O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Erro ao rodar em página da Web

Iniciado por yzarck, 14/05/2017 às 15:14

Boa tarde galera, estava tentando testar meu jogo pelo index e me deparei com este erro (imagem em anexo) assim que as primeiras mensagens começam.
Alguém pode me ajudar?
Estou usando alguns plugins do Yanfly. O YEP_CoreEngine, YEP_BattleEngineCore e o YEP_x_AnimatedSVEnemies. Será que algum deles está causando o erro? como corrigir isso?
Vlw...

[Anexo excluído pelo administrador]

Então, seria bom tu testar com esses scripts e demais outros que estiver usando pra verificar se este erro está sendo causado por algum deles. Também é bom verificar se está usando a última versão disponível do programa e seus recursos.

E ai King, blz?
Desliguei os plugins e o jogo rodou. Será que não da pra usar eles em jogos na Web ou APK?  :T.T:
Alguém mais teve problemas pra usar os plugins do Yanfly assim?
A versão do MV que to usando é a 1.3.0...

Antes de entrar em desespero, a versão atual do MV é a 1.4.1, então atualiza antes as paradas aí pra ver se com tudo em ordem eles funcionam. O Yanfly é um cara assíduo com o maker, então é provável que ele sempre mantenha seus plugins atualizados para as versões atuais do programa.

Vlw cara. É que to usando uma versão pirata ainda.  :rick9:
De qualquer forma vi no site dele que tenho que deixar o todos os arquivos e não fazer implantação sem arquivos não usados, depois disso o jogo até rodou na web, mas na hora da batalha deu outro erro.  :T.T:
Vou ver o que faço, mas talvez só vai dar pra continuar com o jogo quando tiver o maker original.
Não vi se tem algum plugin dele para "ajeitar" os outros para rodar no web ou android. Por que no teste do jogo ta rodando certim... hauhauhauah