O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Blue Library I - Mais compatibilidade entre sistemas [Tululoo Game Maker]

Iniciado por makergame2000, 05/10/2013 às 16:38



Versão 1.0.0.5
Geração: Primeira

O Blue Lib é tipo o RTP para Tululoo assim falando.
Mas é diferente.

Isto é uma de biblioteca de vareáveis importantes do Game Maker Tululoo.
Isto vem ai serviço de improvar a compatibilidade entre sistemas, ou seja que sistema que usaram esta Lib de vareáveis serão compatíveis entre si.
Algo tipo deste gênero é muito necessário pois muitos sistemas não são compatíveis entre si, por exemplo os meus sistemas, são os poucos compatíveis entre si, isto causa muita confusão entre utilizadores do Tululoo.

Para tornarmos isto mais compatível, os seus sistemas compatíveis com sistema de outras pessoas e sistema seus você pode também fazer o seu sistemas com isto, e realmente aconselho usar isto mesmo!


Agora todos os sistemas que eu irei lançar no futuro serão compatíveis entre si, e você também pode fazer com que os seus sistemas sejam compatíveis com os meus e com os das outras pessoas que usarem o Blue Lib I


Caso um jogo use um sistema feito com o Blue Lib I você deve ter o Blue Lib no projeto, senão o  Tululoo não vai rodar o jogo.



Caso o sistema use o Blue Lib I deverá o selo de uso
Assim você já sabe se é compatível ou não










Download:
http://www.mediafire.com/view/31wmkw4g7c8f0qb/Blue+Lib+I.txt

Instrução de instalação:
Copie todo o código.
Depois de ter copiado coloque o código na zona das vareáveis globais   
E está pronto.

Atenção, não modifique nenhuma linha
Você pode adicionar mais coisas nos locais indicados
Para adicionar vareáveis personalizadas ou outros você pode colocar no fim do Script.
Essa zona deve ser só para jogos caso seja para sistemas para disponibilizar você pode estragar a compatibilidade