O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Adote um Noob

Iniciado por EXPXeque, 13/08/2017 às 18:35

13/08/2017 às 18:35 Última edição: 13/08/2017 às 18:53 por Corvo
[Fiquei um tempinho refletindo... e achei que aqui seria o local mais apropriado.]

Pois bem, pessoal, sem mais delongas... Estou desenvolvendo meu primeiro jogo, no RPG Maker VX Ace, é um projeto sério, já está tudo consolidado e sei bem o que quero (ou seja, não é apenas um conceito abstrato, onde não sabe-se se sairá do papel ou não). Inclusive, já tenho conteúdo para 1 hora de gameplay, e a partir disso, irei fazer uma demo.

Contudo sou novo na engine e, apesar do meu roteiro estar bem organizado, preciso de algum desenvolvedor mais experiente para ser meu orientador/tutor.

À quem se disponibilizar, ficarei muito agradecido (obviamente darei os créditos e tudo mais). Precisa ser um usuário disposto a responder - através de Mensagens Particulares - dúvidas até mesmo básicas. O jogo é um Visual Novel, portanto, é importante que conheça sobre eventos e scripts básicos (para personalizar algumas coisitas, como caixa de diálogo e afins).

De antemão, obrigado! É um joguinho interessante, perdi algumas horas elaborando diálogos e pormenores, em breve estarei apresentando à comunidade. Valeu!

[user]EXPXeque[/user].
Olá, man, não sei se posso ser totalmente prestativo pra ti, mas posso ajudar-lhe.

me add no whatsapp: +55 021 979052662

Opa Blz Tbm Sou Noob Caso Precisar De Ajuda So Chama Na Mensagens !

Facebook : Nicolas Gabriel Isc Silva !