O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Super Domingão Jam II - Encerrado

Iniciado por Cronus, 22/10/2014 às 07:25

Opa, legal! Votei no The Lamp e fico feliz que tenha vencido, juntamente com o Absithe's que também é um ótimo joguinho, parabéns Luko e Shiro pelos jogos, e também aos demais que participaram.

Da próxima vez vou tentar enviar o meu a tempo, mas apesar de não ter competido foi legal criar algo assim tão rápido pois coloca as habilidades a prova, valeu também pelo concurso Cronus e fico no aguardo da terceira edição!

14/11/2014 às 23:08 #61 Última edição: 14/11/2014 às 23:11 por Luko
   Yaaaaay...

Cara, eu ri muito com a arte do pódio xD
E sério... eu tinha certeza absoluta que não ganharia isso, mas enfim...    yay?
(tá...eu sei que só cheguei ali mais por causa das regras do evento do que pelos votos... mas blz, eu ja tava feliz só de ter uns poucos que realmente foram até o final do jogo ^.^)

Enfim, parabens ao Shiro, e a todos os outros por ajudadem a fazer isso acontecer xD
Espero que o Cronus anime a fazer um Jam III futuramente... eu vou querer participar denovo com certeza u.u

Com isso..acredito que dá pra animar a refinar o The Lamp de certa forma... esse negócio ta cheio de probleminhas xD (muito obrigado ai galera que deu feedback crítico nele :3)

cya


 


Essas fanarts no pódio já são uma das características mais divertidas desse evento. Mais uma vez ficaram ótimas.

Parabéns, Luko. Me sinto muito honrado de poder compartilhar um pódio contigo. The Lamp já tomou mais de 7 horas da minha vida. Parabéns ao pessoal que participou também. Seja para tentar algo novo ou simplesmente por participar este é o tipo de evento que agrega muito conhecimento, fora que dá aquele empurrãozinho inicial para quem quer tentar algo no RM.

Provavelmente estarei fazendo uma repaginada no Absinthe's Dreams, que ainda considero mais um protótipo. Tem alguns aspectos visuais que gostaria de ter melhorado. De qualquer forma ver os comentários e o Cronus jogando, não tem preço. :hahaha!:S

Uhtred: Você não sabe brincar, né? Haha. Espero que consiga enviar seu jogo a tempo numa próxima edição. Stenhaugher ficou muito bem polido e fiquei realmente feliz de ver um sistema meu lá.

Que venha o SDJIII. /o/

Parabéns aos que participaram do evento.
Agradeço ao Cronus também por se dispor a realizar algo na qual toma bastante de seu tempo.
Aos participantes notem que é possível tirar algo de seus protótipos também.