O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Poste uma Screenshot ou Vídeo do que você está trabalhando no Momento 2.0

Iniciado por Gabriel, 12/04/2016 às 17:01

Citação de: Selitto online 11/05/2017 às 23:39
Essas styles tão muito na cara de quem mexe com photoshop sabe, parece muito padrão para mim, tentaria outra coisa.
Atrás são prédios? Estranho redondos parecem fundo do Mario.


Ponto turístico aqui da cidade





[user]King Ragnar[/user]: Valeu pelas recomendações! Mesmo que eu não use, tenho certeza que pode servir de referência na hora de criar alguma coisa. Sobre o seu trabalho, ficou melhor sem aquela pedra e com a cor azul.
[user]Vixen[/user]: Essa hud não é minha, vem no Falcao Pearl ABS.
[user]FelipeAbreu[/user]: Legal, essa tempestade de areia é animada?




Mudei a textura do chão e refiz as águas.


O segundo ficou um pouco melhor sim, Soyer, mas o Selitto tem razão. É bom rever o uso de texturas e fontes aí, apesar da textura ser bem bonitinha.

Eu gostei, Felipe, tu vai fazer uma espécie de transição no tile de areia movediça? Ele ficou meio quadrado, mas o efeito de tempestade tá bem legal.

Meu Deus, Akinos, que coisa linda, cara, sério. Vai usar isso num projeto ou pretende comercializar?

Não tenho nada pra postar por agora T.T

Redesign da GUI, a antiga pode ser encontrar aqui: https://imgur.com/a/BNpjZ

engenheiro de software e designer aposentado

Soyer
Citação de: SoyeR online 11/05/2017 às 18:00
Eu gostei dele assim simples e não achei padrão, comparei com logos de varias empresas mas obrigado pelo feedback

Eu esqueço de redimensionar as imagens  :facepalm:
Tema mais dark:

[close]
Logo é alo complicado. Tem de ver a finalidade dela pra ter algo tão marcante como essa textura de metal rústico aí. Mas ignorando isso, eu achei ela boa e bem aplicada, principalmente no que diz respeito à iluminação do gráfico roxo. Quanto às formas, eu ia achar maneiro se fosse referência a Mario uehaueh Mas enfim, tentaria diminuir um pouco elas, para tomarem menos espaço morto (espaço da arte que não têm como objetivo passar informação).


FelipeAbreu
Citação de: FelipeAbreu online 11/05/2017 às 19:19
[box2 class=titlebg title=Old Hero Saga]Uma pequena demonstração do mapa de deserto.
Utilizei duas camadas de overlay pra fazer o efeito de tempestade de areia e os tiles no chão com tom de amarelo diferente são as áreas de areia movediça.[/box2]
[close]
Eu já iria criticar esses quadros de areia diferente no mapa, mas se tratando de serem areia movediça, foi uma por pô-las diferente. Em se tratando de deserto, acho que não é muito comum desnivelamentos de terreno, que parecem existir aí pela parte de baixo desse local. Mas, pra ser sincero, ai acho até bom, pois do caso contrário ficaria um mapa muito vazio, somente terreno liso.
Ficou legal. Esses pontos amarelos são moedinhas mesmo, né?


Akinos
Citação de: Akinos online 12/05/2017 às 15:14
Mudei a textura do chão e refiz as águas.

[close]
Só encaro como diferente os estilos dos coqueiros e do caminho, mas fora isso, tá bem bonito. Gostei da variedade de posições e formas dos coqueiros também, isso é sempre bem-vindo em qualquer mapa.


GabrielMoon
Citação de: GabrielMoon online 13/05/2017 às 16:54
Redesign da GUI, a antiga pode ser encontrar aqui: https://imgur.com/a/BNpjZ

[close]
Olha, pra ser sincero, eu prefiro a antiga mesmo, me parece combinar mais com o jogo. Entretanto eu gostei da nova forma como o nome do mapa é apresentado. Só tentaria deixar essa janela com algumas características da anterior, como uma bordinha (mínima que seja), uma fonte mais amistosa (lê-se gordinha e pequena) e um padding maior.


Então, esse é um projeto que tava fazendo para conclusão do meu cursinho de desenvolvimento de games. Foi-se especificado o uso da Construct 2, então de uns tempos pra cá to indo a trancos e barrancos com ela aqui. Seria um platform side-scrolling genérico, com tema de exploração espacial. Hoje recebi a informação de que o tema deveria ser fundo do mar, então esse é mais um pra ir pra gaveta uehaueh

[hs width=400]http://imgur.com/zOeGm4l.png[/hs]

[user]Akinos[/user]: Estão muito bonitos os gráficos, entretanto, poderia melhorar um pouco parte das arvores que se juntam a areia, não sei se mais alguem concorda, mas na minha percepção, está pouco natural a junção deles.
[user]GabrielMoon[/user]: Esta bem mais definido, mais bem feito, porém houve uma quebra da harmonia do tema, se misturar a forma que foi desenhado esse ultimo, com algo mais harmônico com o tema como era o antigo, vai ficar perfeito.
[user]King Gerar[/user]: A qualidade dos gráficos é impressionante,uma pena não ser do tema pertencente, porém, se for olhar por um lado, os gráficos deste de exploração espacial, com algumas mudanças, ficariam perfeitos para o tema fundo do mar, apenas alterando o gráfico da nave, entre outros fatores, e alterando um pouco a jogabilidade para combinar com o fato de estar no fundo do mar, assim você não jogará todo o trabalho que já teve fora.

Fala galera, aqui a opening do meu jogo que está em fase de polimento, em breve será disponibilizada a versão final.
Obrigado a todos que ainda se interessam por ele.  :rei:


[user]Yangfly Master[/user]
Ficou bem bacana, cara.
Você tem criatividade, isso é certo.


[user]King Gerar[/user]
Eita, é uma bad, King
Mas tenho certeza que o jogo ficaria muito bom! U.U


@Manec: A tempestade é animada, inclusive vou deixar umas gif aqui pra galera ver esses efeitos. Talvez eu coloque uma transição de efeito no tile, está sendo estudado.
@King Gerar: A primeira versão do deserto estava muito sem nada, como o deserto fica ao lado de uma montanha resolvi meio que mesclar, mesmo assim tem trechos que serão só de areia com um pequeno labirinto.

[box2 class=titlebg title=Demonstração de Ambientação][/box2]
Hammer Strike

[user]Gerar[/user] - Poxa, isto iria se tornar um joguinho genérico muito lindo. Gostaria de um dia poder jogar, vê se retoma as atividades nele algum dia, pode ser?

[user]Yangfly Master[/user] - Esse é um diferêncial bem interessante de se ver em projetos do RPG Maker. Bacana!

[user]FelipeAbreu[/user] - Não está mal, mas em algumas situações a fog está cinza demais, seria legal se você conseguisse alterar o blend da imagem juntamente com um trabalho na tonalidade da tela, isso ajudaria a adicionar uma profundidade extra ao efeito de névoa evitando o efeito "chapado" que a fog está passando da maneira como está.




Brincando um pouco. Sou mais produtivo quando faço as coisas sem muito compromisso
Coisas Figuradas
[hs width=320 height=240]http://i.imgur.com/sXbTvqz.png[/hs][hs width=320 height=240]http://i.imgur.com/P5C5WpS.png[/hs]
[close]


[user]Manec[/user]: Valeu Manec! Eu pretendo criar os tiles de acordo com a necessidade do projeto que estou trabalhando. E posteriormente isso não seria uma ideia ruim, mas claro, se tudo der certo.

[user]King Gerar[/user]: Realmente o caminho ainda está muito com o formato RTP. E também ainda não consigo imaginar como deveria ser "um caminho" para esse cenário.

A propósito, seus gráficos ficaram legais!

[user]LeonMM[/user]: Eu não consegui ver o que você disse, apesar de que isso me fez notar sobre a opacidade de algumas das sombras que ficaram um pouco mais forte.

[user]Revali[/user]: Uma janela simples com a fonte bem bonita!

[user]King Gerar[/user] Os tiles estão excelentes, mas acabei gostando mais da HUD. Extremamente simples e clara, sem exagero nenhum o/
[user]FelipeAbreu[/user] Os mapas estão bem legais, mas a fog realmente está exagerada. Principalmente a do mapa mundi.
[user]Yangfly Master[/user] Caramba, isso deve ter dado um trabalhinho haha. Assim que estiver pronto, nos avise.
[user]Revali[/user] Não tenho mais nada a dizer sobre o menu e as janelas. Comece a fazer tudo sem compromisso que se ajeita.


Estou aprendendo umas texturas aqui. Meu problema maior são as paletas que me recuso a pegar prontas  :uu:

     

Zoom
[close]

Primeiro, acho legal estarem todos avaliando vossos amigos, sem ignorar um ou outro como eu costumava ver no primeiro tópico disso, que foi criado por mim. Então vamos dar continuidade:


@Felipe Abreu - O de areia achei bem feio. Em contrapartida, dos gifs apresentados, é o que mais me parece faZer sentido ter esse efeito presente, mas com outro estilo, porque esse tá estranho ahuahua. O segundo gif ficou muito bonito, apesar de eu não achar a fumaça interessante nesse tipo de ambiente nessa visão top-down especificamente, não é algo nonsense, então não acho um problema. O terceiro gif ficou bem feio, e não sei bem o que falar. Não gostei das núvens, tampouco do mapa. E o último não tenho muito o que falar, achei bonito. Nada de mais ou de menos.


@Revali - não sei se a imagem é para se avaliar algo específico, ou tudo, então vamos em tudo: Diálogo bonito e clean, algo que particularmente vejo como muito melhor do que algo muito espalhafatoso. O mapa está bem ambientado, ficou com um efeito de iluminação que de fato é bem bonito, mas é aquela coisa: não foge do padrão "RPG Maker", mas sendo um projeto de RPG Maker, faz sentido que se tenha a identidade do RPG Maker.


@Corvo - tiles bonitinhos e simples. Pelas texturas serem simples, dispensam a necessidade de grandes detalhes, e pelo aprendizado, foi bem desenvolvido, mete bala. =]


Trabalhando a mecânica Pt.2
obs.: parte gráfica eu fiz tudo como place-holder, só pra poder ver algo mesmo.
Spoiler
[close]
seus pubububu.

nho
DeMolay


Este é eu 1° jogo, eu nunca tinha feito nada do tipo, admito que não estou muito feliz com o projeto...
Estou trabalhando nele há uns 6 dias ;-;

[Anexo excluído pelo administrador]
~GauãMaxadu