O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Som de Pluie!

Iniciado por TokusatsuBR, 01/01/2015 às 18:47

Olá.
Gostaria de pedir um som de cuva. Essa chuva seria como se ela tivesse sendo ouvida pelo lado de fora, de algum lugar, pois na cena, ela estaria sendo escutada por uma taverna. Se algum sonoplasta encontrar, e poder mesclar com um som de trovões, seria ótimo. Mais achando os 2 separados, já está tudo bem.
RPG Maker Vx Ace.

01/01/2015 às 20:51 #1 Última edição: 01/01/2015 às 20:58 por Harox
Citação de: TokusatsuBR online 01/01/2015 às 18:47
Olá.
Gostaria de pedir um som de cuva. Essa chuva seria como se ela tivesse sendo ouvida pelo lado de fora, de algum lugar, pois na cena, ela estaria sendo escutada por uma taverna. Se algum sonoplasta encontrar, e poder mesclar com um som de trovões, seria ótimo. Mais achando os 2 separados, já está tudo bem.

Opa, de boa?

Aqui tá colega : https://www.mediafire.com/?874cl2kn2dqdj7b

Só que não sei bem oque seria "do lado de fora" ;x Você ouve e fala oque você gostaria de mudar blz? Lembrando que não sou sonoplasta e.e

PS: Clicka em listen e ouve antes ;P Espera que goste

vlw e flw,
Harox.

Hó, lord.
Muito obrigado pelo som. Com o lado de fora, quis dizer que como os personagens irão estar em um local fechado (em uma taverna, no caso) o som deveria ser "escutado do lado de fora". Mais como não sou sonoplasta, não consigo fazer isto.
RPG Maker Vx Ace.

Citação de: TokusatsuBR online 02/01/2015 às 08:49
Hó, lord.
Muito obrigado pelo som. Com o lado de fora, quis dizer que como os personagens irão estar em um local fechado (em uma taverna, no caso) o som deveria ser "escutado do lado de fora". Mais como não sou sonoplasta, não consigo fazer isto.
Eae blz?

Entendi esse efeito que você quer, caso esse ai não tenha servido, eu posso tentar mandar outro ;) Só avisar.

Té mais,
Harox.

Citação de: TokusatsuBR online 01/01/2015 às 18:47
Olá.
Gostaria de pedir um som de cuva. Essa chuva seria como se ela tivesse sendo ouvida pelo lado de fora, de algum lugar, pois na cena, ela estaria sendo escutada por uma taverna. Se algum sonoplasta encontrar, e poder mesclar com um som de trovões, seria ótimo. Mais achando os 2 separados, já está tudo bem.
Pra fazer este efeito eu costumo usar o RPG Maker mesmo. Se é o que eu estou pensando...
Se não tiver dado certo, tente aí: Pegue o wav do Harox e coloque 50% de Tom (ou algo na faixa disso) no RPG Maker.
A meu ver fica com um toque mais abafado, como se  estivesse sendo escutado em um local fechado.

Olá!
Irei testar aqui para ver se funciona, qualquer coisa (sim, ainda vou) dou um edit aqui. Obrigado por responder.
Até.
RPG Maker Vx Ace.