham do novo frame?
Old -> New

@Vash

Olha, eu gostei.
Na nova, dá para ver o brilho da armadura o que não acontecia na antiga, fora que agora a armadura está bem mais detalhada e bonita, mas eu não gostei muito do da cor vermelha, pois parece que o brilho nela está mais fraco que a outra, mas em ambos os casos está melhor que a antiga. =]

Eu já preferia a armadura vermelha, Vash.
Enfim, eu sou horrível em Pixel Art, mas eu precisava de uns chars então resolvi tentar fazer alguma coisa, e confesso que o resultado foi melhor do que eu esperava, continua sendo ruim, mas já é um começo. Mas como eu não entendo nada, acho melhor ouvir o que vocês tem a dizer, profissionais! xD


Citação de: Mistyrol online 13/04/2013 às 20:31
Eu já preferia a armadura vermelha, Vash.
Enfim, eu sou horrível em Pixel Art, mas eu precisava de uns chars então resolvi tentar fazer alguma coisa, e confesso que o resultado foi melhor do que eu esperava, continua sendo ruim, mas já é um começo. Mas como eu não entendo nada, acho melhor ouvir o que vocês tem a dizer, profissionais! xD



@Mistyrol

Eu gostei mais do primeiro, mesmo ele sendo careca.  :XD:
A bota(?) do segundo personagem está muito arrendondada, a camisa dele está um pouco estranha por terminar como a ponta de um triângulo e calça está parecendo um pouco com uma saia (se não for uma saia). fora que em comparação, os dois personagens não estão proporcionais no sentido das roupas.
Mesmo eu falando isso, eu sou terrível em P.A.

Na verdade não eram para ser proporcionais, pois o primeiro é uma menina e o segundo um garoto, claro que não estão terminados (por isso a careca xD).
Mas enfim, obrigado pelas dicas(?), tentarei ver o que posso fazer para aplicar isso na próxima versão.

  Opá, fiz umas mudanças no pixel art, acrescentando A.A e etc.
Ainda tá meio grande.
[close]


~Last Job~

14/04/2013 às 15:59 #39 Última edição: 14/04/2013 às 16:02 por RafaelZika
@Lehmure : Achei criativo,o sombreamento do garoto esta perfeito.

___________________

Bom,postando novamente o Leaf,só que dessa vez com ele completo,para melhor entendimento uma mini explicação para saber o porque de certas mudanças


1º Leaf Normal - sua roupa natural,a que sempre usa.
2º Leaf Treinamento com Kame - Se der um Zoom na imagem da pra notar que é uma roupa exatamente igual a de Goku quando luta contra Piccolo em Dragonball,mas claro preta,por ser sua cor caracteristica e no braço direito uma manga e na esquerda sem mangas para deixar ela pouco individual
3º Super Leaf - Assim como Mestre Kame,Leaf é um humano,treinando com Kame aprender a ficar nesse modo assim como ele
4º Mirai Leaf - Assim como na saga dos Androides de Dragon Ball Z,Leaf vem do futuro para ajudar a enfrentar um inimigo misterioso,em seu rosto tem uma cicatriz que percorre toda sua face
5º Mystic Leaf - (Ainda um prototipo) Após destruir Majim Buu,Leaf aprendeu a ficar nesse modo,e assim conseguir igualar seu poderes com o novo inimigo

Wow... pretendendo um Dragon Ball, RafaelZika:lol:

Pois bem, são bem pequenos os chars, mas tu consegue deixar
muito bacana e não embolar nada, tipo... dá para entender o
personagem de boa. E muito foda o 4º, claro que a espada
dá um "q" a mais...
Mas muito bom, eu ao menos não vejo aonde mexer.




Bem... eu andei tendo algumas ideinhas aqui, e em um
tempinho que deu no trabalho, fiz essa sprite...
Acho que mais pra frente faço o restante do charset, mas por hora...


Vi - The Piltover Enforcer


Personagem Base
[close]

Obrigado,logo trarei mais PO(Personagem Original) meus por aqui.

_________________
Eu não consegui ver a imagem,poderia mandar o link?


19/04/2013 às 13:46 #43 Última edição: 19/04/2013 às 14:38 por RafaelZika
Agora sim! Achei identico cara,ta perfeito!

Se melhorar,estraga cara!

________________

Criei um prologo para o meu personagem Leaf (tanto pro game quanto pra HQ)

Spoiler
[close]

AVISO : O Sprite do Krillin e o fundo não fui eu que fez

@Gerar
Caraca, ficou ótimo!
Só achei que o cabelo ficou um pouco diferente, como se estivesse mais curto.


@Rafael
Tá bem legal as sprites, essa fumaça foi você que fez?



Bilbo e Aranha [WIP]

Tem pouco tempo que terminei de ler o livro, e ainda vou fazer mais P.A sobre u.u