O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Trazendo uma pixel (Atualizado 18/01 Animação)(Atacando!)

Iniciado por miguel8884, 15/01/2017 às 12:43

15/01/2017 às 12:43 Última edição: 18/01/2017 às 03:06 por miguel8884
Olá pessoal, hoje venho trazer uma pixel depois de algum tempo sem fazer. Gostaria que dissessem o que acharam e me respondessem a pergunta no título do tópico: jogariam um game com gráficos assim?



Fiz uma animação com a personagem correndo.

Spoiler
[close]

Mais uma animação pessoal, desta vez da personagem atacando.

Spoiler
[close]

POR FAVOR, precisamos de um jogo com esses gráficos. É tão simples e ao mesmo tempo tão bonito. Meus parabéns! :XD:

Citação de: Mistyrol online 15/01/2017 às 12:46
POR FAVOR, precisamos de um jogo com esses gráficos. É tão simples e ao mesmo tempo tão bonito. Meus parabéns! :XD:

Obrigado Misty!  :XD:, eu sempre fui interessado por esse tipo de pixel art e fico contente em saber que agrada outros olhos também.

Eu gosto bastante desse tipo de gráficos, ele da um estilo original ao jogo. Se você fizer umas animações bem legais para o personagem, tenho certeza que vai ficar melhor ainda.

Você já tem alguma coisa preparada ou é só uma pesquisa de mercado?

Citação de: Kamiki online 15/01/2017 às 12:51
Eu gosto bastante desse tipo de gráficos, ele da um estilo original ao jogo. Se você fizer umas animações bem legais para o personagem, tenho certeza que vai ficar melhor ainda.

Você já tem alguma coisa preparada ou é só uma pesquisa de mercado?


Obrigado Kamiki! Eu tenho alguns sistemas para plataforma já prontos, mas por enquanto nada além disso, apenas uma pesquisa mesmo  :XD:

Com toda certeza, sou apaixonado por pixels e jogos nesse estilo anos 80/90. Jogaria até o fim se o jogo realmente me cativasse. Porque pra mim gráfico é o de menos, a chave pra mim é Jogabilidade + Enredo, se o jogo tiver isso, quem precisa de gráficos? Em alguns casos não precisa nem de enredo, e pra quem gosta de defecar pela boca ao falar de pixels, SUPER MARIO BROS de NINTENDINHO mandou abraços :rei:

Citação de: Fellype online 15/01/2017 às 13:28
Com toda certeza, sou apaixonado por pixels e jogos nesse estilo anos 80/90. Jogaria até o fim se o jogo realmente me cativasse. Porque pra mim gráfico é o de menos, a chave pra mim é Jogabilidade + Enredo, se o jogo tiver isso, quem precisa de gráficos? Em alguns casos não precisa nem de enredo, e pra quem gosta de defecar pela boca ao falar de pixels, SUPER MARIO BROS de NINTENDINHO mandou abraços :rei:

Obrigado Fellype! Eu também acho que um enredo bem construído pode levar um game a outro nível! Espero conseguir fazer algo assim caso leve a ideia pra frente  :XD:

Citação de: miguel8884 online 15/01/2017 às 13:37
Obrigado Fellype! Eu também acho que um enredo bem construído pode levar um game a outro nível! Espero conseguir fazer algo assim caso leve a ideia pra frente  :XD:

Opa, caso essa ideia vá pra frente eu quero acompanhar, e tomara que vá mesmo e dê certo no final  :wow:


Citação de: Fellype online 15/01/2017 às 13:48
Citação de: miguel8884 online 15/01/2017 às 13:37
Obrigado Fellype! Eu também acho que um enredo bem construído pode levar um game a outro nível! Espero conseguir fazer algo assim caso leve a ideia pra frente  :XD:

Opa, caso essa ideia vá pra frente eu quero acompanhar, e tomara que vá mesmo e dê certo no final  :wow:

Eu também espero! Obrigado novamente  :XD:

Citação de: Ven online 15/01/2017 às 14:05
Sem sombra de dúvidas que sim, jogaria e com muito prazer.  :XD:

É muito bom saber disso, obrigado Ven!

A real pergunta é: por que não?
Conheço suas habilidades pixelísticas a tempo suficiente pra dizer que qualquer gráfico que tu pixelar vai ficar visivelmente
jogável e bonito.

Ficou bem bonito! *-*
Então, certamente minha resposta é sim.
Além do mais, chamou bastante a minha atenção, tanto pela beleza quanto a simplicidade da arte ~<3
~Espero por mais notícias! lol

Citação de: King Gerar online 15/01/2017 às 14:44
A real pergunta é: por que não?
Conheço suas habilidades pixelísticas a tempo suficiente pra dizer que qualquer gráfico que tu pixelar vai ficar visivelmente
jogável e bonito.

Obrigado King! Espero conseguir atingir mesmo a essas expectativas  :XD: (aliás, gostei do termo "pixelísticas")

Citação de: ~Vici online 15/01/2017 às 14:54
Ficou bem bonito! *-*
Então, certamente minha resposta é sim.
Além do mais, chamou bastante a minha atenção, tanto pela beleza quanto a simplicidade da arte ~<3
~Espero por mais notícias! lol


Obrigado ~Vici! Saber que chamou sua atenção é algo que me deixa contente, pois é isso que estou buscando com a simplicidade!  :XD:

Eu jogava assim um jogo mas não pagava para jogar um jogo assim.
Gosto dos gráficos só que o problema é que há alguma saturação hoje em dia de gráficos do tipo.

Citação de: makergame2000 online 15/01/2017 às 15:19
Eu jogava assim um jogo mas não pagava para jogar um jogo assim.
Gosto dos gráficos só que o problema é que há alguma saturação hoje em dia de gráficos do tipo.

Obrigado Makergame2000! Sua opinião é muito interessante, e bem lógica também, levarei em conta com toda certeza :XD: