O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Personagens e suas aparencias - DBAF - ASM

Iniciado por sidneythor, 12/06/2016 às 12:59

12/06/2016 às 12:59 Última edição: 24/06/2016 às 16:02 por sidneythor
Estou divugado para todos verem como estao ficando a aparencia dos personagens do meu jogo mas por enquanto eu estou apenas fazendo os herois e estou focando mais nos Saiayjins conforme eu for fazendo eu darei foco aos demais e prometo postar e divulgar aqui esta bem.

Bardock:


Darkus:


Dende:

OBS: Sim sei que voces dirao nao é o dende e sim o Nail, sim eu sei mas eu ainda nao editei e nem refiz ele ainda mas assim que eu tiver tempo irei trabalhar nele, estou me focando em arrumar os saiyajins primeiros.

Future Trunks:


Gogeta Junior:


Gohan:


Goku:


Goku Junior:


Goten:


Gotenks:


Piccolo:


Raditz:

OBS: Pode nao ter ficado legal e nem nada do tipo pois eu custei a fazer usando o grafico e os traços da roupa original do Raditz e esse foi o melhor resultado que pude obter, espero que gostem, e eu cortei o cabelo dele pois ficaria um absurdo ele virando SSJ, com o cabelo grande.

Trunks:


Ubu (Majuub):


Vegeta:


Vegeta Junior:



Bom por enquanto é somente isso espero que voces gostem e obrigado pela atençao, nao sou mentiroso nao sei criar nada do zero, mas eu sei editar quase muito bem que voce pensaria que eu criei, é isso obrigado e ate mais.

OBS: Os Trajes do Bardock, Darkus e Raditz e entre outros sao baseados no traje feito pelos criadores do fã manga que é o Dragon Ball Multiverse.

My favorite engine is 2K and 2K3:

My Dragon Ball Project:

Gostou do jogo basta apenas apoiar ele:


Tá lindo cara  :rainbow: :rainbow: :rainbow: :rainbow: :rainbow: :rainbow:
Não curto muito DB, sou mais One Piece e Hunter x Hunter... Mas vou jogar esse game!!!
-Abraços do Manec, tchauzin*

Citação de: ManecBR3 online 12/06/2016 às 13:18
Tá lindo cara  :rainbow: :rainbow: :rainbow: :rainbow: :rainbow: :rainbow:
Não curto muito DB, sou mais One Piece e Hunter x Hunter... Mas vou jogar esse game!!!
-Abraços do Manec, tchauzin*

Obrigado, apesar de eu so saber editar mas fico feliz e contente que tenha gostado, conforme eu for fazendo tratei os proximos obrigado pelo apoio e aguarde o lançamento da DEMO é isso e obrigado.

My favorite engine is 2K and 2K3:

My Dragon Ball Project:

Gostou do jogo basta apenas apoiar ele:


Poxa. . .
Eu tinha comentado aqui porém, não apertei enviar xD



Os sprites estão muito bons,
Curti este seu Darkus SSJ6 ~Apelão hein  :lol:
Não sei onde você modificou mas, mesmo assim, estão ótimos visualmente.
Boa sorte em seu projeto!
^^

Citação de: Sky online 12/06/2016 às 13:59
Poxa. . .
Eu tinha comentado aqui porém, não apertei enviar xD



Os sprites estão muito bons,
Curti este seu Darkus SSJ6 ~Apelão hein  :lol:
Não sei onde você modificou mas, mesmo assim, estão ótimos visualmente.
Boa sorte em seu projeto!
^^


Obrigado, mas explicando sobre o Darkus aquela aparencia nao é o SSJ6 pelo contrario é uma transformaçao unica dele criada por ele somente, no caso dele é a sua transformaçao de Super Saiayjin Dinivo como Darkus é um saiyajin criado por mim e tambem um imortal pois ele se fundiu com um deus dragao antigo que ninguem nunca se quer ouviu falar dele mais, e com isso adquiriu sua transformação mais poderosa e as cores sao devido a aparencia do Dragao mas essa transformaçao é mais a aparencia do Oozaru com o dragao em forma humana, é meio que isso sera que voce entende?

Mas obrigado de verdade.

My favorite engine is 2K and 2K3:

My Dragon Ball Project:

Gostou do jogo basta apenas apoiar ele:


Caramba estão muito bons! Adorei, simplesmente magníficos! Parabéns pelo ótimo trabalho!

Aguardo pelo jogo xD
.


Citação de: Ven online 13/06/2016 às 12:56
Estão bem legais cara! Ótimo trabalho.  :XD:

Obrigado, fico feliz que tenha gostado.

Citação de: Shephiroth online 13/06/2016 às 00:23
Caramba estão muito bons! Adorei, simplesmente magníficos! Parabéns pelo ótimo trabalho!

Aguardo pelo jogo xD

Obrigado, fico feliz que tenha gostado, e tambem fico feliz por voce estar ancioso pelo jogo.
No momento nao posso garantir nada e nem como esta indo o progresso do jogo, pois estamos bastantes ocupados pessoalmente, entao eu acredeço mesmo a atençao e espero que continue aguardando fazendo o favor que assim que puder eu estarei informando e divulgando os avanços do projeto.
Bom é isso e obrigado e tenha um otimo dia e ate mais.

My favorite engine is 2K and 2K3:

My Dragon Ball Project:

Gostou do jogo basta apenas apoiar ele: