O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Trailer: Wychwood

Iniciado por BillyKharles, 21/12/2016 às 16:38

21/12/2016 às 16:38 Última edição: 22/12/2016 às 08:09 por King Gerar
Esse é um breve trailer de um projeto meu que está em desenvolvimento.
Peço que entendão que não sou um bom editor de videos kkkkk
Esse é um projeto meu de terror chamado Wychwood. Espero que vocês gostem. *0*


Eae Billy! Primeiro bem vindo :P
Segundo, gostei muito do clima do trailer, o clima tenso, a ambientação escura e com pouca iluminação, ficou fantástico, a música que você escolheu também casou perfeitamente e ficou muito harmoniosa! Parabéns pelo Trailer, espero ver esse projeto na área de Projetos em Desenvolvimento e posteriormente em Projetos finalizados :P

Tem demo jogável? Vi que tem um gameplay no seu canal...

Enfim, uma ultima dica, o link que postou aqui está configurado para iniciar o vídeo a partir de 28 segundos, não sei se a intenção era essa...

Vai fundo :D

Anyway
See yaa'
.

Citação de: Shephiroth online 21/12/2016 às 18:00
Eae Billy! Primeiro bem vindo :P
Segundo, gostei muito do clima do trailer, o clima tenso, a ambientação escura e com pouca iluminação, ficou fantástico, a música que você escolheu também casou perfeitamente e ficou muito harmoniosa! Parabéns pelo Trailer, espero ver esse projeto na área de Projetos em Desenvolvimento e posteriormente em Projetos finalizados :P

Tem demo jogável? Vi que tem um gameplay no seu canal...

Enfim, uma ultima dica, o link que postou aqui está configurado para iniciar o vídeo a partir de 28 segundos, não sei se a intenção era essa...

Vai fundo :D

Anyway
See yaa'


Obrigado Shephiroth. Estou prestes a lançar uma demo jogável. Quanto a questão do vídeo não foi intencional não O.o Depois verei o que é isso...
;)

  Parabéns pelo trailer, ele não ficou ruim não, muito pelo contrário, ficou muito bem trabalhado. Só recomendo que nas próximas vezes usar mais elementos do jogo e menos elementos externos. Como por exemplo no começo, quando aparece aquela floresta, se usasse uma floresta do jogo mesmo seria melhor.

  Pessoal geralmente não lança trailer, recomendo que sempre pense no marketing que vai ser a chave pra se destacar dos outros projetos que sempre aparecem por aí.