O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Recrutamento para equipe de Jogo Indie no maker!

Iniciado por Leoonardo, 23/08/2017 às 19:48

23/08/2017 às 19:48 Última edição: 26/08/2017 às 00:32 por Leoonardo


                                                                                                     EQUIPE DE DESENVOLVIMENTO
Primeiramente vou me apresentar, meu Nome Leoonardo no fórum ou apenas Léo já está bom, venho fazer este tópico para Recrutamento de membros para minha equipe.  :sir:

Estamos desde o início de 2017 criando um jogo Indie na plataforma RPG maker vx Ace, na qual busca trazer desafios e história para que jogadores venham desfrutar desse projeto. Bem, eu não acompanho muito o fórum graças a faculdade e trabalho, porém sempre faço algo que posso (no meu projeto).

O Projeto se encontra em fase de desenvolvimento previsto para lançamento do primeiro teste em Novembro, também com uma data de Dezembro para a sua primeira exibição oficial em Imperatriz-Ma, no evento Universo IFMA geral.


                                                                                                                        SOBRE O PROJETO

     Em abril tivemos um evento na faculdade e ganhamos o prêmio do Universo IFMA modalidade jogos, claro que naquele tempo tínhamos apenas protótipos, porém hoje já estamos caminhando bem com relação a antes.
     Não foi postado ainda em nenhum grupo de Rpg maker ou fórum para ser exposto, ele está sendo por enquanto um projeto meio em off antes do seu primeiro lançamento. A ideia é de postar nos fóruns sobre ele, porém falta tempo e mais membro para ajudar no desenvolvimento, assim as coisas andariam mais rápido.

Nome do Projeto: Hunter Story
Gênero: RPG, história, puzzle, ação.
Data de criação: abril de 2017.
Data de término: ???
Data para lançar o primeiro Teste: Novembro de 2017.
     
                                                                                                                                             RESUMO                                                                                                                                                       

       Fala da história de seis deuses que governavam e mantinham paz, viviam junto com os humanos e tinham uma relação amistosa até então, no entanto um dos seis traiu a aliança divina e buscou governar o mundo através de métodos opressivos e autoritários com o abuso de sua divindade, achava ele que o seres humanos eram apenas seus escravos e criaturas que não tem o minimo de esperança e infiéis a qual qualquer compromisso com eles.
       Logo aconteceu de criaturas surgirem, a escuridão se alastrar e a ganância e corrupção dominar o planeta, os outros deuses buscavam fazer algo, mas a deusa da sabedoria tinha supostamente desaparecido e ela era responsável manter o equilíbrio da natureza e do saber, com isso os demais começaram a perder seus poderes, então como ato de fidelidade e humanidade, aqueles que eram contra o "deus caído", fizeram um pacto com os humanos, dividindo seus poderes em dois, um para com os clãs de "Caçadores" e outra parte em equipamentos selados em calabouços perdidos.
        Os caçadores começaram a serem procurados por todo o mundo, são considerados rebeldes que se opõe ao "deus caído" e que são os únicos que poder ter chance de selar ele e descobrir sobre a deusa da sabedoria. Sendo assim, a missão mais importante é não deixar ser pego por eles ou derrota-los e buscando sempre informações para ajudar na exploração dos Calabouços Perdidos e conseguir restaurar o equilíbrio, que atualmente não existe.

:lol: Bem resumido mesmo.
                                                                                                                                          EQUIPE

Estamos precisando de algumas pessoas na equipe.

Léo : [Programação, Artwork, Mapper, Roteirista].
Matheus : [Programação, Roteirista].

Temos apenas duas (2) pessoas fazendo o projeto.

                                                                                                                              RECRUTAMENTO

Precisamos de alguém que tenha experiência ou saiba as seguintes modalidades:
-> pixel art  :rainbow: (criar character e monstros)
-> designer :*-*: ( saber usar a ferramenta Paint Tool Sai para pintar as artwork do game)
-> músico :-.-: (se possível alguém que tenha conhecimento e criar músicas com algum aplicativo ou gravando)

                                                                                                                                      GALERIA(Podendo e vai ter alterações)
   
[box2 class=titlebg title=Fotos]
Spoiler
[close]
Spoiler
[close]
Spoiler
[close]
[/box2]
                                                                                                                                         CONTATOS

Quem se interessar entrar em contato:
Facebook: Leonardo Veloso.
Grupo do Facebook: Gazer Effort
Whatsapp: 99198-6167.

Temos grandes planos para o futuro!

ola man, seu jogo ainda tá muito cru, e só uma observação, um desenhista de verdade, usa qualquer ferramenta de pintura, o paint tool sai , eh apenas uma delas, e eh bem basica,o bom eh q eh bem leve tbm, embora eu prefira o krita, nesse quesito.
Infelismente nao posso lhe ajudar pois estou cheio de trampo freela, boa sorte no seu projeto!  :ok:
: Intel Xeon E3-1225 v3 3.20GHz | Nvidia K2000 2GB GDDR5 | RAM 8GB DDR3 1600GHz | SeaGate Blue 2TB
O Mega Drive Nunca Morrerá em Nossos Corações.

Projeto Leyria RPG para SEGA Mega Drive/Pc

Agradeço a atenção, e sobre o projeto estar cru, bem não sei bem o que dizer, mas alguns sistemas já estão feitos, as sprites dos char estão sendo feitas do zero, enredo e história já está escrita... pena que não tenho tempo para ficar organizando o tópico ou colocar mais detalhes por aqui, faculdade e trabalho me sugam... mas enfim, Obrigado.  :ok:

Ola, Eu Realmente Adoraria Participar De Sua ''Equipe'', Se Necessário Eu Posso Fazer O Design, Programar E Eu Posso ''Tentar'' Elaborar A Sonoplastia Do Game (Nunca Tentei Fazer Mas...), Se Você Possuir Discord, Skype, Etc. Me Avise Para Entrar Em Contato, Meu Amigo Também Pediu A Inscrição E Sua Equipe Mandou Uma Imagem Para Ele Modificar O Design, Ele Me Mandou A Imagem Para Eu Tentar Pintar Também E Eu Terminei, Caso Queira Ver Me Mande Uma Mensagem, Agradeço A Atenção Desde Já