O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

O que acham desse menu?

Iniciado por SoyeR, 21/05/2017 às 22:19

21/05/2017 às 22:19 Última edição: 25/05/2017 às 07:45 por SoyeR


Logo novo
Spoiler


[close]





De certa forma, tem uma diferença no estilo da logo pro estilo do desenho, meio que uma desarmonia. Mas eu gostei, mesmo assim!

Ficou massa!

:XD:

Eu gostei da logo e do desenho, separados. Juntos eles parecem não combinar muito.

22/05/2017 às 08:43 #3 Última edição: 22/05/2017 às 10:17 por King Gerar
Quanto ao desenho, acho que o sombreamento pode melhorar, principalmente no que diz respeito aos telhados do castelo e algumas rochas, que aparentemente foi feito com bevel and emboss do Photoshop, e, para uma ilustração, eu não acho isso bem-vindo. Mas aí também vai da habilidade de quem desenhou, se este é o melhor resultado, está bem satisfatório.

Quanto à logo, tu trocou a fonte e seu estilo, mas pra mim ficou pior. Agora está mesclando um "S" em fonte típica do exército com o restante do texto em uma fonte alegre. A coloração me parece ser um tecido listrado, enquanto a borda tem um ar mais metálico. A escrita menor, acima, tem uma textura azul, e por trás do gráfico do escudo tá pegando fogo, bicho.

As opções possuem tantos efeitos quanto a logo, com direito à um outer glow e um drop shadow que nunca vão pegar bem juntos. Se tu olhar bem alguns grandes lançamentos atuais (vide spoiler abaixo), verá que as opções desses jogos não têm ou têm muito suavemente algum efeito. O trabalho do destaque em relação ao fundo é posicionar essas opções em partes mais escuras do fundo, para dá-las visibilidade.

Spoiler





[close]

Cara, ta bom, continua assim, eu não sou perito, ou critico, porém, aprecio qualquer esforço de um bom jogo, e pelo que vi, o seu vai ser bom. :3  :rainbow: :o:): :*-*: :clap:

Pra ser sincero eu preferia muito mais o desenho anterior, pra mim ele tinha mais um ar de background. A estrutura da logo está muito boa, mas a finalização ainda continuo achando carregada demais, tem muitas cores e muitos efeitos juntos.
Gostei da disposição do menu inferior, ficou legal.

@Caio Varalta
@Loneliness
@King Gerar
@Itø Icнijøu
@Vixen

Agradeço a todos pelas respostas! Elas ajudam muito no desenvolvimento do meu projeto

Concordo que a logo não combinou muito com a imagem de fundo, vou ver o que posso fazer!  :wow:





Como muitos falaram do logo ta ai um novo pra vcs avaliar





Você tem uma versão da logo em PNG, né? A qualidade de imagem dessa que você postou passou longe.
Assim, gostei das melhorias, diria que você deu um passo ao caminho certo, porém ainda há muitas coisas que me incomodam na nova logo.
Para início, o que mais está me incomodando é arte de fundo. O escudo está muito estranho, parece mais um simbolo policial com um degradê em cima, porém, o mais complicado mesmo é a espada, ela ficou toda serrilhada e os efeitos usados não aplicam a profundidade desejada.
Acredito que você poderia trocar a fonte da legenda "O Legado de" para algo mais simples de forma que não fique a mesma do nome em destaque("Soyer"), mas ai já é apenas um detalhe supérfluo.


Citação de: Revali online 23/05/2017 às 12:33
Você tem uma versão da logo em PNG, né? A qualidade de imagem dessa que você postou passou longe.
Assim, gostei das melhorias, diria que você deu um passo ao caminho certo, porém ainda há muitas coisas que me incomodam na nova logo.
Para início, o que mais está me incomodando é arte de fundo. O escudo está muito estranho, parece mais um simbolo policial com um degradê em cima, porém, o mais complicado mesmo é a espada, ela ficou toda serrilhada e os efeitos usados não aplicam a profundidade desejada.
Acredito que você poderia trocar a fonte da legenda "O Legado de" para algo mais simples de forma que não fique a mesma do nome em destaque("Soyer"), mas ai já é apenas um detalhe supérfluo.

Coloquei agora em PNG (por algum motivo obscuro e desconhecido tava em jpeg)
O artista melhorou no Escudo realmente o degradê não fazia sentido
Obrigado pelas dicas  :wow:





Tente optar para simplicidade ou procure algum jogo grande e tente fazer algo similar, não precisa ser igual(o mesmo), algo
inspirado.

Keep workin'!
engenheiro de software e designer aposentado