O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Inspiração Sonora #15

Iniciado por Tifa, 07/10/2014 às 20:27

[box class=windowbg2]




» O escolhido!
Nome: Those Who Never Forget
Criador: Jasmine Cooper (M4uesviecr)
Gênero: Orchestral



E ai galera! Depois de um longo periodo hibernando, o Inspiração Sonora retorna com gás! E pra começar quente, desta vez eu trago uma música de uma compositora que é membro no RMVX Ace.net, juntamente com um set  inteiro de grandes músicas que a mesma disponibilizou para download como recurso! O set contém 24 músicas de vários tipos, harmônicas sonoramente entre si e que se encaixarão muito bem nos mais variados momentos de seu jogo!
Para conferir o set, Clique aqui.
Quer consultar as regras de uso do set? Clique aqui!




» Inspiração Sonora!

Para quem não conhece, dê uma olhada aqui. Não perca tempo e solte o músico que há em você!


[/box]
Gifts:
Danti | Misty


Que foda.
Me lembrou muito harvest moon em algumas partes, em outras, berserk.
Anyway, sentimental pra caramba.


"Cloud-Sama"
-> Sdds rpg maker.
@Alisteroterrivel

@IIxyzu: Jesus, tomei um susto com tua aparição (repentina) aqui. AUSUAHSUAHSUAH.
Então, já no meu caso lembrou mais Final Fantasy, mas tem umas que até que lembra HM mesmo.
(Não posso dizer o mesmo de Berserk enquanto eu não ver berserk, ya know, mas até que deve ser).
vlw pelo comment!
Gifts:
Danti | Misty


Citação de: Tifa online 10/10/2014 às 07:16
Então, já no meu caso lembrou mais Final Fantasy

Também me lembra mais Final Fantasy, principalmente por ser do gênero orchestral.

"Love and Enjoy!"

 Muito bom, como falaram, realmente lembra FF. Se lembra Berserk, hmm, acredito que até lembra um pouco, talvez mais pela tema medieval fantasia serem semelhantes entre os dois, apensar de achar mais parecido com FF mesmo.

Citar(Não posso dizer o mesmo de Berserk enquanto eu não ver berserk, ya know, mas até que deve ser).

Muito bom, só não aconselho ver quem não tem estômago para sangue, violência, sexo, sangue e violência. Isso mais evidente na obra original, claro.

2010 ~ 2016 / 2024

Gostei bastante dessa música.

Postando mais pra dizer que diferente da maioria, não vejo semelhança alguma com Final Fantasy, pelo menos os clássicos.

O rítimo e a escolha de instrumentos me lembra mais Soul Calibur (como a percussão e os instrumentos de sopro), e a estrutura de alguns pedaços me lembra mais Kingdom Hearts (na melodia e nos segmentos de piano).

Enfim, bem bacana.