O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Descreva o Usuário Acima

Iniciado por Nandikki, 03/12/2012 às 14:45

Nandik é participativo, ajuda sempre que pode, porém algumas vezes ele perde a oportunidade de ficar quieto, e acaba passando dos limites.

04/12/2012 às 18:21 #61 Última edição: 04/12/2012 às 18:23 por Tiaguu
@Off: Ninguém fala de mim .-.

_________________________________

Nandik, parece ser um cara que olha death note '-', parece um cara que consegue fazer muita coisa na RM.

Citação de: Mistyrol online 04/12/2012 às 18:14
Nandik é participativo, ajuda sempre que pode, porém algumas vezes ele perde a oportunidade de ficar quieto, e acaba passando dos limites.
Mistyrol é um traidor que me abandonou no momento em que eu precisava, no momento em que eu ia liberta o povo desse Ditador maluco(Já já vão ver a história!)

Rafael, uma pessoa calma, e como disse na Old CRM, bem sostificado e fino, sua fonte usada para escrever me da inveja. Isso que levou-me a mudar minha fonte(Há algum modo de deixar automático? É chato clicar em "Responder" toda hora -.-.



Citação de: Tiaguu online 04/12/2012 às 18:21
@Off: Ninguém fala de mim .-.

_________________________________

Nandik, parece ser um cara que olha death note '-', parece um cara que consegue fazer muita coisa na RM.
O Thiaguu... eu já vi ele em algum lugar. De qualquer modo, ele é um ótimo caçador de fadas. E sempre foi leal(pelo menos eu acho) a mim. Não me trairia como o Rafael fez.


Nandik parece um cara revolucionário, que gosta de debates, politica e fazer passeatas coletivas. Deve ser jovem.


05/12/2012 às 17:03 #64 Última edição: 05/12/2012 às 17:06 por Mistyrol
Chama-se Jessica, gosta de cultura asiática, assim como eu, deve ter entre 17~19 anos, pelo visto é uma grande fã de FMA.

Citação de: Guinever online 05/12/2012 às 16:55
Nandik parece um cara revolucionário, que gosta de debates, politica e fazer passeatas coletivas. Deve ser jovem.
Ah, claro. Sou jovem, é só olhar no meu perfil:
(...)
Idade:                                      12
(...)

De onde tirou o fato que eu gosto de política  :O_O: ?
De qualquer modo, eu gosto sim muito de debater(Eu que sugeri essa área na antiga CRM).

Eu sei que eu respondi a avaliação dele ao contrário.





Guinever me parece gostar de tomar chá, e que esta a procura de uma mulher que quer tomar chá, ele até fez uma música para ela.



Ohayo !

 Mistyrol - (acertou, menos a idade) Gosta de ouvir Lee Donghae, e parecer ser esse seu cantor favorito. Gosta de cultura asiática, principalmente coreana. Parece ser calmo, idade...hum, 16?

  Nandik - ( Eu sou mulher!) Não sabe distinguir ao certo as pessoas, e é muito jovem o.o E gosta bastante de Death note.


Citação de: Guinever online 05/12/2012 às 17:30
Mistyrol - (acertou, menos a idade) Gosta de ouvir Lee Donghae, e parecer ser esse seu cantor favorito. Gosta de cultura asiática, principalmente coreana. Parece ser calmo, idade...hum, 16?

  Nandik - ( Eu sou mulher!) Não sabe distinguir ao certo as pessoas, e é muito jovem o.o E gosta bastante de Death note.
0-0, Sério...? Bem que achei estranho um escudo em vez de espada... Foi mal.

Hummm... Nandik...

A vista... adora me enfezar...  :hmm:

Curte anime, de vez em quando tem uns surtos de ideias meio
doidas, como disseram (eu acho) curte Déafi Nótou, esteve
em uma incrível batalha com um rei super foda
animado em fazer um RPG play by no fórum...

05/12/2012 às 17:54 #69 Última edição: 05/12/2012 às 18:10 por Nandik
King Gerar....

É um rei ditador maluco.

É um bom maker, designer que sempre que peço algo a ele ele usa a CRM para não fazer.

surtos de ideias meio doida, ta doidão? quando fiz isso?


Citação de: King Gerar online 05/12/2012 às 18:01
Citação de: Nandik online 05/12/2012 às 17:54
surtos de ideias meio doida, ta doidão? quando fiz isso?[/size][/font]

Ontem...  :'-':

Heuhauehauehau... mas a ditadura funciona que é uma beleza... com
meu cachorro ao menos...
Mas vai... você nem me pede tanta coisa assim, foi só uma, e justo
nessa época man, daí estou usando tal desculpa, mas é séria...
  :ok:


Você... você revelou a luta 0-0, eu vou lhe matar com o Deatí Nóte mesmo agora!

Citação de: Nandik online 05/12/2012 às 17:54
surtos de ideias meio doida, ta doidão? quando fiz isso?[/size][/font]

Ontem...  :'-':

Heuhauehauehau... mas a ditadura funciona que é uma beleza... com
meu cachorro ao menos...
Mas vai... você nem me pede tanta coisa assim, foi só uma, e justo
nessa época man, daí estou usando tal desculpa, mas é séria...
  :ok:

Cara maneiro e gente boa, amigão da galera que me interesso em conversar.
"The Flames will consume your black body...But your soul remains white"



Citação de: LuaKawamari online 05/12/2012 às 23:18
Cara maneiro e gente boa, amigão da galera que me interesso em conversar.

Parece ser um cara legal, por algum motivo, razão ou circunstância me odiava muito antigamente, até hoje não sei porque! APOSKAPOSK '
É um grande amigo do Mendito, e até onde sei está fazendo um projeto que se diz, muito fueda!  :blink:

Citação de: Mistyrol online 05/12/2012 às 23:21

Parece ser um cara legal, por algum motivo, razão ou circunstância me odiava muito antigamente, até hoje não sei porque! APOSKAPOSK '
É um grande amigo do Mendito, e até onde sei está fazendo um projeto que se diz, muito fueda!  :blink:


O Mistyrol é um saco! D:
KKKKKKKKKKKK

Nós dois temos praticamente o mesmo gosto musical. Já faz um tempo que nos conhecemos e um tempinho que não nos falamos. Geralmente nos falamos pra criticar um certo seriado. KKKKK
Enfim, ele é muito talentoso, amigável e está sempre com o CTRL+C e CTRL+V nos tópicos de boas-vindas! õ/



Luiz parece ser uma pessoa... Sedutora  :O_O: ???

Parece ser uma pessoa legal e que gosta de acampar, não conheço ele.