O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

[RMXP] Anita - Beta 1.02

Iniciado por KáHh, 28/12/2013 às 01:10

28/01/2014 às 15:07 #15 Última edição: 29/01/2014 às 15:35 por Rex
Que legal! Eu adoro jogos de suspense, vou baixar pra dar uma conferida, mas pelas imagens já me ganhou xD
Gostei por ter saído do padrão de RPG's e to curioso pra ver como vai ser o jeito diferente de 'lutar'.
Baixando aqui, depois que jogar eu comento.
Edit: Bom, eu não gostei do cenário ser totalmente escuro, nem de filmes eu gosto de partes assim. Foi difícil para eu conseguir me locomover, não gosto de jogar sem ver o que está acontecendo, depois de tentar eu consegui chegar até o lugar de salvar, mas... pra minha surpresa, ele voltou pro menu inicial e começou o jogo tudo de novo. Depois eu tento outra vez, mas caso seja um bug, já fica avisado pra você dar uma olhada.
<><<>><> Blazing Heart <><<>><>

Como anda o progresso do jogo? Gostaria de saber quanto tempo de gameplay vai ser adicionado na próxima demo, ou se planeja já lançar a full.
De todo modo, jogos desse tipo sempre me deixam muito curiosa sobre a história, então se possível espero que não demore muito para lançar a próxima atualização.

Nossa adoro jogos com este tipo de gênero, adoro histórias assim, acho que vou gostar muito do jogo.

Passei para avisar que estou mexendo no projeto novamente, em breve trago novidades!  :blink:
Sou eu.
                   

31/05/2014 às 12:39 #19 Última edição: 31/05/2014 às 12:42 por TLK
Caramba, que projeto! Tinha comentado lá na MRM a um século atrás se não me engano, e nem sei se o projeto teve alguma atualização ou algo assim... Enfim, só um erro que notei no tópico aqui: Na seção de sistemas, está escrito que o sistema do 'olho' no canto é de Silent Hill 3 - The Room, mas o certo seria Silent Hill 4 - The Room. Enfim, espero que o projeto termine logo, estou ansioso para jogá-lo! :ok:


PS: Uma pena que parece que  tópico anda parado...
Na MRM eu sou o Tony, na CRM eu sou o Steve :)

Nossa, amei... Mas é uma pena mesmo eu ter descoberto sobre o jogo tão, tão tarde. :( Mas eu realmente achei muito legal!
Fiquei curiosa sobre as ilustrações da introdução, parecem ser tiradas de um webcomic coreano...?

Citação de: TamagotchiSuper online 25/08/2017 às 22:36
Nossa, amei... Mas é uma pena mesmo eu ter descoberto sobre o jogo tão, tão tarde. :( Mas eu realmente achei muito legal!
Fiquei curiosa sobre as ilustrações da introdução, parecem ser tiradas de um webcomic coreano...?

Por favor, evite postar mensagens irrelevantes em tópicos antigos.