O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Descreva o Usuário Acima

Iniciado por Nandikki, 03/12/2012 às 14:45

Mistyrol : Amadureceu o/ Esse eu sei que realmente evoluiu. Também é bem profissional ao que faz, principalmente quando gosta de fazer.
"Uns sentem a chuva; outros apenas se molham." -- Bob Dylan

@Gerar

    Soberano(também conhecido como Badass),manja de tudo,o mais sábio do universo,geralmente,guia um herói em uma parte do game e logo-logo é esquecido(VESHE)
    Sim,eu manjo desse Naruto que usa o Death Note para encontrar o One Piece que está com o Goku(Para quem não entendeu,estou sendo sarcástico)
    Errr,na verdade tenho 12,mais em Abril vou fazer 13.

@Pozinhofan
   
    Gosta de Naruto,pelo visto adora desenhar,na época da escola ficava só no fundão trollando com todo mundo.Levou 3 Suspensões,foi expulso 2 vezes,foi procurado pela polícia 6 vezes (Por abaixar sutiãs de pobres meninas)
    Bem tenho pouco mais de 1 ano no Maker,aprendi muito desde que comecei,e estou um pouco parado nele por causa dos estudos.

See ya!  :cool:

Citação de: Mistyrol online 03/12/2012 às 21:15
Tópico Aprovado!  :ok:
Já sabem né pessoal? Se der problema como anteriormente, tópico trancado!   :cool:

Por motivos desconhecidos deu confusão aquele, ninguém fez nada, como prova, esta a May que participava dele...

Sobre o User acima... Parece gostar de DB, parece ser não muito bom em scripts e é uma pessoa chata Legal.

@Nandik
   
    Cara,você é um bruxo oO,não manjo nada em sripts,apesar que já sei modificar bem alguns scripts.Bem eu gosto de DB,apesar de não ser meu anime favorito.
     Hmm,gosta de Death Note,se achasse um,viraria o deus do novo mundo.Parece sempre se preocupar com o Fórum.No maker,é um bom Roteirista,e um inciante em Pixel Art.Bem é isso,acho que errei tudo oO.

   See ya! :cool:

Citação de: DragonlordZ online 04/12/2012 às 09:06
@Nandik
   
    Cara,você é um bruxo oO,não manjo nada em sripts,apesar que já sei modificar bem alguns scripts.Bem eu gosto de DB,apesar de não ser meu anime favorito.
     Hmm,gosta de Death Note,se achasse um,viraria o deus do novo mundo.Parece sempre se preocupar com o Fórum.No maker,é um bom Roteirista,e um inciante em Pixel Art.Bem é isso,acho que errei tudo oO.

   See ya! :cool:

O que seria Death Note:o:

Sou péssimo em Pixel Art, bom, obrigado por achar isso de mim na área de roteiros, eu tento me sair bem. No mais, sou um programador(Minha signature diz isso).

Consegue achar mais algo de mim? AAhuahuahua.

Sobre Você... Me parece gostar mais da área de brincadeiras. Certo?

Nandik: Ele é um cara bem objetivo e direto, às vezes me pede pra fazer alguns jobs de design... é um cara nehuma.

     Bem, como maker,sou um Designer,Mapper e um pouco de Scripter.Death Note é um anime, achei que você gostava pelo seu avatar, mas não é o caso.
     Eu gosto de jogos de fórum, porém, não pretendo ficar sempre aqui.Vou tentar ajudar alguns membros com o quê já sei sobre o Maker(ou também pedir ajuda)
 
      See ya! :cool:
       

Citação de: RodrigoAijo online 04/12/2012 às 09:41
Nandik: Ele é um cara bem objetivo e direto, às vezes me pede pra fazer alguns jobs de design... é um cara nehuma.
Estou esperando ainda.

Aijo -Kun é uma boa pessoa, sei que no fundo ele vê Yaoi.


Citação de: DragonlordZ online 04/12/2012 às 09:42
     Bem, como maker,sou um Designer,Mapper e um pouco de Scripter.Death Note é um anime, achei que você gostava pelo seu avatar, mas não é o caso.
     Eu gosto de jogos de fórum, porém, não pretendo ficar sempre aqui.Vou tentar ajudar alguns membros com o quê já sei sobre o Maker(ou também pedir ajuda)
 
      See ya! :cool:
       
O que seria Anime?

Não vale se auto descrever!

Nandik é um cara gente boa, manja um bocado de roteiros e eventos, é prestativo, e chutara seu traseiro caso fale mal de SAO.(se bem que essa última descrição vale pra mais da metade do fórum).




Citação de: GuilhermeDL online 04/12/2012 às 11:31
Nandik é um cara gente boa, manja um bocado de roteiros e eventos, é prestativo, e chutara seu traseiro caso fale mal de SAO.(se bem que essa última descrição vale pra mais da metade do fórum).

Postei aquilo só para fazer os gonorantes verem o quanto eles são ridiculos.

O GDL parece ser um cara legal, ousado e Pirateiro.

Citação de: Nandik online 04/12/2012 às 11:40
O GDL parece ser um cara legal, ousado e Pirateiro.[/size][/font]
Defina Pirateiro? XD
E curti o "GDL".




Não conheço bem, mas criou um jogo muito interessante, realmente.

04/12/2012 às 17:04 #57 Última edição: 04/12/2016 às 10:34 por NumPaD
Erro 404!
A mensagem não foi encontrada!

@MayLeone:
Eventer da elite, definitivamente uma das melhores, se não a melhor nessa area.
Parece um pessoa educada, e um pouco reservada.
E definitivamente é alguem que eu adoraria enfrentar em um duelo de Yu-Gi-Oh!.

@iNumPad:
Não faço ideia, o cara é um AlterEgo.