O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

RECRUTO para o projeto Kaedro

Iniciado por wilkner, 28/04/2017 às 08:59

                                                                 
                                                                 
Dados Técnicos
Nome do Criador: Wilkner Gabriel
Gênero: Aventura/Fantasia
Engine: RPG Maker MV

Olá, galerinha, a alguns meses atras estou trabalhando muito em um projeto que, devo dizer, está criando identidade própria apesar dos gráficos não serem tão diferentes dos padrões, implementando sistemas para os jogadores e focando mais no enredo que é a base do jogo. Mas só quem mexe com a criação de jogos sabe que finalizar um projeto sozinho não é impossivel, mas extremamente exaustivo. Estou recrutando pessoas para a equipe , seja de qualquer tipo de area, arte, mapeamento ou qualquer outra coisa que você faça, sua ajuda seria muito bem vinda.

A sinopse do jogo deixarei logo abaixo, e também um link direcionando para o site, aonde poderão ter muito mais detalhes sobre ele(é muita coisa para explicar em um post, e o propósito do site é exatamente para a apresentação do projeto)

Sinopse: Kaedro - Dois Mundos - Capitulo 1 "As Guardiãs de Lônia"

"Lônia e Kaedro, dois mundos espelhados e opostos que sempre foram desconhecidos um a outro, os sábios predisseram que um caos inimaginável desencadearia caso essa separação fosse rompida, bem,
eles estavam certos. Por anos, eu vivi com minha irmã, Sabrina, e lutei para dar a ela uma vida digna no pacifico reino de Winderfell, mas um dia, as coisas começaram a mudar. Dizem que para todo o bem, existe o mal de igual valor, e isso eu pude testemunhar naquele dia. Mas este, é apenas o princípio da minha história, do extermínio da inocência em acreditar que, havia apenas um mundo, e que ele permaneceria intacto para sempre."

Link do Site: https://wilknerg.wixsite.com/kaedrooficial
Email para contato caso queira ajudar: phantasy.studios@hotmail.com

Caso ainda precise de ajuda, posso ajudar com o roteiro, tenho disponibilidade à noite e contato via WhatsApp ou email.

Me disponibilizo a participar do projeto, tenho leve conhecimento em várias áreas do rpg maker mv, quero ganhar experiência.