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Sword Art Online - Game (Prévia do Primeiro Boss e Nova Screen - Final da Pag.)

Iniciado por Danger_Maker, 17/12/2012 às 20:12

Autor: Danger Maker.
Projeto: Sword Art Online – GAME.
Gênero: Futurista/Aventura/Ação/Romance.
Equipe: AGL – 2D.
Data de Inicio: 16/11/12.
Data de Finalização: --/--/----.
Recrutamento: Aqui

          Sword Art Online é um anime que ultimamente vem fazendo muito sucesso, particularmente é dos que eu mais gosto, a ideia de criar um projeto em RPG Maker, foi algo que tive logo assim que eu comecei a assistir o anime, bem no inicio mesmo. Sempre achei que era algo que poderia dar certo. Mas mesmo tendo muitas ideais ainda não podia dar incio aos trabalhos, pois anime acabara de começar...

          Já no fim do primeiro arco, eu comecei a trabalhar no projeto, fui juntando resoucers, e várias ideias começavam a a florescer em minha mente, logo já estava com um bom conteúdo em minhas mãos e pronto para dar inicio ao projeto.

          Ai foi quando finalmente comecei a trabalhar de vez no projeto, e dar enfase aos cenários, a trilha sonora, aos gráficos, etc.

Bem todos o meu trabalho vocês podem conferir agora no tópico, espero que gostem!

          No ano de 2022 é lançado um jogo em realidade virtual, Sword Art Online (SAO), a partir da Realidade Virtual Massive Multiplayer RPG Online (VRMMORPG). Ele funciona de acordo com um capacete, que age com a realidade virtual, que estimula no usuário seus cinco sentidos, e através de seu cérebro, os jogadores podem experimentar e controlar seus personagens no jogo com suas mentes, chamado de Nerve Gear.

          SAO possui uma jogabilidade, diferente de outros RPGs, nele os jogadores são incapazes de usar magia, o game em si se basei na habilidade de batalha com espadas. Há um sistema especializado na auto ajuda do jogador com o sistema de batalha, e essa habilidade aumenta a medida que o jogador sobe de LVL. O jogo também caracteriza-se por possuir a forma de um grande castelo flutuante Aincrad, com cem andares, para que o jogo seja finalizado todos os andares terão de ser desbloqueados, sendo que cada andar é protegido por um chefe, que deve ser derrotado pelos players.

          Para a versão Beta de SAO foram selecionados mil jogadores, para atuarem com Beater Testers. Pouco antes do lançamento oficial de Sword Art Online, o game já havia se tornado um sucesso total, todos queriam experimentar essa nova realidade virtual. Em menos de três dias todas as dez mil cópias postas a venda foram esgotadas. E no dia da abertura oficial de SAO, já havia uma grande expectativa por parte de todos aquele que garantiram uma das dez mil cópias.

< A Trama >

          No dia 06 de novembro de 2022, após a aberturá oficial de SAO, quando todos os dez mil jogadores já estão dentro do game, eles percebem que a opção de deslogar não está inclusa no Menu. A principio todos acham que poderia ser um bug, então de repente todos são transportados ao ponto de inicio onde recebem um comunicado do criador jogo e também Game Master, Kayaba Akihiko. Segundo Kayaba todos eles estão presos dentro do jogo, e não poderão sair até que ele seja finalizado. E caso o Nerve Gear fosse removido a força, enquanto o jogador ainda estiver no jogo, o capacete ocasionaria a destruição do cérebro do indivíduo.


D.M. ABS: Esse será o sistema de batalha do projeto, que proporcionará uma batalha em tempo real e um dinamismo maior, ele contará com Scripts e alguns auxílios por Eventos. Suas principais características serão:
- Combos.
- Múltiplas animações.
- Ausência de Magia.
- 8 direções.
- Pixel Moviment.
- Sistema de Partículas.
- HUD do Personagem / HUD para Chefes.

OBS: O sistema de batalha ainda esta em fase inicial, na verdade ele ainda é meio que um sonho, que a equipe ainda deseja alcançar, mas tenho certeza que muito em breve conseguirei chegar ao resultado esperado.

MENU SAO: Esse é um MENU feito especialmente para o projeto, e têm por característica se assemelhar o máximo possível ao de Sword Art Online (Anime).

Message System: Sistema de mensagem feito por eventos a partir de imagens, para adquirir um estilo mais belo.

Cristais de Teleporte: Haverão cristais que poderão transportar o personagem para o ultimo local salvo, mas que não poderão ser utilizados em determinadas áreas.

Forja: Alguns players ou nps, podem criar armas ou concertá-las. Para criá-las você precisará de minérios; já para consertá-las você só irá precisar de dinheiro, e lembrando que quanto mais rara é a arma, mais caro é seu preço para ser consertada.

Sistema de Pesca: Em todos os rios você poderá pescar, os peixes pegos poderão servir tanto de alimento, com uma forma de ganhar dinheiro, e é importante lembrar que quanto maior for o andar em que você estiver maior será a dificuldade de pescar.

Sistema de Quests: Por todos os lugares de SAO haverão quests a serem feitas, algumas delas são apenas para o personagem conseguir dinheiro e outros itens, enquanto outras terão influencia total no enredo do game.

Sistema de Fome e Culinária:
Após um tempo o personagem começará a sentir fome, então ele terá de ser alimentado, se não irá morrer. No entanto nem sempre  a comida precisará ser comprada, elas podem ser adquiridas em quests, ou por meio do sistema de culinária, que permiti ao personagem o preparo de alimentos a partir de itens adquiridos.


-Indisponível no momento-


<Resoucers>
Pititia12
Celianna
Lunarea
Mack
Eterbrain

<Scripts>
Raizen
King Gerar
Mog Hunter
Danger Maker

<Eventos>
Danger_Maker
CarlosYPE

<Desenvolvimento Geral>
Danger Maker

OBS: Gostaria também de gradecer a CRM, por disponibilizar essa área para a divulgação do projeto. E por ultimo, mas não menos importante a você membro, que teve a calma e atenção de ler o tópico até aqui.




Divulgue-nos!


[center][url=http://centrorpg.com/index.php?topic=1140.0][img]http://img600.imageshack.us/img600/779/55sya.jpg[/img][/url][/center]

Sobre o jogo, parece bem legal, cara. Não sei até que parte pretende ir. Mas o mapeamento pelo que vi, vai ser bem legal. Se ficar bom com certeza eu vou jogar. Parabéns.
E +1 gold pra você! xD

Parabéns. O primeiro RPG de SAO que vejo que realmente irá prestar. Seu projeto parece ser bem divertido e legal, foi uma boa usar os tiles da celliana, e os characters do Pititia! Hm.. tenho uma sugestão! Sistema de Forja!

Até!

@Guilher_MakerVX:
Muito obrigado fico feliz por saber que tenha gostado. E sobre o projeto eu pretendo criar RPGs
sobre todos os arcos, só que em projetos separados, tipo esse será apenas sobre o período em
que eles estam presos dentro do SAO. Em um próximo projeto pretendo criar o segundo arco, o
de Alfheim (que já está quase no fim no anime).


@Nandik:
Muito obrigado cara, fico muito contente em saber que você curtiu o projeto, e arrespeito do sistema de Forja
eu já uso ele no projeto, sem dúvida era um sistema que não poderia faltar. ;)

Achei a história interessante, pelo visto não tem nenhum pouco de clichê. E pelas poucas imagens que são mostradas parece que o projeto está ficando bonito.
Esperando demo. Boa sorte.

17/12/2012 às 22:24 #5 Última edição: 21/12/2012 às 22:21 por Danger_Maker
@Musphelhein:
Opa cara brigadão pelos elogios, fico feliz que tenha gostado. ^^




EDIT:
Novidades pessoal, aqui estão uma nova SCREEN do projeto e uma PRÉVIA do PRIMEIRO BOSS!

> SCREEN:
Spoiler
[close]

>PRÉVIA BOSS 1:
Spoiler
[close]
O char ainda encontra-se em estágio inicial, por isso não estranhem se ele parecer um pouco esquisito!


Gostei muito do seu projeto, sou um grande fã de SAO, então vou acompanhar o desenvolvimento do game.
As screens estão ótimas, gostei do mapa, só não entendi a imagem do Boss na sua postagem, posta in-game, em modo de batalha pra vermos como vai ser.