O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Ala de Desafiantes - Guerra Musical

Iniciado por Gabriel, 08/01/2016 às 23:33

08/01/2016 às 23:33 Última edição: 08/03/2019 às 14:20 por Zaggojhon
[box class=windowbg2]



Há tempos tentaram banir esta prática, porém todos que tentaram falharam miseravelmente, um após o outro. A era dos gladiadores continua. Preparem-se bem, pois haverão gritos, decepções, dor e terror, mas acima de tudo a glória de um vencedor. Sete áreas específicas do RPG Maker estão presentes nessa competição mortal, onde você pode desafiar aquele que bem entender, desafie-o, mas esteja preparado para o pior. Os vencedores serão eternizados e aclamados para sempre, preparem-se, pois esse é o Colosseum!



» GUERRA MUSICAL

[box class=errorbox]
• Cada participante pode utilizar o programa que preferir para a composição.
• É proibido fazer uso de ports musicais (releitura de outras músicas).
[/box]


» FORMULÁRIO DE PARTICIPAÇÃO

Como explicado neste tópico, para participar você deve enviar ao mestre dá área (caso não saiba quem é, pode ver aqui) uma mensagem pessoal contendo as seguintes informações:

[b]Desafiado:[/b] "Nome do membro que você desafiou"
[b]Objetivo:[/b] "Qual é o desafio e todas suas regras (se houverem). Ex.: Compor uma música de terror, no minimo 2 minutos de duração."
[b]Usar Equipamentos:[/b] "Você ou o desafiado irão utilizar seus equipamentos?"


O mestre irá criar o tópico do desafio e estabelecer nele a quantidade de ouros e o prazo que achar coerente para o duelo.


» SEJA DESAFIADO!

Se você é daqueles guerreiros mais acanhado e não tem vontade de desafiar, poste aqui demonstrando que está disponível para ser desafiado!


02/07/2017 às 09:55 #1 Última edição: 03/07/2017 às 17:32 por Zaggojhon
Como isso aqui tá parado?  :'0':
Bom, tô disponível aí, se alguém quiser me desafiar para um duelo  :coffee:
Me ajude a continuar produzindo!

Todo incentivo e ajuda são bem-vindos!
Quem quiser e puder me ajudar ► Compre-me um café! :coffee:
Você vai estar me ajudando demais!

Que venha a emoção! Eu adoraria um cronfronto com requerimentos bem específicos, particularmente. e.ê
Não vou usar equipamentos, mas desafio o gladiador com todas as minhas forças!
♫ Portfolio ♪
Sinta-se livre pra entrar em contato comigo quando quiser.