O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Os vírus só sobram pra mim...:(

Iniciado por AGS, 14/12/2014 às 17:44

14/12/2014 às 17:44 Última edição: 18/12/2014 às 00:35 por Vash
Bem, se você, caro leitor achou o título interessante, senta que lá vem história...

Eu tinha comprado um Pendrive Cruzer Blade 8GB, R$28,00 por sinal, e após fazer o que era necessário com ele, me diverti junto com meu novo amigo no computador. Baixei umas soundtracks de jogos legais (Altered Beast, Super Bomberman, fique ligado pra saber depois porque eu coleto soundtracks de jogos com copyrights), e outra coisa que não me lembro...porém, eu tive que desligar o computador e pra continuar me divertindo com as músicas, plugei o pendrive na TV do meu quarto. Só que, quando coloquei o pendrive de novo no PC, encontrei umas pastas com nomes aleatórios: β™1/4/£≠, algo assim. Tirei o amigo corrupto e coloquei-o de novo, quando vi, tudo que tinha nele SUMIU!!! :grr:
Nunca mais coloquei o pendrive na TV, e fiquei livre dos vírus pra sempre...até que disseram que tinham que formatar o PC. Aí transferi o meu atual projeto de VXA, Elkiria Land pro D:, a porcaria da formatação não aconteceu, e aconteceu isso: eu salvei o Elkiria e desliguei o PC. Liguei ele denovo, o RPG Maker só carregava o meu projeto até um certo PONTO!!! E o pior que não posso transferir-lo de volta pro Meus Documentos!!! Que raiva com os vírus...

Comente aí o que vc achou da minha história :XD:

Hasta la vista, baby! :cool:

E farei ele bem-feito, prometo!
Mais informações vindo em breve, quando eu tiver tempo para falar sobre.

Ham, armazenamento em nuvem tá aí pra isso. Ao menos no caso do seu projeto
seria o mais recomendado.
E se costuma ter tanto problema com vírus, instala logo um antivírus bom, anti-malware
e tal, pra cessar esses problemas né. Oxe.

14/12/2014 às 18:05 #2 Última edição: 14/12/2014 às 18:07 por AGS
Já tem o Avast Antivírus, porém não é a Internet Edition. (parece que ele tá meio vagabundo pois um vírus que me impediu de ligar o PC por dois dias não foi removido)
Boa idéia o armazenamento na nuvem, Elkiria Land agradece :ok:

Hasta la vista, baby! :cool:

E farei ele bem-feito, prometo!
Mais informações vindo em breve, quando eu tiver tempo para falar sobre.

Usar um bom antivirus é essencial para quem navega na internet, principalmente para pessoas que baixam muitos arquivos ou visitam muitos sites diferentes, alguns dele em que a pessoa mal consegue navegar sem ao menos acabar abrindo uma nova aba de propaganda...

Eu já tive uma amiga que tinha um SD card na qual o adaptador do SD card fazia o SD card duplicar um arquivo e apagar um outro arquivo aleatóriamente toda vez que ela colocava o cartão no computador, sorte dela que ela só usava o SD card para guardar musicas. Nesse caso o problema não era virus e sim um adaptador danificado.

No seu caso pode ser vírus no seu pendrive, dai eu recomendaria você fazer uma formatação nele completa e se o problema persistir dai sim eu poderia dizer que é o proprio hardware que está com problema, e então não acho que teria muito o que fazer além de não confiar mais seus arquivos nele.

14/12/2014 às 20:43 #4 Última edição: 17/12/2014 às 17:38 por AGS
Bem mercia, o vírus nunca mais apareceu no pendrive depois que nunca mais coloquei ele na TV, então imagine aí o que seria :=p:

==============================EDIT==============================
Caraca, não sei como, mas o vírus de não salvar o Elkiria também foi pro ralo!!!!!!!! (Tocando música do Star Wars de 1977 pra comemorar)
Agora posso trabalhar nele tranquilamente, sem nenhuma interrupção.
Aguardem gente, que uma lenda vai surgir. :blink:

Hasta la vista, baby! :cool:

E farei ele bem-feito, prometo!
Mais informações vindo em breve, quando eu tiver tempo para falar sobre.